Vá lá, temos de pensar no nosso afilhado. Madrinhas, sugestões, por favor.
ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
Clarota, como se vai fazer para o nosso afilhado? Quem poderá gerir a conta dele? Eu não me posso comprometer, porque já tenho algumas contas para gerir e se acontece alguma coisa como aconteceu este último mês não consigo mesmo pôr o que falta do meu bolso.

-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Não sei kikodemo mas como vês as madrinhas nem para dar uns upas!
.Tenho pena pelo cão que é espectacular e merece e precisa de uns super donos mas não sei não!
Últimamente parece que aqui não vem ninguém e a prova disto é que já ia na 4ª pág.
Quando foi para o tirar foi tudo a encorajar ,agora as madrinhas , algumas não pagam, pago eu, peço ajuda para sugestões e quem me responde?
não sei que fazer e temo pelo futuro da cão. 
Últimamente parece que aqui não vem ninguém e a prova disto é que já ia na 4ª pág.
Quando foi para o tirar foi tudo a encorajar ,agora as madrinhas , algumas não pagam, pago eu, peço ajuda para sugestões e quem me responde?
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:04 pm, editado 1 vez no total.
-
maria1955
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
desculpem entrar neste topico, Clarota, mas acho que as madrinhas de todos animais se cansaram e nem sequer respondem... no principio é tudo muito bonito depois deixam de ser moda. Acho que vai haver muitos meninos que vão voltar para o canil por falta de madrinhas infelizmente.... sinceramente este menino já está aqui há tanto tempo e não há pretendentes? isto está mesmo mau por todos os lados ou então andam todos às amendoas...
-
clarota
- Membro Veterano
Qual desculpa qual quê?se não forem as que não são, as madrinhas pouco aqui vêm!tenho é que agradecer!Obrigada a todas as marias que aqui estã a dar uma força a este menino!
Temo que seja como dizes maria, temo que sim!

Temo que seja como dizes maria, temo que sim!
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:04 pm, editado 1 vez no total.
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Clarota, o que irá ser deste menino? Então, restantes madrinhas, o que se passa convosco? Os compromissos são para se cumprirem até ao fim. Vejam o meu exemplo, embora completamente aflita financeiramente lá faço um esforço enorme para os meninos que amadrinhei continuem onde estão. Ajudem a Clarota, por favor, alguém que se ofereça para gerir a conta do nosso menino. 
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Eu cá não sou madrinha dele, mas conheci-o pessoalmente e acho-o lindo, muito alegre, malucão, enfim...um espectaculo de cão: Tive de me esconder atrás da Kikodemo e da Vera para ele n me passar a ferro, é aloucado e só quer beijos e festas
Acho de péssimo gosto mesmo, tanto que se puxou por ele e agora, de repente, kaput...o interesse desvaneceu-se. Pior do que isso é nem darem cavaco e porem-se a milhas deixando a algumas o peso das vossas responsabilidades.
Shame on you! Em bom português: Tenham vergonha!
Que tal justificarem-se por MP a quem por vós contribuiu? Ninguem precisa de saber porque é que se baldaram.
Acho de péssimo gosto mesmo, tanto que se puxou por ele e agora, de repente, kaput...o interesse desvaneceu-se. Pior do que isso é nem darem cavaco e porem-se a milhas deixando a algumas o peso das vossas responsabilidades.
Shame on you! Em bom português: Tenham vergonha!
Que tal justificarem-se por MP a quem por vós contribuiu? Ninguem precisa de saber porque é que se baldaram.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
ele não tem pretendentes? 
-
clarota
- Membro Veterano
A isso não te posso rsponder Sílvia pois ,como sabes, estou longe e nem conhecer pessoalmente eu o conheço, não sei!
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:05 pm, editado 1 vez no total.
O que interessa agora, em primeiro lugar, é as madrinhas todas pagarem o mês de Abril e alguém se oferecer para gerir a conta do menino. Eu não posso mesmo fazê-lo, porque já sou responsável por algumas contas e já é muito confuso para mim (ainda por cima eu que odeio matemática
). Se todas pagassem, a Clarota já não teria problemas em gerir a conta, mas não é esse o caso.
Vamos lá ajudar a divulgar este nosso afilhado mais lindo e amalucado, como diz a Dolfa, mas um amalucado super-meigo que só quer atenção e mimos.
Vamos lá ajudar a divulgar este nosso afilhado mais lindo e amalucado, como diz a Dolfa, mas um amalucado super-meigo que só quer atenção e mimos.
-
clarota
- Membro Veterano
Se estivesse tudo certinho a pagar na hora direitinho, é claro que eu continuava a gerir a conta e a fazer os pagamentos mas assim não posso. Não é só o adiantar o dinheiro, é assegurar o pagamento das que não pagam, isso não dá ,por muito que queira não consigo e não estou a ver o cenário nada bonito para este cão, pelo contrário!
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:05 pm, editado 1 vez no total.
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
depositei hoje os 10 euros para o mês de ABRIL .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
reex
- Membro Veterano
na mesma do mes passado . E a tua não é ?
se não qiseres os 10 euros pede o nib a D Lena do hotel e fica a minha parte ja paga na conta dela
se não qiseres os 10 euros pede o nib a D Lena do hotel e fica a minha parte ja paga na conta dela
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>