Reex, a puxar o rabo do gato!

Marisa , só tens esse fetiche?

Moderador: mcerqueira
mafaloureiro Escreveu:A feira de adopção hoje, no Alvito, teve sucesso? Alguém sabe? Era para ter passado por lá, mas foi-me impossível.
De qualquer forma, já cometi a minha loucura, adoptei uma cachorrinha a precisar de casa. Tem dois meses e 4 dias e vou buscá-la amanhã. Torçam por mim, porque acho que nos próximos tempos vou andar a bater com a cabeça nas paredes e posso dizer adeus às férias, um pequeno sacrifício, mas pronto. Nunca tive nem percebo nada de cães. Ando a ler uns livros lol. A parte do ensinar a ir à rua é que vai ser o meu pesadelo, mas enfim... Pelo menos consolo-me quando passeio a cocker dos meus pais, é só abrir a portinha da rua que ela vai toda contente, apanhar os presentinhos e lá volta ela para casa, sem trela nem nada e quando não há tempo, está habituada a fazer nas pedras, como os gatos. Claro está que não tenho ilusões... até chegar a esse ponto, vou penar muito, mas olhem... É a minha boa acção para contribuir para a diminuição de animais abandonados por aí...
Se precisar de dicas, venho-vos chatear com mp, pode ser? É que vocês é que são as experts, não eu... eu cá entendo-me é com bichos de penas...
E pelo que tenho lido sobre as rações, os banhos, as escovas x e y, e o lavar dos dentes e o cortar das unhas, etc, etc, etc. já estou com os olhos em bico. Mas não se preocupem, não foi decisão de momento, já pesquisei bastante sobre o assunto e estou apta para a tarefa...
Eu vou ganhar mais um "puto" em casa, os putos de duas pernas vão ficar aos pinotes (ainda não sabem de nada) e o marido já teve a amabilidade de dizer que me delega todas as tarefas inerentes ao bichinho, não o censurem, ele tem medo de tudo o que seja animal, por isso, até se compreende...
Olha, agora é que reparei que fui promovida a membro veterano