Obrigada pelo apoio liliana28, ficam reservados: 14 e 21liliana28 Escreveu:Ola, eu fico com os numeros 14 e 21.
Como não gosto de praia se me sair tenho de ir trabalhar com esses modelitosjá estou a imaginar o aumento no ordenado

Moderador: mcerqueira
Obrigada pelo apoio liliana28, ficam reservados: 14 e 21liliana28 Escreveu:Ola, eu fico com os numeros 14 e 21.
Como não gosto de praia se me sair tenho de ir trabalhar com esses modelitosjá estou a imaginar o aumento no ordenado
Obrigada, passas a minha 1ª ajudanteTassebem Escreveu:OhLinda, é 1 euro cada número.
A informação (incluindo o NIB) está toda no primeiro post do tópico.
Pequebrado, desculpa lá estar a responder por ti.
Obrigada OhLinda.OhLinda Escreveu:Olá bom dia,
Gostava de ficar com o nº 27. Qual o valor a pagar por cada nº
Temos de discutir os honorários...Pequebrado Escreveu:Obrigada, passas a minha 1ª ajudanteTassebem Escreveu:OhLinda, é 1 euro cada número.
A informação (incluindo o NIB) está toda no primeiro post do tópico.
Pequebrado, desculpa lá estar a responder por ti.![]()
(no tópico da Hope escrevi sobre a Lita - levou um clister, se não melhorar tem de levar mais um, continuo a dar-lhe parafinina, também é verdade que tem comido pouco, o calor não ajuda, e tirei a ração e só come paté (molinho). Hoje de manhã nada...vamos a ver logo à noite. A dra achou-a bem e a costura está bonitaTassebem Escreveu: Olha, como está a Lita?
e olha que é bem giro...estilo Marilyn MonroeTassebem Escreveu:Querem ver que não estreio o fato de banho este Verão?