http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Moderador: mcerqueira
Como disse anteriormente, os 3 laranjinhas ainda estão para adopção. Só tive o contacto de uma pessoa para eles, mas como ainda não esclareci se é apra ter acesso ao exterior ou não, ainda não está nada definido.TatiMatos Escreveu:Segundo me foi dito, os laranjinhas do Porto já foram adoptados!!!cpontos Escreveu:Pergunto novamente: há possibilidade de trazer um do laranjas que estão no Porto para Lisboa?
obrigado
O aspecto q tinham nada me incomodava, lavava-lhes aquela carinha com todo o gosto! mas foram já adoptados segundo a Senhora!
ELSA: Os pedidos q me aparecem são sempre para bebes!
Também me custa... ainda falo que jovens e adultos tenho para adopção, envio fotos, mas...... n dá em nadaE n insisto, claro!
Olá!!! Tem laranjinhas bebes? macho? Pode enviar-me fotos por favor?!!BolinhasPelo Escreveu:Como disse anteriormente, os 3 laranjinhas ainda estão para adopção. Só tive o contacto de uma pessoa para eles, mas como ainda não esclareci se é apra ter acesso ao exterior ou não, ainda não está nada definido.TatiMatos Escreveu:Segundo me foi dito, os laranjinhas do Porto já foram adoptados!!!cpontos Escreveu:Pergunto novamente: há possibilidade de trazer um do laranjas que estão no Porto para Lisboa?
obrigado
O aspecto q tinham nada me incomodava, lavava-lhes aquela carinha com todo o gosto! mas foram já adoptados segundo a Senhora!
ELSA: Os pedidos q me aparecem são sempre para bebes!
Também me custa... ainda falo que jovens e adultos tenho para adopção, envio fotos, mas...... n dá em nadaE n insisto, claro!
O meu contacto é o 913824322 ou o 960084162, ou ainda [email protected]