Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jun 15, 2011 9:34 pm

Bennie1 Escreveu:Sofiaabreulopes,

Reserve 5 números para cada um dos livros a seu gosto.

Amanhã transferirei o dinheiro.
Desejo as rápidas melhoras a esta menina! :)
IUPIIIIIIIIIIIIIIIII
Obrigada!!!
olhe que é melhor ser a bennie a escolher - eu sou daquelas que até as rifas da feira vêm todas em branco, mesmo que compre o cesto todo!! :lol: :oops: :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jun 15, 2011 10:24 pm

Que fotos fantásticas. :D :D Parece que sempre se conheceram. :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 15, 2011 10:26 pm

E só à segunda visualização detectei o texugo pequeno... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jun 16, 2011 6:36 am

dinodane Escreveu:E só à segunda visualização detectei o texugo pequeno... :lol:
Ele tá em todas :lol: :lol: :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 16, 2011 8:28 am

Está linda esta foto!

Imagem

Toda a sorte para esta cadela e boa sorte no novo trabalho Texuga. Gostava de dar um apoio, mas não está fácil. Acho inacreditável deixarem um animal chegar a este ponto :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 16, 2011 8:37 am

LuMaria Escreveu:Está linda esta foto!

Imagem

Toda a sorte para esta cadela e boa sorte no novo trabalho Texuga. Gostava de dar um apoio, mas não está fácil. Acho inacreditável deixarem um animal chegar a este ponto :?
Pois, também eu! E o pior é que segundo parece a menina começou a roer a patinha ainda no Hospital, logo a seguir à cirurgia, e ninguém percebeu o que se poderia estar a passar - é tudo muito triste! enfim... :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 16, 2011 6:25 pm

Pequebrado Escreveu:As melhoras da menina e um bom começo TheOne :D
X2
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
TheOne
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 10:10 pm

Back to home!!! Chegámos há pouco do vet... A pata está melhor, tem melhor aspecto, mas a febre teima em permanecer, e está a aumentar, hoje tinha 40,6ºC e de acordo com a nossa descrição do comportamento dela, o Dr. suspeita, e já fez uma colheita nesse sentido, de febre da carraça. Fez um RX à pata para descartar uma possível infecção óssea, e fez um hemograma, que está ok. Por via das dúvidas, mas mesmo só para despiste, mandou para análise também o despiste de Leish e Dirofilariose. Atenção que não há qualquer sintoma destas duas doenças, mas como vai fazer teste a hemoparasitas, responsáveis pela imunodeficiência da febre da carraça, faz também a leish e diro. Ela apesar de tudo, e das dores, que ela agora acusa na patinha, anda algumas vezes com ela no ar, está bem disposta!!
Agora voltamos lá no sábado. Veio a tomar nova medicação para além do antibiótico vai tomar um anti inflamatório...

AGORA PARA QUEM REPORTOU O TÓPICO ALEGANDO QUE NÃO HAVIAM FACTURAS AQUI COLOCADAS:

Antes de mais é lamentável que o tenham feito, e se, em TODOS os tópicos reportados se dão ao trabalho de escrever "reportado" e muitas vezes o porquê, neste fizeram um cobarde reporte.

No entanto, e deixo desde já aqui o meu muito obrigado à moderação (coisa rara...) por terem tido em consideração o "passado" deste tópico e terem contextualizado este pedido de donativos. Ou seja, desde o início que esta adopção foi consumada na condição de haver ajuda financeira, pois era esse um dos entraves para a adopção. Sempre fui clara e objectiva, nunca escondi que estava a passar por bastantes dificuldades, e que não teria condições para suportar os custos veterinários que esta cadela ia precisar. No entanto, e tendo em conta o passado "agressivo" da cadela, eu prontifiquei-me a tentar salvar esta cadela do abate, por vontade dos próprios donos.

Seja como for, e para não "ferir susceptibilidades", aqui fica a factura do primeiro pagamento, sendo que depois disto já foram pagos mais 2 pensos de 17,50€, dos quais ainda não tenho factura, mas claro que a irei pedir, não pretendo com isto "fazer dinheiro", como quem reportou poderá pensar...

Aqui fica:
Imagem

De qualquer modo informo que ainda não tinha publicado a imagem da factura, pois a minha vida não tem sido fácil a nível de horários, tenho 2 filhos, tenho andado quase dia sim dia sim no vet, a sair de lá bem tarde, e não tenho propriamente vida para estar aqui muito tempo a digitalizar, a tratar a imagem, a fazer upload, a publicar no fórum, etc, estava a guardar isso para o fim de semana, mas como reportaram, são 23h, estou aqui a fazer a vontade ao "reportador" indignado.

Pano no assunto e continuemos com o que interessa, a recuperação da Krishna.

Edit: Só mais um pormenor que me parece relevante, não acredito que quem reportou tenha já efectuado um donativo... :roll:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta jun 16, 2011 10:13 pm

:evil: :evil: :evil: Há "desocupados" capazes de tudo...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
TheOne
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 10:16 pm

LuluB Escreveu::evil: :evil: :evil: Há "desocupados" capazes de tudo...
Eu sabia que "elas" iam aparecer, nunca pensei foi que não tivessem coragem de "dar a cara"... Mas adiante :wink: Eu tenho as costas largas... :wink:

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 16, 2011 10:18 pm

Nada que não estivesse à espera The One, os amigos da onça do costume, palmadinhas nas costas pela frente e por trás , enfim. À bem português, mesquinho e invejoso. Típico. Diz muito bem cobardes, mas por certas afirmações vê-se bem i nível de cobardia que por aqui graça-

No fim deste mês darei mais uma pequena ajuda

Mas como diz, pano no assunto

Quem foi que reportou, importa-se de se acusar???
TheOne
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 10:21 pm

tiabela Escreveu:Nada que não estivesse à espera The One, os amigos da onça do costume, palmadinhas nas costas pela frente e por trás , enfim. À bem português, mesquinho e invejoso. Típico. Diz muito bem cobardes, mas por certas afirmações vê-se bem i nível de cobardia que por aqui graça-

No fim deste mês darei mais uma pequena ajuda

Mas como diz, pano no assunto

Quem foi que reportou, importa-se de se acusar???
:lol: :lol: :lol: :lol: Acha??? O objectivo era que o tópico fosse bloqueado por incumprimento de regras et voilá! :lol: .

A nossa menina hoje está xôxa, já brincou com a Catarina, mordeu-lhe a cabeça e tal, mas agora tá aqui a dormir que nem uma anjinha... :)

TheOne
Membro Veterano

quinta jun 16, 2011 10:32 pm

Fotos de hoje:

Imagem

Imagem
Adicionei esta foto para perceber o osso da falange que já está completamente à vista. Ao vivo percebe-se melhor, pensei que na foto ficasse visível, mas não ficou muito perceptível.

Aqui sem o amarelo:
Imagem

Apesar do "mau aspecto", a pata está com óptimo aspecto!!! :lol:

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jun 16, 2011 10:35 pm

bom aspecto? :o

Tadinha, vai conseguir as ajudas, secalhar não tão depressa quanto desejaria, mas há mais gente, que não é daqui que vai ajudar
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quinta jun 16, 2011 10:38 pm

Isto tinha-me passado ao lado :o
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”