LINDO -depois do abandono procura quem o ame -ESTRELINHA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta dez 03, 2009 11:26 pm

Que ternura! :D

Tadinho já deve ter passado muito, está a dar valor a um aconchego!
Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

sábado dez 05, 2009 7:40 am

E aí, nada sobre adoção para este nino lindo? Boa sorte Lindo!!!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo dez 06, 2009 3:35 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda dez 07, 2009 4:52 pm

Este menino lindo é pequenino, está castrado, é saudável, bnão faz barulho e é meiguinho, ninguem pode ser FAT dele?? Não pode permanecer por muito mais tempo numa casa desabitada! :(
E hotel para um cãozinho destes não é uma boa solução, ele já viveu muito, não sabemos com que qualidade de vida, mas os ultimos tempos com certeza não teve muita...alguem com um cantinho acolha este menino!! :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 07, 2009 4:57 pm

so posso ficar mais 1 mês com ele , depois hotel é uma opção
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda dez 07, 2009 4:59 pm

:( :( :(
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda dez 07, 2009 5:53 pm

eu não compreendo o lindo , vou passea-lo 3 x por dia , agora demos um passeio de 45 m chegamos a casa , dei-lhe de comer ele petiscou enquanto eu fiquei sentada a ver . Chamei-o , ele não liga , não quer mimos , não quer colo , da 3 voltinhas pela casa e vai para a porta da rua .
tem sempre este comportamento , mas sei que ja mexeu nos brinquedos , eles estavam no chão
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda dez 07, 2009 6:38 pm

Será que tem saudades dos donos?eu li o tópico a correr e se calhar vi mal e ele nem donos teve! :oops: :oops:
reex
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 7:11 pm

ou era cão que passava o tempo todo na rua .
ou quer ir a procura dos donos , por isso esta sempre encostado a porta da rua :( :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda dez 07, 2009 11:53 pm

O lindo precisa de uma família que possa passar a considerar como a sua :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

terça dez 08, 2009 10:32 pm

ultimamente quando lhe tirava o colar o lindo lambia-sse desesperadamente , nunca achei aquele comportamento normal , telefonei para a clinica que me disse para o não medicar que era tudo normal . Ele puxa muito mas muito para fazer cócó que o rabinho fica com sangue :( hoje pus-lhe betadine e a noite o rabinho estava melhor e sequinho .
Peguei nele e virei-o para ver e encontrei pus nos testiculos :( pus-lhe betadine e bacitracin e ele chorou de dor :( :( acho que esta infectado .
amanhã levo-o a spa para ver se aquilo e normal como disseram onde foi operado
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 6:19 pm

poie é :( ja estou arrependida de ter castrado o lindo , ele tem sofrido muito .
saiu da clinica sem penso nem medicado :( não era presiso dar-lhe medicamentos :( telefonei para lá a dizer que ele estava desesperado por se lamber e disseram que era normal , para por um colar .
o lindo puxa muito e muito para fazer cócó e na maioria das vezes não faz , ficou preso dos intestinos .
ontem vi que ele tinha sangue no anus e pús nos testiculos ( foi operado nos testiculos :o ) pus-lhe betadine vermelho e ele chorou com dores .
dei-lhe um antibiotico que tinha das outras esterelizações . Hoje de manã tinha sangue nos testiculos , voltei a por betadine e chorou novamente .
Vim agora da SPA com ele , a vet espremeu o pús e ele gritou muito :cry: :cry: :cry: ela vai tentar salvar o que esta feito , mas não garante que as costuras abram e volte a ser cozido :cry: :cry: levou 3 injeçóes na pata e gritou muito e muito foi presiso agarra-lo com força .
amanhã e nos proximos dias vai voltar a SPA para ver como esta a evolução e levar novas injeções de antibiotico e anti-inflamatório .
O lindo além de estar a sofrer o abandono ainda esta a sofrer de dores e por ter de andar de colar .
Se eu pude-sse voltar atras não tinha castrado o lindo . Quando vi que lhe cortaram os testiculos fiquei chocada :( o meu cão e o barbichas foi abaixo do pénis
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta dez 09, 2009 6:23 pm

Pobre cãozinho :( :( :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 09, 2009 6:26 pm

Coitadinho, veja lá se o cão tem febre e peça-lhes para lhe darem alguma coisa para as dores, coitadinho mesmo
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 09, 2009 6:30 pm

Reex, faças o que fizeres, não lhe dês nada para as dores, sem falares com a VET
Paracetamol e aspirina são absolutamente desaconselhados!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”