duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

Última edição por reex em sábado fev 13, 2010 6:26 pm, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie
sinceramente ... infelizmente correu td como eu previa...
Tal como disse á menina com quem falei, e tal como disse avaliando a sitação por alto, concerteza seria uma cadela docil com pessoas e até amendrotada, mas devia ser agressiva para outros animais ....
e para evitar mais umas cicatrizes na Luninha, optei ... com mt custo, dizer que não podia ficar com ela em casa...
qt ás crias ... desculpem a minha sinceridade... mas axo e axo mesmo, que infelizmente quem a deixou lá, se houvessem crias, as foram buscar.. para lhes dar o mesmo fim dessa pobre ... enq servem para lutar são pontapeadas e para icentivo para lutas e pior, que nem conto, tal é o horror...
sim , pq infelizmente sei o que é.... já entrei em recintos para os ir buscar lá dentro ... ainda me disseram ... se tiveres coragem vai lá ... pois fui!!!! trincaram me mas fui...
td isto por uma adopção mal feita, mas fui busca-la e esta cmg ate hj...
e qd se é pit n se iludam... as más pessoas revelam- se !!! acreditem...
e se houverem cães, foi isso mesmo que aconteceu!
interessa agora dar um futuro melhor á princesa... posso dar o nome ?
please ?? CHALOME... quer dizer paz em hebraico, que ela encontre agora alguma paz e felicidade...
bom, e obviamente que ajudo para o hotel ...
"qt mais conheço as pessoas , mais gosto dos animais!!!"
... e n a levarem ao vet? n comento...desculpem ... mas deviam ter levado...
Tal como disse á menina com quem falei, e tal como disse avaliando a sitação por alto, concerteza seria uma cadela docil com pessoas e até amendrotada, mas devia ser agressiva para outros animais ....
e para evitar mais umas cicatrizes na Luninha, optei ... com mt custo, dizer que não podia ficar com ela em casa...
qt ás crias ... desculpem a minha sinceridade... mas axo e axo mesmo, que infelizmente quem a deixou lá, se houvessem crias, as foram buscar.. para lhes dar o mesmo fim dessa pobre ... enq servem para lutar são pontapeadas e para icentivo para lutas e pior, que nem conto, tal é o horror...
sim , pq infelizmente sei o que é.... já entrei em recintos para os ir buscar lá dentro ... ainda me disseram ... se tiveres coragem vai lá ... pois fui!!!! trincaram me mas fui...
td isto por uma adopção mal feita, mas fui busca-la e esta cmg ate hj...
e qd se é pit n se iludam... as más pessoas revelam- se !!! acreditem...
e se houverem cães, foi isso mesmo que aconteceu!
interessa agora dar um futuro melhor á princesa... posso dar o nome ?
please ?? CHALOME... quer dizer paz em hebraico, que ela encontre agora alguma paz e felicidade...
bom, e obviamente que ajudo para o hotel ...
"qt mais conheço as pessoas , mais gosto dos animais!!!"
... e n a levarem ao vet? n comento...desculpem ... mas deviam ter levado...
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja só mais um ... já quase que valeu a pena....
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
O sr que lhe pos um plástico por cima, ainda por cima supostamente com crias e a deixou no mesmo sítio em sofrimento é que vai ser o responsavel pela adopção??
E tem alguma experência nisso ao menos? Principalmente tratando-se do cão que é??
Desculpem mas não acho normal!

Desculpem mas não acho normal!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu tambem que as crias foram roubadas
alguem passou de carro viu as crias e levou-as

alguem passou de carro viu as crias e levou-as

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie
... e como vamos deixar alguem q viu e nada fez, ser responsavel pela adopção??
é que nestas coisas tem de se ter mt cuidado... acreditem...
até eu com manias de esperta ja fiz asneira ... e deu mt trabalho a resolver, tive ainda foi mt sorte...
enfim, palavras para que... não consigo demonstrar a minha tristeza....
é que nestas coisas tem de se ter mt cuidado... acreditem...
até eu com manias de esperta ja fiz asneira ... e deu mt trabalho a resolver, tive ainda foi mt sorte...
enfim, palavras para que... não consigo demonstrar a minha tristeza....
... se eu conseguir sempre ajudar... nem que seja só mais um ... já quase que valeu a pena....

Sinceramente nem sei que diga, pobre animal.
Ela vai ao vet quando? Ou não vai?
E agora desata toda a gente a fazer depósitos na conta da Sra Milu?
Última edição por LuMaria em sexta fev 12, 2010 9:11 pm, editado 1 vez no total.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
Obrigada, já recebiperapado Escreveu:anarebolosa Escreveu:obrigada, vou ja consultar o site.
ana
Tem mp.
-
- Membro Veterano
a Dona do hotel
deve ajudar na adopção .
Toda a gente a fazer depositos na conta do hotel não , eu deixei o n do telemovel dela para as pessoas saberem quanto falta ou quanto ja deram .
o hotel são 80 euros , o sr só deu 30 e tudo o que sei
ninguem é obrigado a dar nada , mas quem quiser dar pode escrever aqui e depois faz o deposito para todos saberem que não entra dinheiro a mais
deve ajudar na adopção .
Toda a gente a fazer depositos na conta do hotel não , eu deixei o n do telemovel dela para as pessoas saberem quanto falta ou quanto ja deram .
ninguem é obrigado a dar nada , mas quem quiser dar pode escrever aqui e depois faz o deposito para todos saberem que não entra dinheiro a mais
Última edição por reex em sexta fev 12, 2010 9:30 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Oh valha-nos! Vou tomar um chá de camomila.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
reex enviei mpreex Escreveu:a D Milú deve ajudar na adopção .
Toda a gente a fazer depositos na conta da d milú não , eu deixei o n do telemovel dela para as pessoas saberem quanto falta ou quanto ja deram .
-
- Membro Veterano
ok nao vale a pena chatearem-sse o sr jose que se desenrasque , e ninguem ajuda nada 

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
tiabela Escreveu:reex enviei mpreex Escreveu:a D Milú deve ajudar na adopção .
Toda a gente a fazer depositos na conta da d milú não , eu deixei o n do telemovel dela para as pessoas saberem quanto falta ou quanto ja deram .
A tiabela antecipou-se (eu também ía mandar

-
- Membro Veterano
ja vi

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>