Franquin Escreveu:Porque é que colocou um texto que eu não escrevi na minha citação, Perapado ? Está a enganar as pessoas.

Porque sou uma "naba" na net. Sorry.
Quer que apague?

Moderador: mcerqueira
Parece ser a coisa mais lógica não ? Quando se atribui coisas a outras epssoas que elas não escrevem...perapado Escreveu:Franquin Escreveu:Porque é que colocou um texto que eu não escrevi na minha citação, Perapado ? Está a enganar as pessoas.
![]()
Quer que apague?
Franquin Escreveu:Parece ser a coisa mais lógica não ? Quando se atribui coisas a outras epssoas que elas não escrevem...perapado Escreveu:Franquin Escreveu:Porque é que colocou um texto que eu não escrevi na minha citação, Perapado ? Está a enganar as pessoas.
![]()
Quer que apague?
Queria, não queria? Desculpe mas não entro nessa.Mahlemut Escreveu:Como por exemplo?LuluB Escreveu:Por acaso, é verdade.O que aqui não falta é "compadres" criticando nos outros aquilo que eles próprios fazem.
Eu queria?! Você sabe lá o que eu queria ou deixava de querer...Muito gosta a senhora de presumir o que os outros são,querem ou fazem.LuluB Escreveu:Queria, não queria? Desculpe mas não entro nessa.Mahlemut Escreveu:Como por exemplo?LuluB Escreveu:Por acaso, é verdade.O que aqui não falta é "compadres" criticando nos outros aquilo que eles próprios fazem.
perapado aproveita e edita mais uns quantos...perapado Escreveu:[
Editei porque usurpei um texto que não me pertencia. Mea culpa mea maxima culpa.
Então, não é um prazer dar notícias do animal? Para mim é! Se o visitarem (desde que eu convide, o que faço normalmente), gosto de ver a reacção do animal, sobretudo quando me foi dado por particulares que não tinham condições de o manter. E gosto que continuem a gostar do animal - mesmo já não lhes pertencendo. Gosto inclusive, que qualquer pessoa faça festas aos meus animais... sem precisarem de pedir licença. Tão simples quanto isto.Acena Escreveu:Acho que quem quer enganar, arranja sempre forma de enganar, mesmo durante essas visitas.
Pessoalmente, não teria nada contra visitas esporádicas e previamente combinadas e daria notícias do animal, mesmo que não me pedissem, com todo o prazer. Claro que se achasse que estavam a invadir a minha privacidade ou a fazer exigências inapropriadas, o caso mudava de figura. Em princípio também só adoptaria um animal a quem me despertasse alguma confiança, para evitar chatices.
Franquin Escreveu:Agradeço que tenha ditado,perapado.Quanto ao assunto discutido é fácil ver que se fala de abusos nas visitas, não ?
.
è deles que se fala sim..e para ver os abusos basta ver o que se escreve neste site:Uma já foi chamada de vesga, outra de porca por ter a "casa suja", outra por ter os animais "em mau estado"..etc e tudo escrito neste belo fórum.perapado Escreveu:Franquin Escreveu:Agradeço que tenha ditado,perapado.Quanto ao assunto discutido é fácil ver que se fala de abusos nas visitas, não ?
.
Mas acreditam mesmo, que HÁ abusos nas visitas?A maioria das pessoas que os entregam querem lá saber... estão despachados