pitt amarrada vai hoje para o canil-resolvido

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça mar 16, 2010 8:59 pm

Pobre cadelinha, meu Deus, como ela deve estar! :cry: :cry:

Vamos torcer imenso para que ela apareça e que não seja apanhada por gente muito má, ela não voltou á pista, ou lá o que era, do segurança?

É impressionante como as pessoas, e isto se sabiam, foram pôr uma coleira de outro cão nesta cadelinha, que falta de...inteligência, avareza, sei lá! :evil:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça mar 16, 2010 9:00 pm

novidades??????????????
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

terça mar 16, 2010 9:04 pm

mjoaocunha Escreveu:Reex. lê bem o q a forista escreveu, lê várias vezes e ACREDITA q é um dos tópicos mais reais já se escreveu.

perapado Escreveu:Estas histórias até arrepiam! Loucura atrás de loucura, maldade, irresponsabilidade... sei lá que mais! Por muito bem intencionada que se seja, chega uma altura em que se tem que dizer basta!

Minhas amigas, preocupem-se com os animais resgatados que já estão em "hoteis", tentem arranjar-lhes bons donos, invistam neles porque pelos vistos e segundo o que se vai lendo nos tópicos, há vários animais em hoteis que correm o sério risco de voltar aos canis. É isto justo? Valeu a pena resgatá-los? Não há dinheiro que chegue para manter tantos hoteis, vets, etc. As "madrinhas" escasseiam, outras vão desistindo...outras estão falidas... É impossível salvar todos![/quote]
Estou completamente de acordo, penso da mesma forma.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça mar 16, 2010 9:26 pm

ritafc Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Se calhar, falando com a mcanitos ela resolve o problema... não era ela a sócia da D. Teresa?

Há por aqui muitas foristas que são amigas dela, concerteza vão poder ajudar nesse aspecto. Será que ela fugiu do hotel da Dª Teresa na mesma altura da Menina????
Pode ser que a Vieira esteja por aqui a lêr, quem sabe...amiga dos animais, acredito que vá em socorro da cadela!

É já a seguir reex!
Acho uma piada porem-se com este tipo de observações que não levam a lado nenhum!
Alguem oferecer-se para ir buscar a cadela ta quieto!

Se esta cadela é a que eu penso - branca e preta, tipo pitt mas bem mais pequena - é uma que estava na d. teresa sim! E aí não sei o que será melhor (ou pior), ela voltar para o seu cárcere ou andar na rua e correr o risco de ser apanhada pelo canil ou por alguem que a maltrate!
Para mim qualquer destas hipóteses são sinónimo de sofrimento para o animal, mas parece mais importante mandar bocas que nada têm a ver com a questão do que tentar ajudar esta desgraçada!

Pois bem, eu liguei para a tal pista de atletismo, onde a cadela foi encontrada pelo segurança que ligou à Fátima e disseram-me que a mesma fugiu por volta das 22h e tal, o que significa que continua perdida pela zona e deve andar cheia de fome e desorientada, mas parece que isso não é muito importante... :(
Ritafc

Não entendo a piada que refere. Eu disse alguma mentira???? Sabe de que tamanho é a margem sul???? Conhece a cadela? Sabe quantas pitts brancas e pretas estão neste momento abandonadas na margem sul????

Você pode até salvar muitos cães, mas está longe de saber a realidade pura, nua e crua... Quando referi a mcanitos não o fiz com segundas intenções, mas apenas porque ela deveria saber:
a) Que cadela era;
b) Se a cadela já tinha sido adoptada e por quem;
c) Caso já tivesse sido adoptada, onde moraria o dono.

Ao contrário de muitos, apenas intervi porque, mais uma vez, se estava a criar um caso de "para sempre em hotel", sem sequer se ter pormenores da história... Mas isto sou eu a falar, vocês lá sabem o quanto eles são felizes em hotéis...

Ah... só mais uma coisinha... Hoje apanhámos mais um que estava no terreno da Dª Teresa e que foi dado para uma adopção MUITO responsável... tadinho do cão... pobre cão... nunca tinha visto nada igual...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mar 16, 2010 9:53 pm

Reex, não leve a mal, mas para bem da sua sanidade mental, afaste-se um bocado dos resgates e desta maluquice, acredite que eu tenho consideração por si, mas cada tópico seu só me apetece é ir a caminho de si e dar-lhe uns abanões valentes e gritar-lhe aos ouvidos já chega!!

É uma senhora, arranje uma vida fora destes filmes, intrujonas e intriguistas e pobreza moral!! O seu marido nem sonha nos imbróglios que se mete, anda a resgatar cães para os meter em casas vazias, hoteis da tanga e espeluncas para quê, minha senhora???? Que satisfação é que isto lhe traz? Cuide dos seus animais e ajude na UZ e já faz TANTO!! :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça mar 16, 2010 9:56 pm

:o :o :o :o :o
dinodane
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 9:58 pm

Tome lá uns oclinhos! 8)

Malucas do cacete...

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 16, 2010 10:05 pm

Ainda não percebi nesta novela qual é o animal que está para adoptar. Ao menos podiam respeitar os locais correctos. Quem está para adopcão neste embróglio?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça mar 16, 2010 10:09 pm

LuMaria Escreveu:Ainda não percebi nesta novela qual é o animal que está para adoptar. Ao menos podiam respeitar os locais correctos. Quem está para adopcão neste embróglio?
LuMaria
Ainda não me respondeu se acredita no Pai Natal... :roll:
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça mar 16, 2010 10:14 pm

LuMaria Escreveu:Ainda não percebi nesta novela qual é o animal que está para adoptar. Ao menos podiam respeitar os locais correctos. Quem está para adopcão neste embróglio?
Não está ninguem para adopção . É mais uma novela que começa...
Caramba, tanto criticam o Pausas por ele dizer as verdades e a seguir vêm com estas historietas... Haja pachorra !!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça mar 16, 2010 10:17 pm

como a cadela fugiu mandei bloquear o tópico
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça mar 16, 2010 10:21 pm

Sinceramente..... TRATEM-SE!! :evil:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça mar 16, 2010 10:21 pm

dinodane Escreveu:Reex, não leve a mal, mas para bem da sua sanidade mental, afaste-se um bocado dos resgates e desta maluquice, acredite que eu tenho consideração por si, mas cada tópico seu só me apetece é ir a caminho de si e dar-lhe uns abanões valentes e gritar-lhe aos ouvidos já chega!!

É uma senhora, arranje uma vida fora destes filmes, intrujonas e intriguistas e pobreza moral!! O seu marido nem sonha nos imbróglios que se mete, anda a resgatar cães para os meter em casas vazias, hoteis da tanga e espeluncas para quê, minha senhora???? Que satisfação é que isto lhe traz? Cuide dos seus animais e ajude na UZ e já faz TANTO!! :|
reex outra forista q deves ler TUDO muito bem.
Tu é uma pessoa sem maldade, q faz o deve e não deve para ajudar, o q pode e não pode, mas neste mundo da ajuda aos animais há pessoas q nada teem a ver contigo, q são o oposto de ti e q se aproveitam de pesoas como tu.

Tens cães para dar, tens afilhados (uns são meus e eu agradeço o teu amadrinhamento), tens a UZ, já tens tanta sarna para te coçar. PÁRA. tasta dos q tens, cuida de ti, da tua vida, olha o mundo lá fora, há coisas q todos gostamos de fazer e não fazemos pq nem tempo temos para isso, nem disposição, bem dinheiro nem o raio q nos parta, mas há um mundo cheio de coisas boas tb. Envelhecemos, morremos e depois???? depois durante uma semana somos "coitadita, tão amiga dos animais", na 2ª semana só se pensa e na terceira acabou!!!!!
E quem morre q se lixe. Tb não precisa de morrer, há aquelas pessoas q tanto fizeram, tanto aviso tiveram, mas nada as impediu de fazer asneira sobre asneira e agora teem a vida feita numa grande bosta de boi.
Não chegues a isso reex. Disse hoje de manhã e torno a dizer: PÁRA, ESQUECE.

Há tanto pit bull, tanto e eu vejo tanta adopção q só gostava de saber se há tão bons donos para todos os pit bulls q aqui andam (isto sem ofensa).

Não há donos para tanto cão.

O teu único problema é a coleira ter escrityo Bambi e o teu nº. O resto quem quiser ir atras de um pit deixa ir, tu fica quieta e não te metas em mais trabalhos.
Última edição por mjoaocunha em terça mar 16, 2010 10:24 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
dinodane
Membro Veterano

terça mar 16, 2010 10:22 pm

Manda bloquear porque a conversa está a azedar. Pena se a moderação for nessa conversa, porque há aqui muito sumo para espremer.

Basicamente, é assim, fecharam-se todas em copas com a Teresa e a Viera porque têm o cu preso por favores, amizades e cães pensionistas, agora começam a aparecer cães em desgraça, mais valia ter lá ido o SEPNA e feito a razia. :|

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 16, 2010 10:24 pm

dinodane Escreveu:Manda bloquear porque a conversa está a azedar. Pena se a moderação for nessa conversa, porque há aqui muito sumo para espremer.

Basicamente, é assim, fecharam-se todas em copas com a Teresa e a Viera porque têm o cu preso por favores, amizades e cães pensionistas, agora começam a aparecer cães em desgraça, mais valia ter lá ido o SEPNA e feito a razia. :|
Mas desculpem lá - eu sou loira, não se esqueçam - mas aquilo, leia-se terreno, não tinha desaparecido???? :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”