Olá!!!
A Marisinha anda fora da net (férias com a familia) e vem cá quase á socapa,hihihihi!!!
Bem...eu já tinha visto esta doce princesa. Sonhei com ela bem antes de a ver..apenas graças ao que a Taro me descreveu. Tinha vaga para um animal e comentei com a Taro que queria ajudar um animal branco (mais sensiveis ás intempéries) e ela falou-me na Branquela Maria.
Andei doida a contar os dias em que a iria buscar, com a ajudar da Taro e Mariatuga. Cheguei ao canil e não tirei os olhos da Branquela. Disseram-me que a que queria levar era a Runa mas, eu idealizei foi a Branquela.
É mais velha, estava mais infeliz e apática, seria mais dificil de adoptar. Ainda mais a quis trazer mas, não me deixaram lá do canil.
Cá está ela!!!
Agora percebem porque eu andava tão ansiosa e queria tanto salvá-la???É lindissima

Tem uma carinha mágica e tristonha ao mesmo tempo.
Salvei a Runa...vocês salvaram-me a Branquela.
Serei madrinha da Maria com 30 euros por mês. É o máximo que posso dar.
Quanto à hipotese de ela vir ter comigo...preciso de tempo. A associação está lotada neste momento.
Vai haver uma campanha de adopção no dia 6 de Setembro e, tenho a esperança de que sairão alguns bichinhos super bem adoptados e aí, abrem vagas. Vou fazer o que puder.
OBRIGADA!!!!
P.s-ó clarota....a Branquela sempre foi falada como sendo uma grandona Dogue Argentina,ehehehe...sua despassarada