ah dantes era eu que preenchia o talão , agora são eles que preenchem na maquina .será isso ? mas eu peço para por descritivo . estranho

Moderador: mcerqueira
É mesmo bonito, o gaijito gosta mesmo de brincar com as pessoas, pega na pedra e foge e fica à espera que vão atrás dele..
pitwoman, desde já agradeço a sua ajuda na divulgação do Braco.pitwoman Escreveu:Gente eu tenho ideia de uma pessoa que era capaz de o adoptar, e dar mto carinho, amanha sem falta vou falar com ele!
Mas há um problema, ele é daki do norte...como vamos fazer caso ele o adopte??
beijinhos
A esperança é a ultima a morrer!
Tentar já é mesmo muito bom e MUITO OBRIGADO..com este rapaz todo o cuidado é pouco pois já tive caçadores interessados nele mas na realidade ele é bom é na caça aos mimos e pedraspitwoman Escreveu:Hó Taro....telefonei-lhe agora e ele lá atendeu mas disse-me que adoptou um cão do canil na semana passada....que pontaria...
![]()
Eu conheço esse canil pessoalmente ( Anifeira ) não abate animais, mas tem capacidade para 300 animais e tem o dobro...as condições são imensamente precarias...pergunto-me para onde irão todas as ajudas das camaras municipais e juntas de freguesia envolvidas neste projecto.......![]()
Bem mmo assim vou continuar a divulgar esta belezura ele merece imenso AMOR MTO AMOR!
Abraços a todos (as) envolvidos para salvar o braco!
ps: temos de lhe dar um nome todo sexy