nem tinha dado pela diferença entre a 1ª foto e a 2ª...LuMaria Escreveu:Pit? Onde? É um cachorro SRD caramba.
nenhum deles é pit

Moderador: mcerqueira
nem tinha dado pela diferença entre a 1ª foto e a 2ª...LuMaria Escreveu:Pit? Onde? É um cachorro SRD caramba.
Condenar??? Você está-me a dizer que eu estou a condenar? Depois desta.... Para mim um cão é um cão. Aos meus olhos não tem raça, nada. Quando gosto, gosto. Agora é assim, só existem caes maus, qd tem maus donos, Ok? E talvez por causa de pessoas como você, que os pitbull são discriminados e "condenados". Como já lhe disse, você fica com a sua opinião, ok? E nem lhe vou dizer mais nada depois de me vir com a história de que eu estou a condenar!!! Ó pá, é assim, deixe-me em paz e não me irrite, eu não fui mal educada, nem lhe respondi mal, aliás tentei lhe explicar.LuMaria Escreveu:Mas eu não lhe fiz critica nenhuma cassia. Não condene é o cão a uma coisa que não é e futuramente só lhe vai trazer problemas. Querem chamar-lhe pit? Ok, chamem.
cassia29 Escreveu:cassia29, não sou uma expert mas continuo a escrever que não o acho um pit...KavakoSilva Escreveu:
Este é o pitbull, só que ficou mal na foto, porque ele como já disse não tem as orelhas nem rabo cortados.... e como esta debilitado não mostra o que ele é...
Cassia, faça como entender. Mas chame o animal de SRD que é o que ele é.cassia29 Escreveu:Condenar??? Você está-me a dizer que eu estou a condenar? Depois desta.... Para mim um cão é um cão. Aos meus olhos não tem raça, nada. Quando gosto, gosto. Agora é assim, só existem caes maus, qd tem maus donos, Ok? E talvez por causa de pessoas como você, que os pitbull são discriminados e "condenados". Como já lhe disse, você fica com a sua opinião, ok? E nem lhe vou dizer mais nada depois de me vir com a história de que eu estou a condenar!!! Ó pá, é assim, deixe-me em paz e não me irrite, eu não fui mal educada, nem lhe respondi mal, aliás tentei lhe explicar.LuMaria Escreveu:Mas eu não lhe fiz critica nenhuma cassia. Não condene é o cão a uma coisa que não é e futuramente só lhe vai trazer problemas. Querem chamar-lhe pit? Ok, chamem.
LuMaria Escreveu:Mas eu não lhe fiz critica nenhuma cassia. Não condene é o cão a uma coisa que não é e futuramente só lhe vai trazer problemas. Querem chamar-lhe pit? Ok, chamem.
Seguro obrigatórioperapado Escreveu:LuMaria Escreveu:Mas eu não lhe fiz critica nenhuma cassia. Não condene é o cão a uma coisa que não é e futuramente só lhe vai trazer problemas. Querem chamar-lhe pit? Ok, chamem.
Acho que se deve explicar o "porquê" de não lhe chamar pit.
Tacto ou consideração? Mas eu só disse que o animal não é um pit. É um SRD. Mas é preciso andar com paninhos quentes para dizer que aquele cão é um SRD?marianamar Escreveu:cassia29, o que a LuMaria está a tentar dizer, mas sem qualquer tacto ou consideração pelo seu ponto de vista