Sorteio para os bebés da Leonilde - PARABÉNS ANÓNIMA! :))

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 26, 2011 6:55 pm

Ainda não fiz a transferência mas ainda hoje ou amanhã, sem falta, assim o farei. :wink: Depois aviso.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo ago 28, 2011 2:16 am

Olá!
Tasse, posso ficar com o 5?
Se estiver reservado, escolha outro. :wink:
Obrigada!

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 28, 2011 12:57 pm

Olá, Sónia. O 5 está reservado, sim, mas a partir de agora e para si.
Muito obrigada. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 28, 2011 5:22 pm

A Leonilde pediu-me ao telefone para reservar mais dois números para a filha, mas esqueci-me de perguntar se queria escolher.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 8:30 pm

Tassebem Escreveu:A Leonilde pediu-me ao telefone para reservar mais dois números para a filha, mas esqueci-me de perguntar se queria escolher.
Olá Tassebem.

Pode ser o 78 e 87, se faz favor.

Obrigada,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 8:49 pm

78 e 87 adicionados à Susanna Lee. Muito obrigada. :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda ago 29, 2011 3:27 pm

Recebi hoje as transferências da Alexandra e da Leonilde. Muito obrigada a ambas. :D
Tassebem
Membro Veterano

segunda ago 29, 2011 5:14 pm

Muito obrigada, Matrafona, a sua transferência também já entrou. :D
Tassebem
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 12:16 pm

Recebi hoje a transferência da son1a. Muito obrigada. :D
Tassebem
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 3:11 pm

Aqui fica a segunda leva de facturas (e talões de MB) relativas a tratamentos, consultas e internamentos dos gatinhos bebés, entretanto também já pagas pela Sara à Leonilde, no montante total de 347,65 euros.

Assim, a despesa total com estes gatinhos já ia, no passado dia 17, em 893,68 euros, sendo que este sorteio visa contribuir com 300 euros para que a conta a suportar pela Sara não fique tão pesada. Se há pessoas que merecem, ela é uma delas, disso podem ter a certeza.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça ago 30, 2011 3:58 pm

Tassebem reserve para mim o 25 e o 45, neste momento não posso ajudar mais, são 6 €, certo?

Indique-me sff o nib para onde poderei fazer a transf.
Tassebem
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 4:41 pm

Lucci, já ajuda muito e eu agradeço em conformidade. :D

Vou já reservar e enviar-lhe MP com o NIB.
Tassebem
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 6:32 pm

Dobrámos o «cabo» dos quatro quintos de números vendidos. Em cem, falta vender apenas dezoito, se não me falham as contas, para que se possa finalizar o sorteio e entregar a quantia reunida à Sara.

Não se trata de pagar na íntegra as despesas que ela está a suportar com estes gatinhos bebés, que já ultrapassa os 900 euros, o que é muitíssimo para qualquer pessoa, e a Sara tem ajudado e ajuda muitos outros animais. Pretende-se dar uma contribuição que será de aproximadamente um terço.

Embora saiba que não é isso que motiva muitos dos participantes, não posso deixar de referir que o prémio é bom e de utilidade.

Venho pedir novamente para que, quem quiser e puder comprar uma rifa, o faça, e também para que divulguem esta iniciativa pelos vossos contactos. Obrigada.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 31, 2011 10:24 pm

Tassebem Escreveu:Dobrámos o «cabo» dos quatro quintos de números vendidos. Em cem, falta vender apenas dezoito, se não me falham as contas, para que se possa finalizar o sorteio e entregar a quantia reunida à Sara.

Não se trata de pagar na íntegra as despesas que ela está a suportar com estes gatinhos bebés, que já ultrapassa os 900 euros, o que é muitíssimo para qualquer pessoa, e a Sara tem ajudado e ajuda muitos outros animais. Pretende-se dar uma contribuição que será de aproximadamente um terço.

Embora saiba que não é isso que motiva muitos dos participantes, não posso deixar de referir que o prémio é bom e de utilidade.

Venho pedir novamente para que, quem quiser e puder comprar uma rifa, o faça, e também para que divulguem esta iniciativa pelos vossos contactos. Obrigada.
Faço minhas as palavras da Tassebem :D Bora lá a ajudar quem ajuda, a Sara :wink:

Quem quiser ver "os putos", é irem ao link do tópico sobre eles e babem-se... :lol:

Obrigada, gente linda

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta set 01, 2011 9:55 am

Tassebem, eu sugeria que divulga-se novamente este link no topico dos pirralhos, há muita gente que ainda não deve saber e que nem vem as estes topicos (eu era uma delas...)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”