Margarida sharpei com 2 anos

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

zmbrtvr
Membro
Registado: sexta mai 14, 2010 10:06 am

sexta ago 20, 2010 1:41 pm

IHaveADream Escreveu:zmbrtvr, só posso desejar-lhe que não desanime nesta sua luta... Com tanto esforço, certamente algum dia vai ter resultados.

Tem algumas fotografias que se possam colocar aqui?
Sabe eu ando um pouco desanimada porque não vejo nenhuns resultados do que tenho feito para a encontrar, mas não desisto porque eu vou encontrá-la. Fotos tenho muitas no petsite dela mas não sei colocar. Obrigado pela força e pelas palavras amigas
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

sexta ago 20, 2010 1:47 pm

Envie-me por mail (vou enviar-lhe MP) algumas que ache que a identificam melhor que eu coloco-as aqui mal possa.
zmbrtvr
Membro

sexta ago 20, 2010 2:01 pm

obrigado fico a espera, uma vez mais obrigado pelo apoio
IHaveADream
Membro Veterano
Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm

domingo ago 22, 2010 12:50 pm

Imagem

Imagem

Aparece depressa, Margarida...
zmbrtvr
Membro

domingo ago 22, 2010 3:07 pm

:D as fotos que espectáculo. A TVI já me respondeu a dizer que encaminhou o email para o programa do Goucha e das tarde da Júlia.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 01, 2010 4:33 pm

zmbrtvr, nada de novo? :roll:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
zmbrtvr
Membro

quarta set 01, 2010 5:27 pm

Nada de nada, é desesperante, acho que quem a tem já se vingou bem, agora podia devolve-la
zmbrtvr
Membro

sexta set 17, 2010 11:00 am

Passados 4 meses e 11 dias nada da Margarida, quem a tem ou sabe onde ela está deveria pensar e reflectir que não me está a atingir a mim, que não sou nada, não pensam que há 2 crianças envolvidas a sofrer amargamente, uma de 4 anos e outra de 11 que perguntam desesperadamente todos os dias "Quando é que a Margarida volta" e deixam papeis espalhados por todo o sítio que vão escritos pela mais velha a pedirem "por favor que deixem a Margarida voltar para casa". Quem realmente está por detrás deste desaparecimento, deveria ser humano e ter coragem, valores, sensibilidade, bom senso e principios e devolvesse a Margarida à família, que é onde ela pertence.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 17, 2010 1:37 pm

zmbrtvr Escreveu:Nada de nada, é desesperante, acho que quem a tem já se vingou bem, agora podia devolve-la
Eu tenho acompanhado este tópico e há uma coisa que me faz confusão. A zmbrtvr acha que quem lhe roubou a cadela a conhece e está a fazê-lo por vingança pessoal contra a sua pessoa? :?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

zmbrtvr
Membro

sexta set 17, 2010 1:48 pm

Eu falo assim pelas insinuações que aqui foram ditas da minha pessoa sem me conhecerem, do tópico (o outro) que foi encerrado e tive de abrir este, precisamente por causa do circo que a Senhora VeraSR aqui montou em volta do desaparecimento da Margarida e do dizer "que agora é que ela estava bem" e coisas do género, se o dinodane tem acompanhado este tópico deve ter reparado na confusão que esta senhora armou e agora desapareceu, o que ainda é mais grave e me leva a ter a certeza de que a Margarida foi roubada. Agora inimigos que eu saiba não tenho, nem ódios de estimação, a única coisa que eu quero, aliás o objectivo deste tópico era e é encontrar a Margarida e ter a colaboração dos membros da Arca para me ajudarem a encontrá-la.
dinodane
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 2:28 pm

Não me recordo do outro tópico.
Mas isso não terá sido um mal entendido?
Muito provavelmente quem achou a sua cadela nem sequer conhece o fórum ou a pessoa em questão e por ser um animal de raça ficou com ela, espero que quem a recolheu não fala dela uma máquina parideira, isso sim.

zmbrtvr
Membro

sexta set 17, 2010 6:51 pm

dinodane Escreveu:Não me recordo do outro tópico.
Mas isso não terá sido um mal entendido?
Muito provavelmente quem achou a sua cadela nem sequer conhece o fórum ou a pessoa em questão e por ser um animal de raça ficou com ela, espero que quem a recolheu não fala dela uma máquina parideira, isso sim.
dinodane não foi mal entendido sabes porquê? porque inclusivamente telefonava-ma para o relemóvel a tentar saber mais coisas e porquê que agora desapareceu, mudou o nick, já sabias? pois eu demorei mas consegui descobrir
dinodane
Membro Veterano

sexta set 17, 2010 6:59 pm

A pessoa em questão sei quem é, já teve cá vários nicks e agora tem outro, volta e meia há uns mal entendidos...
Já podia era vir cá dar-lhe uma explicação sobre isso, já que ainda há pouco postou aqui no fórum... talvez se tenha metido no assunto sem dever com a ideia de ajudar e ter sido mal interpretada como ás vezes acontece. Não estou a fazer a apologia de ninguém mas que a Vera lhe tenha roubado a cadela parece-me uma ideia demasiado mirabolante. :?

zmbrtvr
Membro

sexta set 17, 2010 7:39 pm

Eu não estou a acusar ninguém mas que é estranho é
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta set 17, 2010 9:03 pm

zmbrtvr Escreveu:Eu falo assim pelas insinuações que aqui foram ditas da minha pessoa sem me conhecerem, do tópico (o outro) que foi encerrado e tive de abrir este, precisamente por causa do circo que a Senhora VeraSR aqui montou em volta do desaparecimento da Margarida e do dizer "que agora é que ela estava bem" e coisas do género, se o dinodane tem acompanhado este tópico deve ter reparado na confusão que esta senhora armou e agora desapareceu, o que ainda é mais grave e me leva a ter a certeza de que a Margarida foi roubada. Agora inimigos que eu saiba não tenho, nem ódios de estimação, a única coisa que eu quero, aliás o objectivo deste tópico era e é encontrar a Margarida e ter a colaboração dos membros da Arca para me ajudarem a encontrá-la.

zmbrtv não vou aqui aceder novamente mas isto é mesmo um aviso:
- tenho ideais de vida definidos e nada comuns aos seus
- respeito quem me respeita,ignoro quem nada me agrada, assim aprendi a viver em sociedade
- amo e respeito os animais de 4 patinhas bem como os ditos humanos que provam efectivamente que o são

Tente conversar sim com a Rita Sampaio.

Não vou telerar de modo algum ser "o bobo da sua corte" daí que não vai voltar a enviar me MP insultuosas ou menos insultuosas nem vai continuar a falar em publico como o está a fazer e que apenas li depois de ter as suas mp vindo de novo aqui aceder.

A minha postura de vida faz com que quando eu ignoro por completo alguem ou algo é mesmo para valer, de momento quero distancia de criaturas quanto a mim incapazes de se ligarem com o meu modo de viver assim sendo foruns igual a muita maldade,mesquinhice e mentiritas...

Não me reveja a mim que não conhece de parte alguma como alguem seu conhecido, amigo ou familiar,ou até como a si se pode rever, apenas devemos fazer comentarios acerca de algo que é real o virtual consente tudo... como bem o sabemos;talvez por fazer divulgação diaria de animais sem lar e em sofrimento num acaso do destino muita coisa me entra na minha caixa de correio leio aqui n de topicos nos quais nada escrevo com tanta coisa mal contada... mas ignoro por completo quem começa que termine...estou a par de muito mas está guardado e assim ficará.

São já muitos anos a lidar com animais de todos os tipos e a aprender muito á custa de humanos e 4 patinhas, é na vida que se aprende mesmo embora o respeito pelo humano venha da aprendizagem que recebemos dos Pais e ou se tem ou já não se adquire em adulto, nem nunca será na Escolinha que se vai aprender isso, aí será apenas a continuação dos valores que nos são transmitidos.

Não vou perder mais tempo com quem não me merece o minimo de consideração, existem por aqui foristas com os quais trocámos já algumas palavras, ideias diferentes mas como humanos respeitadores e conscientes se acabam por esclarecer agora de si exigo mesmo distancia e travão nas suas palavras, é mesmo a ultima vez que lhe digo isto ou então ajirei de outro modo.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”