SKILL-COCKER DOURADO IDOSO E MUITO DOENTE-ROUBADO!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quinta jan 28, 2010 6:34 pm

Boa sorte sesu, espero que consigas ^^
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta jan 28, 2010 11:00 pm

Oh, Sesu, nem sabe a felicidade antecipada que já estou a sentir!

O SKILL penso eu É CASTRADO, é o que diz a página no adopta-me!

Por favor marido da Sesu seja compreensivo! :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta jan 29, 2010 9:20 am

Novidades? :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
sesu
Membro
Registado: segunda mai 31, 2004 2:13 pm

sexta jan 29, 2010 9:52 am

Bom dia

ainda não tenho noticias não tive qq tipo de hipotese de falar com o meu marido ontem. este fim de semana resolvo, se não puder ficar comigo falo com os meus pais. de qualquer modo estou a tentar arranjar um dono para ele pois por mais que consiga resolver algo é provisório.

Este menino merece muito mais e melhor.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sexta jan 29, 2010 11:55 am

sesu Escreveu:Bom dia

ainda não tenho noticias não tive qq tipo de hipotese de falar com o meu marido ontem. este fim de semana resolvo, se não puder ficar comigo falo com os meus pais. de qualquer modo estou a tentar arranjar um dono para ele pois por mais que consiga resolver algo é provisório.

Este menino merece muito mais e melhor.
Cara Sesu
Mesmo sendo provisório será muito melhor para o Skill do que um hotel por muito boas condições que tenha, para mim Hotel só serve em ultimo dos casos e dependendo do "hotel" pois alguns nem isso se deveriam chamar, são simplesmente espaços abertos para ganharem dinheiro à conta dos animais. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 5:57 pm

Já há novidades?
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
pauloliveira
Membro Veterano

sábado jan 30, 2010 7:21 pm

A melhor novidade seria saber que este menino tinha arranjado um lar,ou uma FAT,que o tire do hotel :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo jan 31, 2010 12:08 am

Hoje vimos o SKILL, este menino está muito abatido e magro! :cry:

Amanhã coloco aqui mais fotos! O SKILL precisava mesmo de sair do hotel o quanto antes! :cry: :cry: :cry:

Foi-me dito hoje, e eu não sabia, o SKILL sofreu um AVC, provávelmente pouco antes de ser abandonado! Tomou medicação apropriada na altura que foi encontrado, para a circulação! O SKILL não perdeu os movimentos, anda é mais devagar, não se pode puxar a trela! Ficou um pouco mais desorientado, um pouco surdo, e coxeia ligeiramente da patinha da frente, mas quase nada, e só de vez em quando é que parece que coloca a pata em falso, mas agora percebo, são sequelas do que ele teve! Aquilo mexeu com a coordenação motora dele! É como nos humanos, só que parece que nos cães a recuperação é maior!

O SKILL precisa de atenção e muito carinho, para recuperar! :cry:
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

domingo jan 31, 2010 12:21 am

Tadinho :cry:
Só espero que não tenha mais nenhum AVC, e mesmo com essas sequelas que viva bem, sem mais sustos...
Queria mesmo que o menino arranjasse uma familia, ele precisa tanto de amor para sobreviver!
Depois quero ver as fotinhas dele, menino lindo...
pauloliveira
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 1:58 pm

Um mal nunca vem só. :(

Charles Darwin
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

domingo jan 31, 2010 8:17 pm

Tadinho deste menino, quado mais precisam do carinho dos donos é quado são abandonados! :(
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jan 31, 2010 8:20 pm

Tenho a certeza que este menino numa casa e com o amor e atenção de alguem recuperava rapidinho das sequelas e a alegria de viver!! :(

sesu, ainda não há novidades?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
marijonscp
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 11:35 pm

Também estou convencida que numa casa com carinho, este problema resolvia-se.
Oxalá este menino tenha esta sorte, bem merece.
sesu
Membro
Registado: segunda mai 31, 2004 2:13 pm

segunda fev 01, 2010 11:06 am

Bom dia

infelizmente não tenho noticias muito animadoras o meu marido não aceita outro canito lá em casa até porque não sabe até quando é provisório, depois ficamos afeiçoados a eles e a minha kikadepois iria sentir a falta de um companheiro.
Os meus pais não querem mais cães pois sofreram muito com a perda de uma cadela que tiveram...
Desculpem iludir-vos... mas tambem não desisto!!!!
vou continuar a tentar convencer quanto mais nao seja tentar arranjar um outro dono...

mais uma vez desculpem :cry: :cry: :cry:
susana
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

segunda fev 01, 2010 11:09 am

:cry: :cry: :cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”