Obrigado plos seus esclarecimentos e ensinamentos,serão levados em linha de conta...TheOne Escreveu:Isto é a postura para a brincadeira:
A vivencia do Black com o Drago
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo jul 31, 2011 4:29 pm
Quanto mais conheço as pessoas,mais gosto dos animais !
Apesar das suas respostas me soarem à mais profunda ironia, aqui fica um pequeníssimo resumo dos sinais a ter em linha de conta:
Signs of Trouble
Signs of Trouble
These behaviors can be a warning sign of trouble:
- Staring at the other dog
- One dog standing with his head and neck over the other dog’s neck or shoulders in a “t” position
- Walking around the other dog with
- Legs stiff
- Neck arched
- Tail held high
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Júnior
Ainda bem que conhece melhor os cães que as pessoasTheOne Escreveu:Apesar das suas respostas me soarem à mais profunda ironia, aqui fica um pequeníssimo resumo dos sinais a ter em linha de conta:
Signs of Trouble
These behaviors can be a warning sign of trouble:
- Staring at the other dog
- One dog standing with his head and neck over the other dog’s neck or shoulders in a “t” position
- Walking around the other dog with
- Legs stiff
- Neck arched
- Tail held high

As minhas respostas não tem nada de ironicas e é com profunda humildade que reconheço a sua mais sabedoria nesta materia em relação a mim...sinceramente OBRIGADO
É lindo o novo inquilino!
Desejo-lhe boa sorte pelas mesmas razões que a TheOne apontou e porque é sempre preciso sorte para os cães apesar de todos os possiveis cuidados, espero que tenham os 2 ( o novo e o já residente) uma vida feliz, longa e saúdavel.
TheOne:
1.A dominância canina é um mito.
2.Sempre a apontar coisinhas sem importancia...
Desejo-lhe boa sorte pelas mesmas razões que a TheOne apontou e porque é sempre preciso sorte para os cães apesar de todos os possiveis cuidados, espero que tenham os 2 ( o novo e o já residente) uma vida feliz, longa e saúdavel.
TheOne:

Eu e o meu mau feitioMahlemut Escreveu: TheOne:

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
Não... são biscoitosmoslie Escreveu:É um mito?

-
- Membro Júnior
Preciso de ajuda num problema que estou a ter com o Black!
Estavamos a estranhar que o Black não comia nenhuma ração,experimentamos várias.
Viemos então a descobrir que ele tem alguns dentes partidos e alguns outros lhe faltam mesmo...a razão não sabemos nem nos souberam dizer onde o fomos buscar.
A pergunta é: será que ele não come ração por causa disto e porque a ração é rija para ele ?
Já experimentamos amolecer um pouco a ração com agua morna e até juntar arroz e outro tipo de comida,mas ele escolhe sempre e deixa a ração e so come o mais mole.
O que me aconselham ?
Estavamos a estranhar que o Black não comia nenhuma ração,experimentamos várias.
Viemos então a descobrir que ele tem alguns dentes partidos e alguns outros lhe faltam mesmo...a razão não sabemos nem nos souberam dizer onde o fomos buscar.
A pergunta é: será que ele não come ração por causa disto e porque a ração é rija para ele ?
Já experimentamos amolecer um pouco a ração com agua morna e até juntar arroz e outro tipo de comida,mas ele escolhe sempre e deixa a ração e so come o mais mole.
O que me aconselham ?
Tenho uma cadela que chegou numa lástima a nível físico e psicológico.
No dia em que foi fazer o teste de despiste de displasia da anca, combinei com os veterinários aproveitar-se a anestesia e fazer destartarização. Descobriu-se um dente rachado em duas partes (ela não comia ração, só comida mole).
Segundo os vet's, deveria ter tido dores horríveis (também tinha mau hálito e foi isso que me levou a pedir a limpeza dos dentes) e o dente foi arrancado. Passou a comer normalmente embora a falta daquele dente lhe faça falta para mastigar.
O veterinário deveria ver essa questão dos dentes. Terá dores?
No dia em que foi fazer o teste de despiste de displasia da anca, combinei com os veterinários aproveitar-se a anestesia e fazer destartarização. Descobriu-se um dente rachado em duas partes (ela não comia ração, só comida mole).
Segundo os vet's, deveria ter tido dores horríveis (também tinha mau hálito e foi isso que me levou a pedir a limpeza dos dentes) e o dente foi arrancado. Passou a comer normalmente embora a falta daquele dente lhe faça falta para mastigar.
O veterinário deveria ver essa questão dos dentes. Terá dores?
Descartando o que disse a perapado, ou seja, se se perceber que efectivamente o cão não tem dores, ou tendo, ser tratado, o problema será apenas de caturrice. A minha sugestão é que molhe a ração em água QUENTE, deixe amolecer por cerca de 20 minutos a meia hora, e depois lha dê. Se não comer passados 15 minutos, retire e só volta a comer ou à noite, caso opte, o que eu aconselho, por alimentar 2 vezes ao dia, ou no dia seguinte se lhe der apenas comida 1 vez por dia.
No intervalo não lhe deve dar rigorosamente mais nada, caso contrário ele nunca vai comer a ração porque tem alternativas.
No intervalo não lhe deve dar rigorosamente mais nada, caso contrário ele nunca vai comer a ração porque tem alternativas.
-
- Membro Júnior
E quais as rações que aconselham para este tipo de cães...
Pesquise aqui pelo fórum, há CENTENAS de tópicos sobre rações...alexandre64 Escreveu:E quais as rações que aconselham para este tipo de cães...
-
- Membro Júnior
Pois já pesquisei e cheguei à conclusão que a melhor é a que o cão coma bem e fique saudavel e o meu dinheiro possa chegar...lolol
É que é cada cabeça sua sentença...
PS:tb fiz uma pesquisa na deco que me foi muito util e parece que afinal as marcas brancas bem mais baratas não são assim tão diferentes das mais caras
PS:tb fiz uma pesquisa na deco que me foi muito util e parece que afinal as marcas brancas bem mais baratas não são assim tão diferentes das mais caras

A DECO não testa muitos parâmetros importantes, como a digestibilidade, a saúde dos cães, os possíveis problemas futuros, a esperança média de vida dos cães, etc.alexandre64 Escreveu:Pois já pesquisei e cheguei à conclusão que a melhor é a que o cão coma bem e fique saudavel e o meu dinheiro possa chegar...lolol
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
é isso mesmo -os meus comem Acana Lamb and Apple - mas só essa ou a de peixe - até dentro da mesma marca, se lhes der a a de frango, a coisa corre mal a nível de intestinos - como se deram bem com esta, nem mexo!
pelo menos enquanto eu puder - mas os meus minorcas gastam um saco de 2,5 kg por mês - se fosse um cão maior, teria mesmo de preocurar outra com que se dessem bem, e que eu pudesse pagar!

<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>