MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

alexandratavares
Membro Veterano
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

segunda jul 06, 2009 10:35 pm

e ainda falta o resto do grupinho da piscina.....
sim os tais que dizem que têm os caes em hotel,,,, ate tem umas fotos giras tiradas na entrada do hotel da lena e depois estao em fat....

é q se dissessem que iam para fat nao estavam a "mamar" os euros ao fim d mês....
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda jul 06, 2009 10:37 pm

editada...topico de tristeza e dor apenas... :cry: :cry: :cry: :evil:
Última edição por rafasm em quarta jul 08, 2009 6:43 pm, editado 1 vez no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jul 06, 2009 10:38 pm

Viera,
Diga-me três coisas, mas SEJA HONESTA:

1 - Porque ao telefone ficou tão admirada pelo facto da MENINA ter desaparecido?

2 - Porque colocou uma foto falsa?

3 - O q fez para encontrar a MENINA?
a q canis foi?????
O Q FEZ????

mas seja franca, pq a Sofia acredita em si, mas eu tenho muita dificuldade .....
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
alexandratavares
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 10:38 pm

ja agora respondan-me a uma pergunta:

quanto fica em gota fazer 380 km num carro médio mas a andar seguidinho????
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jul 06, 2009 10:39 pm

por aquilo que eu sei e tudo ao contrario . A D teresa não tem tempo de vir a net .
Voçês ja se tinham separado a muito tempo , tu querias hotel para lucros , ela queria recolher animais abandonados .
Ela desfez a soçiedade porque ela adora animais . Apareçias la algumas vezes e exigias metade do dinheiro ,e amandavas-lhe a cara que o bambi e a menina estavam la por causa de ti .
Compras-te uma coleira nos chineses para a menina , daquelas fracotas . Ela sempre tentou fugir e um dia deu um salto e fugiu . Ate que andas-te a vasculhar a net e encontras-te a foto da Ariana . O teu familiar foi la adopta-la , tiraram umas fotos e impingiram a cadela a D Teresa .
Caso a ARIANA desapareça misteriosamente , a UZ mete-te um proçesso .
Não salvei a cadela do canil de Monsanto de uma morte certa tal como a menina para levar sumiço .
A D teresa anda a ser ameaçada para calar a boca , ou vais fazer queixa e metes os animais no canil .
Das 3 vezes que estive com ela , pareçeu-me umaspess
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
alexandratavares
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 10:40 pm

sera entre 8 a 10 litros de gasolin aos 100 km?

entao seriam 38 litros de gasolina certo?

e q custam quanto?
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

segunda jul 06, 2009 10:40 pm

Desculpem lá mas enquanto as adopções forem "negocios" em que toda a gente vem pedir dinheiro pra ajudar este ou aquele, sem saberem minimamente em que condições vão por os cães quando os tiram da rua ou do canil....NÃO CONTEM COMIGO!!! E se é para isto façam um favor deixem os cães onde estavam!!

E não sei como é q h+a gente que dá dinheiro a quem não conhece e muito menos acompanha o caso de perto!!!

Toda esta historia mete NOJO!!! :evil:
Última edição por Katrina em segunda jul 06, 2009 10:43 pm, editado 1 vez no total.
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

segunda jul 06, 2009 10:41 pm

rafasm Escreveu:
buzio Escreveu:não vou comentar, porque nem vale a pena. mas uma coisa tenho a dizer. aquilo é um hotel?
buzio sei talvez um pouco mais alem de tudo isto...muito mais atrás anos... e aquilo não é hotel não...e antes daquele sityio existia outro...que tb.nao era hotel
pois, bem me parecia.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jul 06, 2009 10:41 pm

uma pessoa incapaz de enganar alguem . Encontrei o pateta abandonado e ela vei-o de preposito da margem sul busca-lo as 17.30 da tarde e não quiz o dinheiro para a gasolina .
3 vezes lhe pedi o nib para depositar o dinheiro do Bambi e ela não me queria dar , foi presiso consegui-lo atraves de outra pessoa .
ACREDITO NA D TERESA
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 06, 2009 10:42 pm

reex Escreveu:por aquilo que eu sei e tudo ao contrario . A D teresa não tem tempo de vir a net .
Voçês ja se tinham separado a muito tempo , tu querias hotel para lucros , ela queria recolher animais abandonados .
Ela desfez a soçiedade porque ela adora animais . Apareçias la algumas vezes e exigias metade do dinheiro ,e amandavas-lhe a cara que o bambi e a menina estavam la por causa de ti .
Compras-te uma coleira nos chineses para a menina , daquelas fracotas . Ela sempre tentou fugir e um dia deu um salto e fugiu . Ate que andas-te a vasculhar a net e encontras-te a foto da Ariana . O teu familiar foi la adopta-la , tiraram umas fotos e impingiram a cadela a D Teresa .
Caso a ARIANA desapareça misteriosamente , a UZ mete-te um proçesso .
Não salvei a cadela do canil de Monsanto de uma morte certa tal como a menina para levar sumiço .
A D teresa anda a ser ameaçada para calar a boca , ou vais fazer queixa e metes os animais no canil .
Das 3 vezes que estive com ela , pareçeu-me umaspess

Reex, nem tudo o que parece é... :roll:
Rafasm, fala com a Reex,
Há meninos/as em risco!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda jul 06, 2009 10:43 pm

reex Escreveu:ACREDITO NA D TERESA
É melhor não acreditares. :wink: Assim o "choque" é menor.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

buzio
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 10:44 pm

independentemente de quem tem razão. reex, como teve coragem de deixar o cão à corrente num "telheiro"?
reex
Membro Veterano

:o :o :o
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
buzio
Membro Veterano

estou a falar do bambi, não era seu?
se não era, peço desculpa.
alexandratavares
Membro Veterano

pois .....

afinal os 380 km (q duvido) dao apenas 40 euros se medidos a 10 litos a 100 km.......

puxa.... sai caro pedir uma ajuda a alguem que ama mesmo os animais....

e ainda colocar mais 2,35 euros do estacionamento.,.... e a coleira que se desfaz dos chineses....eeeee vou cheia de sorte.... pq nao foi ao banho das carraças...
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”