e depois de adoptado?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

segunda ago 15, 2011 10:00 pm

Franquin Escreveu:Porque é que colocou um texto que eu não escrevi na minha citação, Perapado ? Está a enganar as pessoas.

:o
Porque sou uma "naba" na net. Sorry.

Quer que apague? :roll:
Franquin
Membro
Registado: segunda ago 15, 2011 5:30 pm

segunda ago 15, 2011 10:03 pm

perapado Escreveu:
Franquin Escreveu:Porque é que colocou um texto que eu não escrevi na minha citação, Perapado ? Está a enganar as pessoas.

Parece ser a coisa mais lógica não ? Quando se atribui coisas a outras epssoas que elas não escrevem... :roll:
perapado
Membro Veterano

segunda ago 15, 2011 10:11 pm

Franquin Escreveu:
perapado Escreveu:

Parece ser a coisa mais lógica não ? Quando se atribui coisas a outras epssoas que elas não escrevem... :roll:

Feito! :wink:
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

segunda ago 15, 2011 10:14 pm

LuluB Escreveu:Por acaso, é verdade. 8) O que aqui não falta é "compadres" criticando nos outros aquilo que eles próprios fazem.
Como por exemplo?
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda ago 15, 2011 10:18 pm

Mahlemut Escreveu:
LuluB Escreveu:Por acaso, é verdade. 8) O que aqui não falta é "compadres" criticando nos outros aquilo que eles próprios fazem.
Como por exemplo?
Queria, não queria? Desculpe mas não entro nessa. :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Mahlemut
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 7:16 pm

segunda ago 15, 2011 10:31 pm

LuluB Escreveu:
Mahlemut Escreveu:
Como por exemplo?
Queria, não queria? Desculpe mas não entro nessa. :D
Eu queria?! Você sabe lá o que eu queria ou deixava de querer...Muito gosta a senhora de presumir o que os outros são,querem ou fazem.

Mas o que vejo é que não são só mulheres relacionadas com a questão que o user mencionou, a Sra. referiu que há homens a criticar nos outros o que os próprios fazem.
Não sei a quem se refere, o que sei é que falando em bogalhos, se acaba a conversa em alhos e vice-versa quando nas conversas participa a Sra. entre outros, como foi o caso deste tópico em especifico, desde o inicio, um user abriu o tópico a falar de um assunto e a Sra. foi desencantar uma intenção perversa e subentendida num assunto que quanto muito poderia ser de pouco interesse para a comunidade mas que é perfeitamente legitimo de ser colocado.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda ago 15, 2011 11:04 pm

E como se vê pelo desenvolvimento que o tópico teve, confirma-se a minha "perversa" previsão... :roll:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda ago 15, 2011 11:20 pm

Acho que quem quer enganar, arranja sempre forma de enganar, mesmo durante essas visitas.

Pessoalmente, não teria nada contra visitas esporádicas e previamente combinadas e daria notícias do animal, mesmo que não me pedissem, com todo o prazer. Claro que se achasse que estavam a invadir a minha privacidade ou a fazer exigências inapropriadas, o caso mudava de figura. Em princípio também só adoptaria um animal a quem me despertasse alguma confiança, para evitar chatices.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda ago 15, 2011 11:43 pm

perapado Escreveu:[
Editei porque usurpei um texto que não me pertencia. Mea culpa mea maxima culpa. :(
perapado aproveita e edita mais uns quantos... :lol:
Última edição por Pequebrado em segunda ago 15, 2011 11:44 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
perapado
Membro Veterano

segunda ago 15, 2011 11:44 pm

Acena Escreveu:Acho que quem quer enganar, arranja sempre forma de enganar, mesmo durante essas visitas.

Pessoalmente, não teria nada contra visitas esporádicas e previamente combinadas e daria notícias do animal, mesmo que não me pedissem, com todo o prazer. Claro que se achasse que estavam a invadir a minha privacidade ou a fazer exigências inapropriadas, o caso mudava de figura. Em princípio também só adoptaria um animal a quem me despertasse alguma confiança, para evitar chatices.
Então, não é um prazer dar notícias do animal? Para mim é! Se o visitarem (desde que eu convide, o que faço normalmente), gosto de ver a reacção do animal, sobretudo quando me foi dado por particulares que não tinham condições de o manter. E gosto que continuem a gostar do animal - mesmo já não lhes pertencendo. Gosto inclusive, que qualquer pessoa faça festas aos meus animais... sem precisarem de pedir licença. Tão simples quanto isto.
Franquin
Membro

terça ago 16, 2011 12:12 am

Agradeço que tenha ditado,perapado.Quanto ao assunto discutido é fácil ver que se fala de abusos nas visitas, não ?

Quanto a lulub poderia dar exemplo de compadres ? È que a menos que ande a ler mal só leio comadres, a menos que haja mudanças de sexo.E se não quiser ficar por mentirosa, concerteza que vai gostar de mostrar que estamos errados no que dizemos e mostrar que não se limita a inventar.
Franquin
Membro

terça ago 16, 2011 12:12 am

Agradeço que tenha ditado,perapado.Quanto ao assunto discutido é fácil ver que se fala de abusos nas visitas, não ?

Quanto a lulub poderia dar exemplo de compadres ? È que a menos que ande a ler mal só leio comadres, a menos que haja mudanças de sexo.E se não quiser ficar por mentirosa, concerteza que vai gostar de mostrar que estamos errados no que dizemos e mostrar que não se limita a inventar.
perapado
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 12:28 am

Franquin Escreveu:Agradeço que tenha ditado,perapado.Quanto ao assunto discutido é fácil ver que se fala de abusos nas visitas, não ?

.

Mas acreditam mesmo, que HÁ abusos nas visitas? :roll: A maioria das pessoas que os entregam querem lá saber... estão despachados :|
Franquin
Membro

terça ago 16, 2011 12:35 am

perapado Escreveu:
Franquin Escreveu:Agradeço que tenha ditado,perapado.Quanto ao assunto discutido é fácil ver que se fala de abusos nas visitas, não ?

.

Mas acreditam mesmo, que HÁ abusos nas visitas? :roll: A maioria das pessoas que os entregam querem lá saber... estão despachados :|
è deles que se fala sim..e para ver os abusos basta ver o que se escreve neste site:Uma já foi chamada de vesga, outra de porca por ter a "casa suja", outra por ter os animais "em mau estado"..etc e tudo escrito neste belo fórum. :)
perapado
Membro Veterano

terça ago 16, 2011 12:39 am

:)
Bem, isso é verdade :roll:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”