CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quinta ago 21, 2008 8:18 pm

Mariatuga...ehehehehe...ai como isto vai.... :lol: :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta ago 21, 2008 8:48 pm

O que vale é que nós nos entendemos entre todas! :wink: Despassarada, hem? :evil: :evil: Quando eu for aí pra essa bandas te digo! :evil:
AnaMarisa
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 8:53 pm

Por acaso...no meio de tanta desgraça e tristeza, conseguimos manter e criar um grupinho muito porreiro de pessoas maduras, com interesses em comum, que se respeita e entreajuda. Isso acima de tudo, é o principal para que possamos ajudar muitos e muitos animais :)

P.s-Vem cá vem...logo vês!!!:P
clarota
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 9:02 pm

Olha ela a desafiar-me! vai lá vai , caté a barraca abana! :lol:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta ago 21, 2008 9:09 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta ago 21, 2008 11:10 pm

O canil está mais vazio....

Mas vai encher....pois há sempre quem entregue o seu fiel amigo!

Pedi ao vet que esticasse o prazo destes meninos acima mencionados pela Maria Tuga..estão em lista de abate para esta semana.

Husky de 6 meses

caniche branco, aterrorizado, molhado, todo encolhido..colado à parede..pudera ao lado tinha um pitt! olhos tristissimos de medo, sujo mas lindo.
Porte pequenino, cerca de 5 kgs, branco como a cal pelo para o liso..lembra um bichon...cerca de 6 anos de idade..um jovem

Caniche, macho, porte pequeno..tristissimo e o médico diz que está em tratamento, encolhido mas olhar vivaço..porte pequeno, cerca de 6 kgs..branco, pelo encaracolado.

Cruzado de (penso de caniche) pelagem lisa e comprida beje..fêmea, porte pequeno cerca de 5 kgs..meiguissima e triste!

Cadelinha senior, linda e super meiga, um doce, olhos a pedirem que a tirem daquele buraco..castanha chocolate..Adorei-a!

Husky adulto jovem..preto e branco..afinal não saiu..abate eminente

Cadelinha rafeirita beje, porte pequeno, linda, jovem..tremia de medo!

e Caniche toy..cinzenta, mini mini não mais de 3 kgs..deitadinha..só tinha metade da pelagem..até à barriga depois não tinha pelo.linda, super assustada, e como tal rosnou..mas era medo..muito medo..encostadinha à parede..ou a tiram..reservam..ou vai morrer!

Muitos outros..
clarota
Membro Veterano

quinta ago 21, 2008 11:30 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Enviei agora o relatório a ver se alguém lá vai salvar algum
clarota
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 11:59 am

Todos me deixam a pensar mas aqueles caniches e então a mini! !!!!! :cry:
pitafia
Membro Júnior
Registado: quarta ago 20, 2008 2:49 am

sexta ago 22, 2008 12:21 pm

Olá bom dia. Eu ainda fico pasma com as histórias que oiço aqui, e estou como a clarota tenho pena de todos mas a caniche mini faz-me pensar, eu adoro cães de raça pequena e também a viver num apartamento não posso pensar em ter um de raça grande pois acho que não seria o indicado...mas essa mini cadelinha...não sei vou ver...
<p>Ana</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta ago 22, 2008 12:23 pm

Vá ver com muito amor e carinho, please!!!!!
Quem me dera poder... :(
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta ago 22, 2008 12:25 pm

ja tenho dono para o husky bébé e o caniche pequenino . Mas só podem ir lá amanhã . sabem se esta aberto ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaMarisa
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 12:27 pm

Pitafia....nem precisa entrar na parte dos cães em exposição lá. Diga ao funcionário que cão pretende que ele vai buscar, se fôr necessária essa atitude para salvar um bichinho, por favor.

Beijinhos e boa sorte!!
Marisa
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
pitafia
Membro Júnior

sexta ago 22, 2008 12:34 pm

eu até ia, mas não tenho transporte para lá ir, será que não se consegue arranjar mais informações da menina, a idade não me interessa mas como tenho 3 filhas ela teria que ter «bom feitio» é claro que eu sei que um animal que está num canil não pode mostrar que tem bom feitio, mas pela descrição que fizeram dela acho que ela tem é muito medo...
<p>Ana</p>
AnaMarisa
Membro Veterano

sexta ago 22, 2008 12:37 pm

reex...vou enviar sms á Taro para que ela possa vir dar essas respostas pois, eu não sei bem os horários de lá e, convém que estejam lá os vets que realmente gostam de animais, se me percebem.

reex....dois meninos para sair logo??? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

pitafia...falarei com a Taro para falar consigo. ;)
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
pitafia
Membro Júnior

sexta ago 22, 2008 12:40 pm

Bem já estou mais feliz parece que pequenina já tem alguém interessado nela... que bom.
<p>Ana</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”