Situação dramática para os animais no Santuário de Fátima

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça mai 25, 2010 2:10 pm

Eu não recebi, alguém mas pode enviar?
antes que também sejam postas em causa...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mai 25, 2010 2:11 pm

Pequebrado Escreveu:Eu não recebi, alguém mas pode enviar?
Vou enviar-lhe :cry:
Pequebrado
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 2:26 pm

tiabela Escreveu:
Pequebrado Escreveu:Eu não recebi, alguém mas pode enviar?
Vou enviar-lhe :cry:
Obrigada.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pequebrado
Membro Veterano

terça mai 25, 2010 3:10 pm

Já as vi e só quero escrever uma única coisa

CARRASCOS MALDITOS!!!!!!!!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mai 25, 2010 4:21 pm

Eu também recebi, mas não vou ver. Basta-me o que aqui estão a dizer para fazer ideia.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta mai 26, 2010 1:26 am

escrever muito mais q o até aqui foi dito pouco vai adiantar para a possivel ajuda neste caso( mais um) dramático, falara fala muito quase todo o Português mas na hora da verdade poucos são capazes de dar a cara, exemplos por mim conhecidos: Far Ana Cartaxo, Far Marina Sesimbra,historia Menina no "hotel".

Há alguns anos passei por casos destes no "terreno" ,era situação corrente aparecerem animais gatos ou cães envenenados em Sesimbra, possuo ainda fotos das antigas maquinas dessas tristes recordações... e o que foi feito de tudo isto? Zero :cry:

agora que esta situação foi assumida publicamente acho q a Ceu merece todo o apoio mas não deveria ser apenas enviando mails ou telefonemas, pelos animais as pessoas devem cada vez tentar pensar e agir como os amigos 4 patinhas o fazem:sinceridade,lealdade e não tentarmos julgar ninguem por aquilo q parece apenas... e união acima de tudo por eles q sentem demais na mão de alguns seres pensantes :cry:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

quarta mai 26, 2010 9:22 am

VeraSR Escreveu: agora que esta situação foi assumida publicamente acho q a Ceu merece todo o apoio mas não deveria ser apenas enviando mails ou telefonemas, pelos animais as pessoas devem cada vez tentar pensar e agir como os amigos 4 patinhas o fazem:sinceridade,lealdade e não tentarmos julgar ninguem por aquilo q parece apenas... e união acima de tudo por eles q sentem demais na mão de alguns seres pensantes :cry:
Eu como não acredito que as autoridades competentes, ou mesmo a quantidade de pessoas necessárias para gerar uma verdadeira movimentação da opinião pública, andem aqui pela Arca, gostaria mesmo de saber o que é que foi feito de concreto em termos de divulgação pública? Foram publicadas noticias nos diversos meios de comunicação? Foram feitas oficialmente denúncias ás autoridades competentes, Locais e nacionais?
Em suma, para além de se trocarem mails com fotos dos animais, de se enviarem mails em corrente e se colocarem uma mensagens cheias de :( :( :( em fóruns, o que é que está a ser feito em Concreto? E já agora o que quer dizer em concreto com ‘Apoiar a ‘Céu’?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 26, 2010 10:12 am

Recebi um mail com fotos.
Não consegui associar a Fátima, até pode ser na China. Uma foto tinha um cão sentado de trela. Não percebi o que pretendem dizer com ela.

Alguém consegue dar um sentido lógico ás fotos?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marcomartins
Registado: quarta mai 26, 2010 12:54 pm

quarta mai 26, 2010 1:05 pm

boa tarde.

eu tive conhecimento deste assunto ontem de noite..e como nao gosto de fazer filmes antes de ter provas na mao comecei a procurar na net,ate que encontrei este topico...

alguem aqui diz ter provas que isto se passa em fatima..as fotos que diz ser de fatima..nada mostra ser em fatima...sera que se realmente tiver provas que é em fatima..mostre-me por favor..

e ja agora nao sei se receberam as mesmas fotos que eu recebi por email...mas quem tirou as fotos andou a fazer dos caes modelos...porque o mesmo cao aparece em varias fotos de maneiras diferentes...e se a foto do senhor com o cao,e no monte de caes no chao ..se e do santuario ja sao bem antigas as fotos..

quem diz ter provas mostre mandame por mp ..

melhores cumprimentos
marcomartins

quarta mai 26, 2010 1:34 pm

LuMaria Escreveu: Uma foto tinha um cão sentado de trela. Não percebi o que pretendem dizer com ela.
em relaçao a isso ha por ai um topico,email,ou resposta ja nao sei bem,que diz que esse homem é um dos seguranças do santuario que foi apanhado enquanto puxava o cao..e que ficou chatiado por lhe terem tirado a dita foto...agora se é verdade ou nao,nao sei responder
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 2:50 pm

Fotos que não significam nada.
A verdade é essa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pequebrado
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 2:51 pm

ainda bem que o marcomartins se registou de propósito só para deslindar este assunto...
não quer aproveitar e aprofundar alguns outros que andam por aqui?
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 5:15 pm

Recebi mais mails e mais fotos. Para além de não provarem coisissima nenhuma, deixo outra questão: A pessoa que tirou estas fotos, com toda a certeza chamou a Policia e contactou o centro anti-venenos. Certo? É que é crime colocar venenos e a Policia actua logo, ainda mais na via pública, ou em Fátima é diferente? Pelo menos levou um dos passarinhos que morreram todos no mesmo molhinho e mandou analisar. Os senhores do canil também juntam os passarinhos em molhinho?

Esta história é muitissimo cabeluda.

http://www.antidoto-portugal.org/portal ... fault.aspx
:arrow: http://www.antidoto-portugal.org/portal ... fault.aspx
marcomartins

quarta mai 26, 2010 10:14 pm

nao querendo acusar ninguem nem chamar ninguem de mentiroso...

mas cada macaco no seu sitio....

se ha assim tantas provas...o que anda ainda a fazer aqui na net?manda email´s,baixos assinados,entre outras coisas...o que tem isso ajudado???

se realmente tem as ditas provas porque é que nao vai a tv,radio,jornais???
e ai parte logo a loiça toda...querem chamar atençao querem fazer alguma coisa entao bora la para a tv,radio,jornais..e ai montamos logo todo..

se tiver algum problema de se mostrar ao mundo mostre-me PROVAS nao exas fotos...e ai ate mesmo eu parto a loiça toda.....

em relaçao aos outros topico nao estou muito por dentro disso como disse e bem so vim aqui por causa deste...mas alguma coisa e so dizer

melhores cumprimentos
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta mai 26, 2010 11:57 pm

marcomartins Escreveu:nao querendo acusar ninguem nem chamar ninguem de mentiroso...

mas cada macaco no seu sitio....

se ha assim tantas provas...o que anda ainda a fazer aqui na net?manda email´s,baixos assinados,entre outras coisas...o que tem isso ajudado???

se realmente tem as ditas provas porque é que nao vai a tv,radio,jornais???
e ai parte logo a loiça toda...querem chamar atençao querem fazer alguma coisa entao bora la para a tv,radio,jornais..e ai montamos logo todo..

se tiver algum problema de se mostrar ao mundo mostre-me PROVAS nao exas fotos...e ai ate mesmo eu parto a loiça toda.....
em relaçao aos outros topico nao estou muito por dentro disso como disse e bem so vim aqui por causa deste...mas alguma coisa e so dizer

melhores cumprimentos

por detras deste ecran marco parece 1 valentão... :roll:

quanto mais se diz menos se faz...e quem será o macaco mencionado por alguem q nem em português correcto se consegue expressar?se a sua vontade é mover montanhas então faça isso e começe por algum lado: pk não tenta então contactar por telefone ou mail a pessoa que escreveu o mail e assume tudo isto publicamente?

se acedeu apenas para vir aqui "desfazer" de algo que foi tornado publico recentemente desiluda-se e se assim mopstra tanta vontade de "partir a loiça toda" pk não começou já a sua tentativa de ajuda?

blá,blá,blá tem com fartura... então "se por acaso"respeita os animais e alguns seres humanos vá em frente pois decerto não vai estar sozinho.

remato o que escrevi afirmando que não está a respeitar algo que é merecedor de carinho e respeito: os animais; vá então em frente mas sugiro que se porte como gente e tambem lhe posso afirmar que quem assumiu tdo isto não tem tempo para habitualmente estar na net mais 1 motivo para o senhor marco a contactar e dar a sua boa ajuda
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”