Isso não é aceitável. A Leonilde está a falar de anarquia... e como deve saber os representantes de uma idéia devem ser escolhidos, devem ser porta voz de uma idéia correcta e articulada. Discordo completamente do "Bola para a frente e vamos ver o que dá" .leonildecarvalho Escreveu: Claro!!! Obviamente que qualquer BLOG aceita tudo como QUALQUER papel. E uma questao de querer escrever seja o que for
Até por uma razão muito simples, imagine que pessoas mal educadas ou pura e simplesmente sem bom senso vão a reuniões da ediilidade e com o perdão da palavra LIXAM qualquer entendimento ?
É que Leonilde, este movimento não tendo controlo até podemos ter os malucos que têm sido aqui denunciados como tendo hotéis no meio do mato ou que pedem dinheiro para ajudar animais inesistentes como representantes SEM CONTROLO NENHUM.
Chegou agora aonde eu estou a falar Leonilde..é só um exemplo.
È que isto não é o zezinho ou jorginho dos plásticos a mandar bitaites e se correr mal epá vamos de novo. È que se o Zezinho ou jorginho dos plásticos faz porcaria FECHA UMA PORTA numa câmara que dificlmente se reabre. Ainda não se apercebeu disto ?
Eu podia falar-lhe de um grupo associativo que tinha um grupo de autênticos nabos a representá-lo e que ficou tão mal visto na câmara da sua localidade que até hoje apesar de já terem mudado de direcção os represnetantes camarários não querem nem cheirá-los...