Doniiinhoooo... quando é que me vens buscar para eu te dar muitas turrinhas e lambidelas?

Moderador: mcerqueira
Um pote de mel miga Tassebem, comovo-me com a ternura desta peludinha e fico triste por ter de abrir mão delaTassebem Escreveu:Está linda, vê-se que está contente, deve ser um doce...
Doniiinhoooo... quando é que me vens buscar para eu te dar muitas turrinhas e lambidelas?
Neste momento está a dormir encostada a mimgatopocas Escreveu:E como está a menina linda?
Noticias dela
As melhoras da doce Xamir.. Um dono para esta ternura de gatinha..Pequebrado Escreveu: Neste momento está a dormir encostada a mim![]()
Voltei hoje a iniciar a medicação para ver se a alivia do nariz entupido...acho que já é crónico, é como o olhinho com a lágrima![]()
de resto come muito bem, brinca, é uma dengosa linda a Xamir![]()
quem a levar leva uma das mais carinhosas peludinhas
Ai pequebrado.... Talvez daqui a uns meses, um anito, consiga convencer o meu marido, mas tão cedo.. No way..Pequebrado Escreveu:Ninguém gosta de miminhas lindas?![]()
Gostar, gostam não é?
Os problemas são outros...
mas com jeitinho
onde há 1 cabe o 2º![]()
onde há 2 cabe o 3º![]()
onde há 3 com boas maneiras e organização cabe o 4º![]()
onde há 4 com amor e carinho cabe a Xamir
O que a vet receitou não fez nada.gatopocas Escreveu:O que é que o vet receitou?
Não seria melhor ela fazer antibiotico? pode ter alguma infecção, e só com antibiótico +e que resolve.
As melhoras da pote de mel.
acho que já é crónico...as fungadelas, mas sem ranhoca, e a lágrima do olhinho...gatopocas Escreveu:A princesa Xamir já está melhor?