Moderador: mcerqueira
Olá CapemDiemCarpemDiem Escreveu:Amigos, eu também tenho muitas fotos.
Alguém me pode explicar como é que conseguem colocar aqui.
É que eu não sei. Já que estamos a partilhar o momento seria mais um contributo.
Já agora, para quem ainda não viu as notícias aqui vai:
http://sic.sapo.pt/online/video/informa ... 223655.htm
Bjs
martasal Escreveu:Bom dia a todos!!! Estamos mesmo de parabéns, excedemos até as expectativas da organização da manifestação![]()
![]()
![]()
![]()
Eu fui pela 1º vez, e emocionei-me mtas vezes ao longo do percurso... foi mto bonito ver gente de todas as idades,andar 2 horas, debaixo de um imenso calor a gritar pelos animais... Arrepiante!!! Só cheguei a casa ás 3h da manhã completamente extwenuada com a viagem de autocarro... pois em andamento não consigo pregar olho...
Tive pena de não ter visto as mensagens onde diziam k o pessoal da arca se ia encontrar...por isso não conheci ninguém, pois tbm não levavam os nicks colados ao peito... já agora, foi algum forista do porto ou de aveiro, nos autocarros k a organização Animal arranjou?
Domingo, quando acordei tava toda partida...e ainda hoje,tenho as pernas todas doridas,lol Nunca pensei k ia custar tanto
mas valeu bem a pena...se puder pró ano vou lá estar outra vez, mas dessa vez, começo a "ir aos treinos "uma semana antes ...
![]()
![]()
martasal Escreveu:Só tive pena de ver no Correio da manhã uma foto pequenina onde dizia k eramos 300,eles devem andar mesmo a precisar de óculos
![]()
![]()
já o jn tambem só falou em centenas... uma vergonha! Estavam lá tantos fotógrafos e a sic acompanhou todo o percurso, como é possível terem dado tão pouca importancia a uma manifestação k deve ter batido recordes no nº de participantes... acho k deviam chamar a atenção da com. social, sobre o k escreveram sobre o nº de participantes...
Mas se pensarmos bem,tbm sabemos k as televisões não poderiam dar tanta importancia ao k aconteceu pois elas mtas vezes passam touradas em alguns canais e em horário Nobre![]()
![]()
![]()
Também kero agradecer por terem colocado as fotos e as notícias da sic, pois de outra forma,não teria visto...
Eu tbm fiz 2 ou 3 fotos, se dpois descobrir como as colocar deixo-as aki!![]()
DIREITOS DOS ANIMAIS SÃO FUNDAMENTAIS!!!
É o «Crime» com as intrigas do bairroperapado Escreveu:martasal Escreveu:Só tive pena de ver no Correio da manhã uma foto pequenina onde dizia k eramos 300,eles devem andar mesmo a precisar de óculos
![]()
![]()
já o jn tambem só falou em centenas... uma vergonha! Estavam lá tantos fotógrafos e a sic acompanhou todo o percurso, como é possível terem dado tão pouca importancia a uma manifestação k deve ter batido recordes no nº de participantes... acho k deviam chamar a atenção da com. social, sobre o k escreveram sobre o nº de participantes...
Mas se pensarmos bem,tbm sabemos k as televisões não poderiam dar tanta importancia ao k aconteceu pois elas mtas vezes passam touradas em alguns canais e em horário Nobre![]()
![]()
![]()
Também kero agradecer por terem colocado as fotos e as notícias da sic, pois de outra forma,não teria visto...
Eu tbm fiz 2 ou 3 fotos, se dpois descobrir como as colocar deixo-as aki!![]()
DIREITOS DOS ANIMAIS SÃO FUNDAMENTAIS!!!
Então, se o CM patrocina touradas achava que ía dar importância ao número real, de manifestantes? E quem é que dá importância a um pasquim desses?
Como estão habituados a ver 20 activistas à porta do Campo Pequeno, nos protestos, deduziram o que lhes interessou
TheOne o k se estava a reivindicar era apenas e só Lutar pelos direitos de Todos os animais em geral, e contra o sofrimento atróz k se pratica nas touradas. Se formos a ver quem ama os animais, seja qua for a sua espécie, não pretende ve-los abandonados, esfomeados,maltratados,torturados, e por aí adiante... Por isso manifestarmo-nos pelos direitos dos Animais, é sempre válido,seja com que motivo for... pois se eles não podem falar, nós Podemos e Devemos!TheOne Escreveu:Pergunta estúpida, ou não... Qual foi o resultado prático e final desta manif? O que é que estão a reivindicar em concreto?