ASAAST - Mais uma vez com a corda no pescoço... AJUDEM PF!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta abr 22, 2010 8:12 pm

:( :( :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta abr 22, 2010 8:51 pm

Actiongir porque :cry: ? Aconteceu alguma coisa?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta abr 22, 2010 8:54 pm

martasal Escreveu:Actiongir porque :cry: ? Aconteceu alguma coisa?
estamos outra vez apertados com falta de ração, falta de voluntarios, falta de donativos, as vendidas pararam....
Esta muito complicado :(
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta abr 22, 2010 9:02 pm

vou divulgar-vos em alguns sites públicos, e vou ver o que posso arranjar. FORÇA!
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta abr 23, 2010 12:07 am

Rita alguem recebeu já alguns daqueles vales que conseguimos?eu ainda nada recebi; é triste realmente alguns com tanto e outros terem o coração apertado por tudo isto...miséria de País...

boa sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

sexta abr 23, 2010 4:41 pm

Vera sei que a Rita já recebeu dela e dos familiares que pediram..Mas a Rita também disse que teve mais de 15dias à espera que viessem
O meu e dos meus amigos (que pedi pra doarem à asaast) também ainda não chegou, também ainda não passou o tempo..Temos que aguardar :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta abr 23, 2010 4:49 pm

Eu disse k ia ajudar a vossa associação no que pudesse e não estou de todo,esquecida dos vossos canitos, mas infelizmente tenho um familiar muito próximo hospitalizado desde o fim de semana passado e ainda não sei por quanto tempo mais... mas logo k tenha oportunidade de ir aí, eu garanto k vou,ok?

Espero sinceramente k com este apelo começem a chegar mais ajudas, Boa Sorte!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 23, 2010 7:49 pm

Só posso ajudar com dinheiro mas não encontro o NIB...
Alguém me dá o NIB da associação ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 7:57 pm

Obrigada aisd

- NIB BCP: 0033 0000 453 861 327 7305 (Em nome da ASAAST)

:D :D
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta abr 23, 2010 7:58 pm

Nunca é demais lembrar..Quem quiser fazer umas comprinhas :wink:

http://lojinhasaast.blogspot.com/
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo abr 25, 2010 8:01 pm

:arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda abr 26, 2010 7:56 pm

Fiz hoje uma pequena transferência para ajuda desta associação - 20 €.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
VeraSR
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 2:59 pm

<p><strong></strong></p>
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 28, 2010 12:33 am

quando puderem respondam á minha PM por favor. Acho que consigo seis sacas de ração.
VeraSR
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 2:22 am

<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”