obrigadissima Maria. Para o Freddie e o Zulu é na conta da martrix.maria1955 Escreveu:com isto esqueci me de dizer que depositei para os meninos da holanda e para amamha sera a emy ok?

Muito obrigada mm.
Moderador: mcerqueira
obrigadissima Maria. Para o Freddie e o Zulu é na conta da martrix.maria1955 Escreveu:com isto esqueci me de dizer que depositei para os meninos da holanda e para amamha sera a emy ok?
Tanto internos como externos.maria1955 Escreveu:mas dos quais? internos ou externos?
mjoaocunha Escreveu:Estamos a precisar de desparasitantes.
Só temos 2 sacos de ração no local onde temos 15 cães.
Não estamos a conseguir pagar nada atrasado, e os meses vão avançando.
Tomei um compromisso comigo mm q não irei tirar mais nenhum cão do canil para ficar no espacito até reduzir os q tenho actualmente.
Só em casos extremos farei isso, mas no geral, terei que fazer um esforço para divulgar como quase todos fazem. Neste momento não temos qq hipótese de acolher mais nenhum animal. O limite possivel foi ultrapassado no triplo.
Posso gostar muito de animais, pode ser horrivel vê-los no canil, pode muita coisa acontecer, mas tenho q manter os q já estão cá fora a meu cargo.
Peço a todas as pessoas q possam amadrinhar / apadrinhar algum cão do espacito, pf façam isso. Ajudem-me a ajudar estes meninos.
Se puderem dar desparasitantes, ração, eu vou buscar onde for preciso. Se for em Lisboa, tenho uma pessoa q a trará para o Porto.
muito obrigada abigailabigail Escreveu:amanha compro....vou tt enviar amanha mas n garanto!