Encontrei gato macho, jovem, moribundo, com coleira
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Leonilde vendi uns miminhos da minha lojinha.
Vou dividir por duas causas. Não será muito mas dá para somar a outros que apareçam.
Envie-me o NIB por MP, depois digo o valor que for transferido...
Força e mimos para o peludinho.
Vou dividir por duas causas. Não será muito mas dá para somar a outros que apareçam.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Marota.....leonildecarvalho Escreveu:Bom dia a todos.princesanini Escreveu:Pois é, a Leo hoje pela 2ª vez, saiu com o seu marido, da Grande Lisboa e veio até minha casa a V.N.Milfontes apenas e só para me ajudar a proteger os meninos de 4 patas.
E agora o seu afilhado e os sobrinhos finalmente podem andar pelo quintal sem medo que se percamVieram por a protecção eléctrica
![]()
Por isso e só por isso, não se pode dedicar como habitualmente de alma e coração ao Mori.
Bem Haja querida e o meu muito obrigadoe peço desculpa pela indiscrição, sem a sua autorização explicar o porquê de não ter ido ao Vet.
Muitas turrinhas de todos, que andam por ali felizes e contentes e uma especial do MaxMel.
Um abraço meu cheio de amizade
Leonor Barata
Leonor, se ja me desloquei ao Alentejo so para fotografar uma gatinha para se poder fazer o apelo de adopcao e, se faco "favores" a quem nao os devo e ate a alguns a quem nao deveria te-los feito (nao merecedores do meu esforco), melhor os faco a qualquer um que me tenha adoptado um animal e cujo "favor" e em beneficio do mesmo.
Nao tem que agradecer coisa alguma. Fui porque assim entendi.
Estou a morrer de cusquice para saber se o Max ja conseguiu ir la fora e se ja levou esticao... na cerca?![]()
![]()
![]()
Hoje nao fui a Vet porque estou sem carro para me deslocar. Hoje o carro e do meu marido (tb tem direito) mas ja telefonei para la so que, a Vet estava em consulta e ficou de me chamar assim que possa. Portanto como e com ela que prefiro mesmo falar, aguardo a chamada para saber noticias do Mori.
Leo
Não....O Max é o mais esperto. A primeira e única, que eu tenha assistido, foi a Nini coitadinha, só levou lá a patinha para brincar, e pimba ai que lá vem ela pelo muro abaixo.
Depois foi para cima e esteve em "conferência" com os outros a dizer-lhes: Cuidado! Dão-nos liberdade ms pouco...

Que bom que o Mori está a recuperar bem, vamos ter mais um gatão lindo
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
como está o miau????????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bom dia.
Sorte a deles, Leonor. Mas se estiver atenta, mais dia menos dia, vai-se aperceber de um ou outro, entrar em casa com a cauda ericada, tipo espanador
Noticias, Sofia e restantes:
As fezes, segundo a Dra Sofia, estao ja moldadas e a diarreia parou, portanto.
Mas...ha pois...nao ha bela sem senao
o Mori ja DEMARCA o que quer dizer que: ja fez os 6 meses, pelo menos> Portanto tera para cima de 6 meses e nao so os 6 que se pensava inicialmente. Assim sendo, como o meu marido se opoe a ter gatos em casa que DEMARQUEM, saira da Clinica ja castrado ate porque teria que o ser, embora que eu preferisse mais tarde, para o colocar para adopcao e, como a Dra Sofia diz que da forma que ele recuperou esta suficientemente forte para aguentar uma leve anestesia e a castracao e uma cirurgia minima, assim sera castrado ainda hoje. Amanha irei busca-lo.
Descobriram uma lesao numa patinha posterior (dedos inchados) que aproveitarao a anestesia da castracao para uma melhor avaliacao da mesma.
Para ja as noticias sao optimas a excepcao da lesao da patinha mas que como sou optimista penso que nada de grave sera.
Obrigada Martasal.
Paty_LP: Nao concordo mas entendo perfeitamente. Obrigada na mesma. Tenho pena... porque sei que este gatinho ficaria muito bem entregue para o resto da vida dele mas, paciencia.
Obrigada a todos quantos se estao a interessar pelo bem estar do Mori e me estao a ajudar a ajudar este gatao tao sofrido,
Leo
Sorte a deles, Leonor. Mas se estiver atenta, mais dia menos dia, vai-se aperceber de um ou outro, entrar em casa com a cauda ericada, tipo espanador

Noticias, Sofia e restantes:
As fezes, segundo a Dra Sofia, estao ja moldadas e a diarreia parou, portanto.

Descobriram uma lesao numa patinha posterior (dedos inchados) que aproveitarao a anestesia da castracao para uma melhor avaliacao da mesma.
Para ja as noticias sao optimas a excepcao da lesao da patinha mas que como sou optimista penso que nada de grave sera.
Obrigada Martasal.
Paty_LP: Nao concordo mas entendo perfeitamente. Obrigada na mesma. Tenho pena... porque sei que este gatinho ficaria muito bem entregue para o resto da vida dele mas, paciencia.
Obrigada a todos quantos se estao a interessar pelo bem estar do Mori e me estao a ajudar a ajudar este gatao tao sofrido,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
que grandes e boas novidades. o menino fica fino e mais leve. jáse está a ver porque veio para a rua. cresceu e começou a marcar território
e nem 40 euros investem na castração dos animais 

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Que bom

Ele está mesmo cheio de força
Leonilde, antes de mais, quero agradecer a confiança em mim
mas mesmo que tivesse outra coloração, tal como expliquei, eu neste momento não poderia mesmo adoptar.
Seria irresponsável da minha parte e acabaria por não lhe dar as condições adequadas.

Ele está mesmo cheio de força

Leonilde, antes de mais, quero agradecer a confiança em mim

Seria irresponsável da minha parte e acabaria por não lhe dar as condições adequadas.
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Oxalá a castração do Mori tenha corrido bem e ele já tenha tido alta... 

-
- Membro Veterano
Boa tarde.
Tenho muito boas noticias
Tenho o Mori ja ca em casa, acabadinho de chegar. Por enquanto esta na casa de banho do piso superior que e grande e com muita luz natural ate eu ver se continua a demarcar por algum tempo, ou nao. Depois, se nao demarcar ou quando pare a demarcacao, vai para o quarto (cat nursery
).
Veio com a pata posterior "entrapada" porque tinha um abcesso que teve que ser drenado. Aproveitaram estar anestesiado e viram o que era e trataram. Esta a antibiotico e mais umas quantas tretas
. Amanha regressa ao Vet para avaliacao a patinha e fazer o penso.
Na viagem para casa, de carro, nao tugiu nem mugiu
parece-me que gosta de andar de carro
Penso que as noticias, por agora, nao poderiam ser melhor que estas
A castracao correu bem sim, obrigada. Foi falta minha ontem nao vir ca dizer como decorreu mas acreditem que a minha cabeca ja nao e o que era e cheguei a pensar que tinha ca vindo dizer algo. Afinal nao (mea culpa
)
Agora vem a parte da "dolorosa" e com grande desconto por se tratar dum gato sem donos:

E, por fim, para entao quem me queira ajudar nesta odisseia, muito mas mesmo muito obrigada, aqui vai o
N I B :
003300002228001420481
ps- Edito para explicar que a designacao a seguir ao meu nome esta de acordo de como sou conhecida naquela Clinica por la ter levado varios gatos, Ok? Nao va alguem pensar que a factura e referente a mais que um gato
porque EFECTIVAMENTE NAO E!!! E SIM SO DO MORI!!!
Tenho muito boas noticias

Veio com a pata posterior "entrapada" porque tinha um abcesso que teve que ser drenado. Aproveitaram estar anestesiado e viram o que era e trataram. Esta a antibiotico e mais umas quantas tretas

Na viagem para casa, de carro, nao tugiu nem mugiu

Penso que as noticias, por agora, nao poderiam ser melhor que estas
A castracao correu bem sim, obrigada. Foi falta minha ontem nao vir ca dizer como decorreu mas acreditem que a minha cabeca ja nao e o que era e cheguei a pensar que tinha ca vindo dizer algo. Afinal nao (mea culpa

Agora vem a parte da "dolorosa" e com grande desconto por se tratar dum gato sem donos:

E, por fim, para entao quem me queira ajudar nesta odisseia, muito mas mesmo muito obrigada, aqui vai o
N I B :
003300002228001420481

ps- Edito para explicar que a designacao a seguir ao meu nome esta de acordo de como sou conhecida naquela Clinica por la ter levado varios gatos, Ok? Nao va alguem pensar que a factura e referente a mais que um gato

Última edição por leonildecarvalho em terça jul 13, 2010 5:10 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ola Pequebrado. Nem esta sua mensagem eu tinha lidoPequebrado Escreveu:Leonilde vendi uns miminhos da minha lojinha.

Obrigada

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Óptimas notícias, Leonilde!
E que espantosa recuperação a do Mori... Olhe que, ao princípio, dado o estado dele, tive dúvidas... Tem aí um lutador, isso é certo!

E que espantosa recuperação a do Mori... Olhe que, ao princípio, dado o estado dele, tive dúvidas... Tem aí um lutador, isso é certo!

-
- Membro Veterano
Muito lutador, sem duvida e isso foi o que lhe valeu para se salvar. Nem a Vet dava nada por ele. Eu propria tive duvidas... cheguei a pensar no pior.IHaveADream Escreveu:Óptimas notícias, Leonilde!![]()
![]()
Come que nem um desalmado. Esta a comer a intestinal da Royal Canin e vai fazer a transicao para a de gatinhos bebes ate ter o peso desejavel para a estrutura ossea dele. Este gato e espantoso. Assim que se instalou na casa de banho, quis logo atencao ainda primeiro que comida apesar que segundo a Vet, come por 10 gatos. Depois bebeu agua que se fartou, tadinho.

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Leonilde, depois do que ele passou e da box na clínica, o Mori acha que está num daqueles palácios dos Emirados Árabes Unidos...

-
- Membro Veterano
Novidades:
Ha pouco fui ve-lo e ele tinha comido um comedouro de racao
. A Vet tinha razao...
Entretanto, pedi ajuda ao meu marido para lhe darmos a medicacao e foi o cabo dos trabalho, mas tomou-a so que deixou 3 furos no dedo do meu marido
Tudo isto porque eu nao encontrava o "dispensador" de dar medicacao a gatos sem riscos de ferimentos causados pelos dentes, de quando fecham a boca com o dedinho la dentro
Nao gostou do paladar de um dos comprimidos e ficou a babar-se todo, coitadinho. Mesmo assim, deixou-me limoa-lo sem ressentimentos...! E mesmo um doce este gatinho. Esta tao magrinho que ao colo parecia estar a pegar numa pena
Leo
Ha pouco fui ve-lo e ele tinha comido um comedouro de racao

Nao gostou do paladar de um dos comprimidos e ficou a babar-se todo, coitadinho. Mesmo assim, deixou-me limoa-lo sem ressentimentos...! E mesmo um doce este gatinho. Esta tao magrinho que ao colo parecia estar a pegar numa pena

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Leonilde, tem aí um vencedor - realmente quem diria? o estado dele era tudo menos animador
E agora pensa - morri e fui para o céu!!!

E agora pensa - morri e fui para o céu!!!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Já tinha visto o NIBleonildecarvalho Escreveu:Ola Pequebrado. Nem esta sua mensagem eu tinha lidoPequebrado Escreveu:Leonilde vendi uns miminhos da minha lojinha.
Força e mimos para o peludinho.O NIB esta mais abaixo, uma vez que agora, neste site, tudo tem que estar documentado E EXPOSTO PUBLICAMENTE! Entao, albarde-se o ... a sua vontade
![]()
![]()
![]()
Obrigada

depois aviso e as melhoras do bébé querido

(também tenho 3 cá em casa neste momento e não tem sido fácil, mas são mais uma alegria, melhor dizendo três

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>