Moderador: mcerqueira
Ai mulher a pescadita devia estar estragada!não!maria1955 Escreveu:qula almoço? ficas sabendo que almocei sózinha com o mue marido, pescada cozida com batatas e legumes, por isso não estou com indigestãoestou com uma bruta dor de cabeça, vou-me deitar já que não me dão noticias do raul
maria calma, andamos todas stressadas. q gaitamaria1955 Escreveu:bom dia as 11.30! ricas vidaa essa hora já tinha atendido para ai 20 chatos e ouvido uma rabecada do chefe como nunca ouvi de ninguem desde que me lembro, O sábado foi pessimo, o domingo pior que pessimo mas a 2ª feira hei-de lembra-la por todos os meus dias..... enfim e não sou prof, sou funcionaria das finaqncas que até com uma arma já fui ameaçada, queres trocar clarota
espero que o dia de amnah me traga novas noticias, que os meninos foram todos adoptados e a MJ receba um donativo daqueles que a fizessem feliz! saude para todos a comecqr pela minha casa, que os filhos estivessem perto dos pais, a começar pela minha casa e toda agente ultrapassase esta crise. Que a Joana arranjasse emprego e a MJ tmabem, Mas isto são sonhos e ultimamente só tenho tido pesadelos... já ficava feliz se alguns meninos fossem adotados
pede creio que é a Silvia raquel para tos adoptar todos a 1 euro porque ela dá-te sorte