ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo abr 05, 2009 9:50 pm

Clarota, como se vai fazer para o nosso afilhado? Quem poderá gerir a conta dele? Eu não me posso comprometer, porque já tenho algumas contas para gerir e se acontece alguma coisa como aconteceu este último mês não consigo mesmo pôr o que falta do meu bolso. :cry:

Vá lá, temos de pensar no nosso afilhado. Madrinhas, sugestões, por favor. :wink: :!:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda abr 06, 2009 11:08 pm

Não sei kikodemo mas como vês as madrinhas nem para dar uns upas! :( :( .Tenho pena pelo cão que é espectacular e merece e precisa de uns super donos mas não sei não! :roll: :roll:
Últimamente parece que aqui não vem ninguém e a prova disto é que já ia na 4ª pág. :o :o :o :o

Quando foi para o tirar foi tudo a encorajar ,agora as madrinhas , algumas não pagam, pago eu, peço ajuda para sugestões e quem me responde? :x não sei que fazer e temo pelo futuro da cão. :(
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:04 pm, editado 1 vez no total.
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda abr 06, 2009 11:12 pm

desculpem entrar neste topico, Clarota, mas acho que as madrinhas de todos animais se cansaram e nem sequer respondem... no principio é tudo muito bonito depois deixam de ser moda. Acho que vai haver muitos meninos que vão voltar para o canil por falta de madrinhas infelizmente.... sinceramente este menino já está aqui há tanto tempo e não há pretendentes? isto está mesmo mau por todos os lados ou então andam todos às amendoas...
clarota
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 11:15 pm

Qual desculpa qual quê?se não forem as que não são, as madrinhas pouco aqui vêm!tenho é que agradecer!Obrigada a todas as marias que aqui estã a dar uma força a este menino! :wink:

Temo que seja como dizes maria, temo que sim! :( :(
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:04 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda abr 06, 2009 11:23 pm

:( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 11:46 pm

Clarota, o que irá ser deste menino? Então, restantes madrinhas, o que se passa convosco? Os compromissos são para se cumprirem até ao fim. Vejam o meu exemplo, embora completamente aflita financeiramente lá faço um esforço enorme para os meninos que amadrinhei continuem onde estão. Ajudem a Clarota, por favor, alguém que se ofereça para gerir a conta do nosso menino. :!:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça abr 07, 2009 12:03 am

Eu cá não sou madrinha dele, mas conheci-o pessoalmente e acho-o lindo, muito alegre, malucão, enfim...um espectaculo de cão: Tive de me esconder atrás da Kikodemo e da Vera para ele n me passar a ferro, é aloucado e só quer beijos e festas :D
Acho de péssimo gosto mesmo, tanto que se puxou por ele e agora, de repente, kaput...o interesse desvaneceu-se. Pior do que isso é nem darem cavaco e porem-se a milhas deixando a algumas o peso das vossas responsabilidades.
Shame on you! Em bom português: Tenham vergonha!
Que tal justificarem-se por MP a quem por vós contribuiu? Ninguem precisa de saber porque é que se baldaram. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça abr 07, 2009 12:48 am

ele não tem pretendentes? :?
MadPinkSu
Membro
Registado: terça mar 20, 2007 9:45 am

terça abr 07, 2009 9:21 am

:arrow:
clarota
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 12:17 pm

A isso não te posso rsponder Sílvia pois ,como sabes, estou longe e nem conhecer pessoalmente eu o conheço, não sei!
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:05 pm, editado 1 vez no total.
kikodemo
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 12:22 pm

O que interessa agora, em primeiro lugar, é as madrinhas todas pagarem o mês de Abril e alguém se oferecer para gerir a conta do menino. Eu não posso mesmo fazê-lo, porque já sou responsável por algumas contas e já é muito confuso para mim (ainda por cima eu que odeio matemática :o ). Se todas pagassem, a Clarota já não teria problemas em gerir a conta, mas não é esse o caso. :cry:

Vamos lá ajudar a divulgar este nosso afilhado mais lindo e amalucado, como diz a Dolfa, mas um amalucado super-meigo que só quer atenção e mimos. :D
clarota
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 12:30 pm

Se estivesse tudo certinho a pagar na hora direitinho, é claro que eu continuava a gerir a conta e a fazer os pagamentos mas assim não posso. Não é só o adiantar o dinheiro, é assegurar o pagamento das que não pagam, isso não dá ,por muito que queira não consigo e não estou a ver o cenário nada bonito para este cão, pelo contrário!
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:05 pm, editado 1 vez no total.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça abr 07, 2009 2:52 pm

depositei hoje os 10 euros para o mês de ABRIL .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 3:47 pm

Em que conta? quem é que é agora a responsável? :o :o :o tambám quero depositar os meus!
reex
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 6:57 pm

na mesma do mes passado . E a tua não é ?
se não qiseres os 10 euros pede o nib a D Lena do hotel e fica a minha parte ja paga na conta dela
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”