lulub, se ler a lei (a nossa e as outras) vai ver que esta abrange também os animais cruzados. O que interessa é o tipo de cão.
Estes cachorros iam ter de ser abrangidos por todos os requisitos. E como já vimos noutro tópico, não serve já de nada o chico espertismo de registar como SRD.
8 bebés cruzados de pit bull para adopção - Margem Sul
Moderador: mcerqueira
Sim, Moslie, não me faça passar pela ignorante que não sou.
E já não se me oferece dizer mais nada aqui. Os cachorros estão mortos e continuo a lamentá-los. Insistir nesta conversa não lhes devolve a vida nem anula as decisões tomadas.
Fica apenas a esperança de que o que aqui foi dito talvez leve as pessoas, todas as pessoas, a pensarem duas vezes antes de abrirem tópicos como este, já que a outra esperança, a de que acabem matanças de inocentes como estes, também foi abatida com eles.
E já não se me oferece dizer mais nada aqui. Os cachorros estão mortos e continuo a lamentá-los. Insistir nesta conversa não lhes devolve a vida nem anula as decisões tomadas.
Fica apenas a esperança de que o que aqui foi dito talvez leve as pessoas, todas as pessoas, a pensarem duas vezes antes de abrirem tópicos como este, já que a outra esperança, a de que acabem matanças de inocentes como estes, também foi abatida com eles.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

E bem que o tópico pode ser bloqueado.
Estão mortos e enterrados.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
E bem que o tópico pode ser bloqueado.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
por muito que me custe é o que penso também...tiabela Escreveu:Marcilia, acredito que fez o que achou melhor. Decisão difícil, mas de certeza consciente.Marciia Escreveu:Decisão minha e dos donos dos cães.
Marciia, porque não telefona para a Universidade Lusófona e pergunta quando vão ter o próximo workshop na Faculdade de Veterinária, podia candidatar a cadelinha para ser esterilizada...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
É uma ideia! Vou ver isso, obrigadaPequebrado Escreveu:Marciia, porque não telefona para a Universidade Lusófona e pergunta quando vão ter o próximo workshop na Faculdade de Veterinária, podia candidatar a cadelinha para ser esterilizada...

-
- Registado: quarta fev 02, 2011 4:42 pm
Boa tarde!
lamento imenso a decisão que tiveram de tomar mas se tem de ser quem somos nós para julgar, pois só agora li tudo nem reparei que tinha estas pag todas desculpem o erro
lamento imenso a decisão que tiveram de tomar mas se tem de ser quem somos nós para julgar, pois só agora li tudo nem reparei que tinha estas pag todas desculpem o erro
Última edição por FamiliaFeliz em sexta abr 15, 2011 5:18 pm, editado 2 vezes no total.
Não leu o tópico todo pois não?FamiliaFeliz Escreveu:Boa tarde!
Claro que não é ilegal,nenhuma raça é impossível de adoptar,os outros é que gostam de ganhar dinheiro às custas dos cães de raça. Eu para mim são animais como outros e merecem uma família e um lar onde sejam tratados bem e sem aquelas coisas de ataques e etc que so fazem com estes pobres animais...![]()
Boa sorte para arranjar uma família para eles.
Já agora uma opinião deixe o seu contacto telef,não reparei se colocou e as fotos da mãe muita gente quer ver também os pais dos animais. A maioria é assim
Boa sorte
Os bebes foram adormecidos.