8 bebés cruzados de pit bull para adopção - Margem Sul

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça abr 12, 2011 8:55 pm

lulub, se ler a lei (a nossa e as outras) vai ver que esta abrange também os animais cruzados. O que interessa é o tipo de cão.
Estes cachorros iam ter de ser abrangidos por todos os requisitos. E como já vimos noutro tópico, não serve já de nada o chico espertismo de registar como SRD.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça abr 12, 2011 10:07 pm

Sim, Moslie, não me faça passar pela ignorante que não sou.

E já não se me oferece dizer mais nada aqui. Os cachorros estão mortos e continuo a lamentá-los. Insistir nesta conversa não lhes devolve a vida nem anula as decisões tomadas.

Fica apenas a esperança de que o que aqui foi dito talvez leve as pessoas, todas as pessoas, a pensarem duas vezes antes de abrirem tópicos como este, já que a outra esperança, a de que acabem matanças de inocentes como estes, também foi abatida com eles.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 12, 2011 10:49 pm

E bem que o tópico pode ser bloqueado.
Estão mortos e enterrados.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 12, 2011 10:50 pm

E bem que o tópico pode ser bloqueado.
Estão mortos e enterrados.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta abr 14, 2011 3:26 pm

tiabela Escreveu:
Marciia Escreveu:Decisão minha e dos donos dos cães.
Marcilia, acredito que fez o que achou melhor. Decisão difícil, mas de certeza consciente.
por muito que me custe é o que penso também...

Marciia, porque não telefona para a Universidade Lusófona e pergunta quando vão ter o próximo workshop na Faculdade de Veterinária, podia candidatar a cadelinha para ser esterilizada...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

sexta abr 15, 2011 11:47 am

Pequebrado Escreveu:Marciia, porque não telefona para a Universidade Lusófona e pergunta quando vão ter o próximo workshop na Faculdade de Veterinária, podia candidatar a cadelinha para ser esterilizada...
É uma ideia! Vou ver isso, obrigada :)
FamiliaFeliz
Registado: quarta fev 02, 2011 4:42 pm

sexta abr 15, 2011 5:11 pm

Boa tarde!

lamento imenso a decisão que tiveram de tomar mas se tem de ser quem somos nós para julgar, pois só agora li tudo nem reparei que tinha estas pag todas desculpem o erro
Última edição por FamiliaFeliz em sexta abr 15, 2011 5:18 pm, editado 2 vezes no total.
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

sexta abr 15, 2011 5:16 pm

FamiliaFeliz Escreveu:Boa tarde!

Claro que não é ilegal,nenhuma raça é impossível de adoptar,os outros é que gostam de ganhar dinheiro às custas dos cães de raça. Eu para mim são animais como outros e merecem uma família e um lar onde sejam tratados bem e sem aquelas coisas de ataques e etc que so fazem com estes pobres animais... :(
Boa sorte para arranjar uma família para eles.
Já agora uma opinião deixe o seu contacto telef,não reparei se colocou e as fotos da mãe muita gente quer ver também os pais dos animais. A maioria é assim

Boa sorte
Não leu o tópico todo pois não?
Os bebes foram adormecidos.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”