Começo a desconfiar que se fartaram dela.

Moderador: mcerqueira
bug Escreveu:Afinal a minha irmã decidiu ajudar e foi hoje à zona do Pingo Doce perguntar às pessoas se alguém a reconhecia e houve um sr que disse que a conhecia e sabia quem era o dono. Que era um sr. de nacionalidade brasileira e que a tinha adoptado à pco tempo mas não sabia onde ele morava (ou não quis dizer)...
Começo a desconfiar que se fartaram dela.
Boa Bug. Ainda bem ... Muitas felicidades para a miúda.bug Escreveu:Agradeço-vos a ajuda dada neste caso.
Esta menina seguiu hoje para uma nova casa.
O veterinário onde ela foi arranjou-lhe dona, de qualquer maneira se o dono aparecer e provar que a menina é sua, e que é bem tratada, ela será entregue.
És tão mázinhaLuluB Escreveu:Por emigrantes, não sei, mas por imigrantes, sim, são demasiados os casos de más adopções e abandono. Também fujo a dar-lhes animais.
moslie Escreveu:Luxo ocidental sim.
Ou acha que em países onde não há condições minímas de subsistência, alguém se pode dar ao luxo de sustentar animais que não servem para nada sem ser para companhia?
Vamos a ser honestos, os animais no ocidente, a grande maioria são um luxo, um luxo que sai caro e a que nos damos ao luxo de encher de supérfulos idiotas como roupinhas, perfumes mantinhas da treta, desembaraçadores de pêlo.
Tirando os cães de trabalho, os cães de casa servem para quê? Eu acho que são um luxo. Companhia sim, gostamos muito mas vamos ser honestos, acha que quando se morre de fome se vai ter cãozinho e gatinho?
Então vou-lhe contar que tive um vizinho com um filho adoptivo vindo da Guatemala e na aldeia dele os gatos acabavam era no prato!
Eu cá acho os animais de casa um luxo.
Boa tarde.moslie Escreveu: Chamem-me o que quiserem mas cães ou gatos a [Editado] por ex. nunca daria. [Editado], nunca, antes ver o bicho morto que nas mãos de [Editado]. E quem ficar chocado com isto, só digo: é exagero?