Claro... Se tivesse um filho.... e se por azar viesse com trissomia 21 ou ALD ia o quê? devolvê-o ao remetente? a quem? e como o tratava? abandonava-o? prós e contras.... -.-' uma coisa é ter problemas e terem que ser tratados outra coisa é uma coisa raríssima aos 5 meses ainda por cima de um grau severo. coisas que só passam pela cabeça de determinadas pessoas... claro que também havia essa hipótese da displasia desde o início mas de todas era das mais improváveis...aos 5 meses e com grau D.malinka Escreveu:(...)mantám a ingenuidade e talvez tenha visto, ou alguém aconselhado, este fórum; e reolve pedir ajuda, porque, como o Gypsfulvus confirmou, FUNCIONA. A forista quer uma solução rápida e pouco dispendiosa para o seu problema e NÃO PENSOU. Como poderia ela prever que seria tão mal recebida? acham que alguém escreve no fórum propositadamente para receber hostilidade? que os outros são idiotas a esse ponto? (...)
Se viu ou alguem a aconselhou a vir a este forum pedir ajuda monetária já devia prever que ia ser recebida desta maneira se bem me lembro os ultimos pedidos de ajuda deste tipo deram neste tipo de polemica, e até as pessoas perceberem que isto é um forum que serve para ajudar os animais que não têm dono vão sempre ouvir respostas deste tipo.
Se a menina trabalha e estuda parte-se do principio é minimamente responsavel por isso quando lhe ofereceram a cadelinha devia pesar os pós e os contras ter um cão ou gato não é só alimenta-los e fazer festinhas é tambem fazer contas com os cuidados veterinário (vacinas, desparatizações e esterilização) obrigatorios e ter sempre em mente que imprevistos e doenças podem acontecer e geralmente saem bem caros.
(vacinas, desparatizações e esterilização) - isto é o obrigatório para um cão. tem que se pagar. fala assim quem tem um cão sem displasia e não tem que pagar 1000 ou mais € para o tratar... a minha cadela está registada, vacinada, chipada e desparasitada, tem todas as boas condições que um cão sem displasia pode ter........... eu não me ia dar ao trabalho de escrever tudo se fosse burla, se lerem o artigo com atenção até digo que podemos combinar e verem a cadela e os comprovativos da doença, mas é óbvio.... não para quem usa o fórum para chat mas para quem quer ajudar........ senão andava aqui a trocar msn e assim já ficávamos todos no mundo canino....