dinodane Escreveu:Reex, não leve a mal, mas para bem da sua sanidade mental, afaste-se um bocado dos resgates e desta maluquice, acredite que eu tenho consideração por si, mas cada tópico seu só me apetece é ir a caminho de si e dar-lhe uns abanões valentes e gritar-lhe aos ouvidos já chega!!
É uma senhora, arranje uma vida fora destes filmes, intrujonas e intriguistas e pobreza moral!! O seu marido nem sonha nos imbróglios que se mete, anda a resgatar cães para os meter em casas vazias, hoteis da tanga e espeluncas para quê, minha senhora???? Que satisfação é que isto lhe traz? Cuide dos seus animais e ajude na UZ e já faz TANTO!!

reex outra forista q deves ler TUDO muito bem.
Tu é uma pessoa sem maldade, q faz o deve e não deve para ajudar, o q pode e não pode, mas neste mundo da ajuda aos animais há pessoas q nada teem a ver contigo, q são o oposto de ti e q se aproveitam de pesoas como tu.
Tens cães para dar, tens afilhados (uns são meus e eu agradeço o teu amadrinhamento), tens a UZ, já tens tanta sarna para te coçar. PÁRA. tasta dos q tens, cuida de ti, da tua vida, olha o mundo lá fora, há coisas q todos gostamos de fazer e não fazemos pq nem tempo temos para isso, nem disposição, bem dinheiro nem o raio q nos parta, mas há um mundo cheio de coisas boas tb. Envelhecemos, morremos e depois???? depois durante uma semana somos "coitadita, tão amiga dos animais", na 2ª semana só se pensa e na terceira acabou!!!!!
E quem morre q se lixe. Tb não precisa de morrer, há aquelas pessoas q tanto fizeram, tanto aviso tiveram, mas nada as impediu de fazer asneira sobre asneira e agora teem a vida feita numa grande bosta de boi.
Não chegues a isso reex. Disse hoje de manhã e torno a dizer: PÁRA, ESQUECE.
Há tanto pit bull, tanto e eu vejo tanta adopção q só gostava de saber se há tão bons donos para todos os pit bulls q aqui andam (isto sem ofensa).
Não há donos para tanto cão.
O teu único problema é a coleira ter escrityo Bambi e o teu nº. O resto quem quiser ir atras de um pit deixa ir, tu fica quieta e não te metas em mais trabalhos.