CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 12:25 pm

Aproveito e vou preparar o 'assalto ao banco' com a lili47 :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 21, 2008 12:28 pm

vê lá se vos aconteçe como aos brasileiros :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 12:30 pm

Nãããã!!! Já não somos amadoras :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 5:28 pm

O Canil Municipal de Lisboa encontra-se um pouco mais 'aliviado':

- Alguns dos meninos e meninas saíram:

:arrow: Branquela (Maria) saiu :D
:arrow: Pastor Alemão saiu :D
:arrow: Irish Setter cego (Arti) saiu :D
:arrow: o casalinho júnior (entregues ontem) vão sair: a dona voltou para os levar - aguarda pelo registo dos mesmos para os poder tirar

- Uma grande parte dos outros que lá se encontravam: foram ABATIDOS :cry: :cry: :cry:

URGENTE

:arrow: Huskie de 6 / 7 meses: continua lá mas vai ser ABATIDO (iria ser abatido amanhã, mas deram-nos mais uns dias para se arranjar solução) :(
:arrow: Caniche branco: vai ser abatido (deram-nos mais uns dias para se arranjar solução) :(
:arrow: Caniche Beje : vai ser abatido - está doente, mas poderá ser curado (deram-nos mais uns dias para se arranjar solução) :(
:arrow: Rafeirinha x Caniche ou Bichon Maltês cor chocolate - precisa de sair rapidamente... :(
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 5:32 pm

A Taro falará sobre os pormenores mais tarde :(
<p><strong></strong></p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta ago 21, 2008 5:33 pm

O casalinho é o do outro tópico que a Taro abriu de madrugada? Aquele que até faz chorar as pedras da calçada? :(
Deus queira que sim
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta ago 21, 2008 5:34 pm

:arrow: o casalinho júnior (entregues ontem) vão sair: a dona voltou para os levar - aguarda pelo registo dos mesmos para os poder tirar

Bem... Pelo menos arrependeu-se. E espero que nunca se venha a esquecer desse sentimento e nem do que fez passar os seus meninos!
mafaloureiro
Membro Veterano
Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria

quinta ago 21, 2008 5:39 pm

Uma boa notícia! A dona do casalinho deve ter ficado a remoer a consciência a noite toda e foi buscar os meninos. Valha-nos isso. Errar é humano (ou "Herrar é Umano", como queiram :lol: ), ainda bem que foi a tempo de se arrepender!!! :D

As más notícias são todos aqueles que não se arrependem ou quando o fazem, já vão tarde...
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 5:44 pm

Podem ler no tópico deles, coitadinhos :cry:
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta ago 21, 2008 6:00 pm

Taro quando vieres aqui podes-me informar sobre o que me pediram para perguntar

2 podenguitas de porte pequeno, super assustadas no meio daqueles pittbulss todos; creme e branca e; toda branca.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta ago 21, 2008 6:45 pm

tantos a presisar da nossa ajuda e nós sem dinheiro :cry: o bébé husky esta-me atravessado :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 21, 2008 6:54 pm

Só agora pude vir, foi o dia dedicado aos canitos daqui. Isto está desenvolvido ,mas muito.

É assim, eu posso ser madrinha com 10 euritos , não posso mesmo mais , mas adoro a Maria.

Vou divulgar o relato do que ficou no canil e que a Mariatuga tão bem expôs.
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quinta ago 21, 2008 8:08 pm

Olá!!!

A Marisinha anda fora da net (férias com a familia) e vem cá quase á socapa,hihihihi!!!

Bem...eu já tinha visto esta doce princesa. Sonhei com ela bem antes de a ver..apenas graças ao que a Taro me descreveu. Tinha vaga para um animal e comentei com a Taro que queria ajudar um animal branco (mais sensiveis ás intempéries) e ela falou-me na Branquela Maria.

Andei doida a contar os dias em que a iria buscar, com a ajudar da Taro e Mariatuga. Cheguei ao canil e não tirei os olhos da Branquela. Disseram-me que a que queria levar era a Runa mas, eu idealizei foi a Branquela.
É mais velha, estava mais infeliz e apática, seria mais dificil de adoptar. Ainda mais a quis trazer mas, não me deixaram lá do canil.

Cá está ela!!!

Agora percebem porque eu andava tão ansiosa e queria tanto salvá-la???É lindissima :) Tem uma carinha mágica e tristonha ao mesmo tempo.

Salvei a Runa...vocês salvaram-me a Branquela.

Serei madrinha da Maria com 30 euros por mês. É o máximo que posso dar.

Quanto à hipotese de ela vir ter comigo...preciso de tempo. A associação está lotada neste momento.
Vai haver uma campanha de adopção no dia 6 de Setembro e, tenho a esperança de que sairão alguns bichinhos super bem adoptados e aí, abrem vagas. Vou fazer o que puder.

OBRIGADA!!!!

P.s-ó clarota....a Branquela sempre foi falada como sendo uma grandona Dogue Argentina,ehehehe...sua despassarada :D
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 8:17 pm

Marisa, a Reex é que pensava que a branquela Maria era uma caniche :lol: :lol: :lol: ; ou será que a Clarota também?!!! :roll:

Bom, são tantos... é mesmo uma grande confusão :?
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 8:18 pm

reex Escreveu:tantos a presisar da nossa ajuda e nós sem dinheiro :cry: o bébé husky esta-me atravessado :cry: :cry:
Também a mim :? . Desde o primeiro dia que a Taro falou nele... mas, fazer o quê Reex? :(
<p><strong></strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”