Coitadinho!! não há ninguem que o possa recolher?
Deus queira que não lhe aconteça nada de mal.
Um dono ou em ultimo caso uma fat.
Porque não abre um tópico só para ele?

Moderador: mcerqueira
É juvenil, 5/6 mesinhos.gatopocas Escreveu:Então só o amarelinho e branco é que está na ponte? Sózinho? Ele ainda é pequenito, não é?
Coitadinho!! não há ninguem que o possa recolher?
Deus queira que não lhe aconteça nada de mal.
Um dono ou em ultimo caso uma fat.
Porque não abre um tópico só para ele?
Não posso não, são 14 animais cá em casa e sou só eu para fazer tudo, além de ser voluntária ao sábado num canil que me ocupa desde as 9h 30 até às 16/17h e que me deixa de rastos, além de ainda ter a Hope no hotel.gatopocas Escreveu:Era tão bom. Coitadinho, deve sentir se muito sózinho.
Como é pequenito ainda, pode ser mais fácil.
A Melita não o pode recolher?
Fico atrofiada sempre que penso no local onde ele se encontra e nos perigos que corre nos dias de feiraTassebem Escreveu:Uma FAT ou um adoptante para um menino juvenil que está a viver debaixo de uma ponte, por favor...?
Ainda não.gatopocas Escreveu:Já abriu o novo tópico para ele?
Não sei porque isso foi com uma cunha...e já é uma sorte para a Bonequinha...gatopocas Escreveu:Melita, e noticias deste menino![]()
Ainda está debaixo da ponte? com este frio, coitadinho do menino.
È uma tristeza, não termos hipóteses de arranjar um espaço onde os podessemos recolher, pelo menos. Para não apanharem frio, e estarem protegidos.
Ele não pode ir para o mesmo sitio para onde vai a Bonequinha?
só que os conhecimentos estão cheios...gatopocas Escreveu:Eu sei: E peço desculpa pela minha insistência, mas custa me saber e não poder fazer nada.
Como a Mélita tem alguns conhecimentos...