O meu Micky veio para aqui com dois meses, era minúsculo e fazia xixi em todo o lado e a toda a hora, os bebés são assim!Comecei a ensiná-lo a fazer numa caixa de areia como os gatos, uma vez que não podia ir à rua, por causa das vacinas como aqui já foi dito.Passava muito tempo com ele dentro da caixa para o ensinar a fazer e quando ele fazia eu dava-lhes muita festas e dizia sempre--Muito bem kiki, muito bem , fizeste um xixi na areia, sim!-parecia maluquinha, mas a verdade é que eu tenho uma boa dose de doidice e já ninguém liga muito aos meus disparates.
Ele aprendeu e mesmo quando saía à rua ,depois de já o poder fazer,nunca fazia na rua ,só fazia quando chegava a casa na areia, agora já faz.
Quanto ao subir para cima das camas ,lamento mas estás enganada!

Cada cão é um caso diferente, vais ver que vais adorar.Férias costuma ir connosco, a viagem é uma tortura para ele e para nós, ele entra em pânico quando vê o carro e se encontra lá dentro, enjoa ,vomita, não pára, aranha-nos todas, olha, uma tourada! mas vale a pena .Parabéns e conta connosco para qualquer coisa que precises.