A Pepita já come que nem uma leoa, coisa que não fazia até à operação. A Verushka voltou à sua boa disposição normal e passa o tempo dela a lamber o funil
Cantinho do tarecoem situação muito dificil
Moderador: mcerqueira
-
blue2
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 26, 2007 5:17 pm
Obrigada pelas palavras
A Pepita já come que nem uma leoa, coisa que não fazia até à operação. A Verushka voltou à sua boa disposição normal e passa o tempo dela a lamber o funil
Eu espero francamente que as coisa smelhorem, mas tenho d efazer uma ressalva...se gastam quase 700 euros por cão, acabam por tentando salvar um, perder todos os outros.È um alerta a pensar, pois há muita gente que recorra as asssociações para pedir..ajudar é muito menos
-
blue2
- Membro Veterano
Eu entendo perfeitamente. Infelizmente nós temos estes canito por força maior, são a maioria canitos que não tivemos mesmo hipótese e tivemos que ajudar. A Micas e os filhotes quem nos pediu ajuda ainda pagou o primeiro ano mas depois mais nada
Nós não temos condições para ter cães, não temos instalações, não temos voluntários suficientes, não os podemos ter em casa. Não andamos atrás deles mas infelizmente estes casos tivemos mesmo que assumir.
Nós não temos condições para ter cães, não temos instalações, não temos voluntários suficientes, não os podemos ter em casa. Não andamos atrás deles mas infelizmente estes casos tivemos mesmo que assumir.
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
blue2
- Membro Veterano
A Verushka está óptima, fomos na Quinta ao Dr. e o ouvido está muito sequinho, limpinho e a cicatrizar muito bem. Acabaram as ranhocas e respira melhor do que alguma vez respirou e isso nota-se na boa disposição dela
As notícias menos boas: chegou-se finalmente à conclusão que o desequilibrio dela não está relacionado com o ouvido mas deve ser sequela dela ter sobrevivido à Panleucopénia. Nada de grave, ela é feliz, tem uma vida normal e quando cai, levanta-se e continua a correr
Vai precisar de donos que não valorizem um andar um pouco destrambelhado e que valorizem sim o amor de menina que ela é, doce, brincalhona e muito boa com gatinhos de todas as idades
As notícias menos boas: chegou-se finalmente à conclusão que o desequilibrio dela não está relacionado com o ouvido mas deve ser sequela dela ter sobrevivido à Panleucopénia. Nada de grave, ela é feliz, tem uma vida normal e quando cai, levanta-se e continua a correr
Vai precisar de donos que não valorizem um andar um pouco destrambelhado e que valorizem sim o amor de menina que ela é, doce, brincalhona e muito boa com gatinhos de todas as idades
-
blue2
- Membro Veterano
O Tiquinho foi de urgência para a Vet, a patinha piorou e parece que já não temos mais tempo para continuar a dieta que ele estava a fazer antes de se tornar num tripé
Torçam por ele, mais logo dou notícias
Torçam por ele, mais logo dou notícias
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
E então, k se passa com o Tiquinho?
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
blue2
- Membro Veterano
Peço desculpa, não tenho tido muito tempo
O Tiquinho está com a pata muito infeccionada, esta semana está a fazer antibiótico. Se a infecção não ceder vai ter que ser operado de urgência e proceder à amputação da pata
Estavamos a fazer-lhe uma dieta necessária para a sua nova condição de tripata mas parece que não vamos ter tempo para ele chegar ao peso ideal. Vamos ver
O Tiquinho está com a pata muito infeccionada, esta semana está a fazer antibiótico. Se a infecção não ceder vai ter que ser operado de urgência e proceder à amputação da pata
Estavamos a fazer-lhe uma dieta necessária para a sua nova condição de tripata mas parece que não vamos ter tempo para ele chegar ao peso ideal. Vamos ver
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Ohhhhh, as melhoras do tiquinho, e dos outors meninos e meninas tbm!
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
<p><strong></strong></p>
-
VeraSR
- Membro Veterano
<p><strong></strong></p>