Back to home!!! Chegámos há pouco do vet... A pata está melhor, tem melhor aspecto, mas a febre teima em permanecer, e está a aumentar, hoje tinha 40,6ºC e de acordo com a nossa descrição do comportamento dela, o Dr. suspeita, e já fez uma colheita nesse sentido, de febre da carraça. Fez um RX à pata para descartar uma possível infecção óssea, e fez um hemograma, que está ok. Por via das dúvidas, mas mesmo só para despiste, mandou para análise também o despiste de Leish e Dirofilariose. Atenção que não há qualquer sintoma destas duas doenças, mas como vai fazer teste a hemoparasitas, responsáveis pela imunodeficiência da febre da carraça, faz também a leish e diro. Ela apesar de tudo, e das dores, que ela agora acusa na patinha, anda algumas vezes com ela no ar, está bem disposta!!
Agora voltamos lá no sábado. Veio a tomar nova medicação para além do antibiótico vai tomar um anti inflamatório...
AGORA PARA QUEM REPORTOU O TÓPICO ALEGANDO QUE NÃO HAVIAM FACTURAS AQUI COLOCADAS:
Antes de mais é lamentável que o tenham feito, e se, em TODOS os tópicos reportados se dão ao trabalho de escrever "reportado" e muitas vezes o porquê, neste fizeram um cobarde reporte.
No entanto, e deixo desde já aqui o meu muito obrigado à moderação (coisa rara...) por terem tido em consideração o "passado" deste tópico e terem contextualizado este pedido de donativos. Ou seja, desde o início que esta adopção foi consumada na condição de haver ajuda financeira, pois era esse um dos entraves para a adopção. Sempre fui clara e objectiva, nunca escondi que estava a passar por bastantes dificuldades, e que não teria condições para suportar os custos veterinários que esta cadela ia precisar. No entanto, e tendo em conta o passado "agressivo" da cadela, eu prontifiquei-me a tentar salvar esta cadela do abate, por vontade dos próprios donos.
Seja como for, e para não "ferir susceptibilidades", aqui fica a factura do primeiro pagamento, sendo que depois disto já foram pagos mais 2 pensos de 17,50€, dos quais ainda não tenho factura, mas claro que a irei pedir, não pretendo com isto "fazer dinheiro", como quem reportou poderá pensar...
Aqui fica:
De qualquer modo informo que ainda não tinha publicado a imagem da factura, pois a minha vida não tem sido fácil a nível de horários, tenho 2 filhos, tenho andado quase dia sim dia sim no vet, a sair de lá bem tarde, e não tenho propriamente vida para estar aqui muito tempo a digitalizar, a tratar a imagem, a fazer upload, a publicar no fórum, etc, estava a guardar isso para o fim de semana, mas como reportaram, são 23h, estou aqui a fazer a vontade ao "reportador" indignado.
Pano no assunto e continuemos com o que interessa, a recuperação da Krishna.
Edit: Só mais um pormenor que me parece relevante, não acredito que quem reportou tenha já efectuado um donativo...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido