MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jul 06, 2009 11:51 pm

mjoaocunha Escreveu:
nicasxi Escreveu:Já o disse no outro tópico e digo-o aqui:
É BEM FEITO !!!!!!![/b]
Pena é que sejam sempre os mesmos a pagar, os que não têm culpa nenhuma :os animais.... :?

ora até q enfim alguém disse uma coisa acertada. Concordo plenamente consigo. Estando num forum de animais e falando de um animal - cadela por acaso, vc tem toda a razão.
q esteja amarrada, mal tratada, parideira, a levar porrada, a ser enxuvalhada, tudo aquilo q nós adoramos saber q os animais estão a ter de maus tratos, pois assim é q ela estará bem.
Obrigada cara forista pelas suas palavras meigas.
Principalmente obrigada em nome de uma cadela q eu chamo MENINA e q ninguém sabe onde está.
Adorei o seu post. Vc foi uma querida.

Tenho a Maria João como pessoa inteligente, com um coração maior que o resto e tenho a certeza que percebeu que não me estou a congratular por a Menina estar desaparecida ou sequer por MAIS uma vez terem sido vitimas de engodos e trafulhices....
É que se alguem aqui vem "remar contra a maré" , caem-lhe todas em cima..., não é??????
Ás vezes não perdiam por "ouvir" o que vos tentam dizer.....
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda jul 06, 2009 11:51 pm

É muito maquiavélico ter a ideia de ir á UZ buscar uma cadela para fingir que é a menina :twisted: :twisted: :twisted:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

segunda jul 06, 2009 11:53 pm

vitorina Escreveu:É muito maquiavélico ter a ideia de ir á UZ buscar uma cadela para fingir que é a menina :twisted: :twisted: :twisted:
Pois, é.....
Eu vou tirar essa historia a limpo, pq agora até a minha seriedade
começa a ficar em causa
vitorina
Membro Veterano

segunda jul 06, 2009 11:58 pm

Essa do " É BEM FEITO " É no minimo de muito mau gosto
Última edição por vitorina em terça jul 07, 2009 12:02 am, editado 1 vez no total.
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

terça jul 07, 2009 12:02 am

vitorina Escreveu:Essa do " É BEM FEITO " É no minimo de muito mau gosto e quase tão mau como o que fizeram á menina :twisted:
Ai alminhas simples ..não percebeu que a nicasxi se estava a referir ás pessoas que foram burladas, que mereceram perde o dinheiro por ignorarem todo os avisos dados e ainda insultarem quem lhos deu ? É bem feito por causa disso.

Quanto aos animais alegadamente maltratados é pena que POR CAUSA dos burlões E DA CEGUEIRA DE ALGUNS BURLADOS que são como o macaco, cegos, surdos e mudos, animais sejam maltratados
vitorina
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 12:02 am

Ah :oops:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

terça jul 07, 2009 12:10 am

mmenezes

estive a ler os seus tópicos e uma coisa engraçada que vi é que sempre que alguém lhe diz algo que não gosta você responde que não gosta do tom em que é dito.

Eu não lhe disse nada que a pudesse ofender, a não ser que você esteja a esconder algo. O que não acredito, de todo.

Afinal, todos podemos opinar, desde que saibamos do que estamos a falar. E eu sei do que estou a falar. Que o diga a Maria João, se não é verdade que fui eu que a alertei para o facto daquele lugar não ter qualquer segurança. E desculpe que lhe diga - mas quem cobra para ter animais à sua guarda tem de dar conforto aos mesmos - e isso significa, no mínimo, ter água potável, comedouros em condições, sítios de descanso para cada um. Pode ser que agora, com as novas instalações, até os tenha. Não as conheço. Mas o sítio onde estava a Menina não tinha condições nenhumas. Conheçço muitos hoteis caninos, modestos, de luxo e de médio escalão. Conheço abrigos, associações. E nunca estive num lugar como aquele, com o nome de - se não é hotel - pelo menos abrigo.

Agora deixe-me dizer-lhe o seguinte: Eu não a ataquei. Nem é isso que jamais pretenderia. Eu ataco quem promete dar segurança e conforto a um cão e a seguir vem com fotos falsas dar novidades da Menina. Como sei que não foi a mmenezes, não a posso estar a atacar a si. Quanto ao que disse do Mico, digo e repito, pois muitos hoteis que conheço trocam a estadia dos cães por outros serviços, quando não se pode pagar a mensalidade (especialmente em caso de cães em risco de abate). Pode-se pagar a estadia fazendo voluntariado, limpezas, passeios, etc.

A mmenezes tem de perder essa mania que se as pessoas dizem algo que não lhe cai bem é porque a estão a atacar. Pense que às vezes poderá ser apenas uma crítica construtiva.

Bem haja pelo bem que faz aos seus cães protegidos. Que Deus lhe dê em dobro todo o conforto e segurança que você lhes dá.

Quanto à Maria João - que lhe posso dizer MJ???? Que não penso retornar a este fórum, tal como muitas vezes já lhe tinha dito. Falaremos por outros meios, telefone, e-mail, etc. Mas este fórum não. São demasiadas pessoas pouco sérias, demasiadas pessoas muito sensíveis a pretensos ataques, demasiadas pessoas falsas, enfim... é demasiado. Lamento muito o que aconteceu à Menina! Deus queira que esteja em segurança, com alguém que lhe dê sossego e um doce lar...
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

terça jul 07, 2009 12:10 am

:?
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça jul 07, 2009 12:21 am

Gypsfulvus Escreveu:
vitorina Escreveu:Essa do " É BEM FEITO " É no minimo de muito mau gosto e quase tão mau como o que fizeram á menina :twisted:
Ai alminhas simples ..não percebeu que a nicasxi se estava a referir ás pessoas que foram burladas, que mereceram perde o dinheiro por ignorarem todo os avisos dados e ainda insultarem quem lhos deu ? É bem feito por causa disso.

Quanto aos animais alegadamente maltratados é pena que POR CAUSA dos burlões E DA CEGUEIRA DE ALGUNS BURLADOS que são como o macaco, cegos, surdos e mudos, animais sejam maltratados
Pois, mas não foram só as pessoas q ajudaram a MENINA a sair do canil, apadrinhando-a q foram burladas. Quem a tirou do canil tb se sente burlada, enganada e de q \maneira :evil:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça jul 07, 2009 12:26 am

Só agora vi este tópico e ainda estou sem reacção.

Custa-me tanto a acreditar em tudo o que foi dito por aqui... (não por não acreditar em quem o disse mas por me parecer algo tão impossivel de acontecer).

Parece que mais uma vez me engano com as pessoas...

Gostava de conseguir saber o que realmente aconteceu pois se de um lado tenho a Viera a dizer que foi ela a enganada pela D. Teresa, do outro tenho a D. Teresa a dizer que foi o contrario...

Uma coisa é certa, mais ou menos são as duas culpadas, e não csg entender os motivos que levam alguém a fazer uma coisa destas.

Sempre tive a Viera em grande consideração, mesmo pq foi uma das responsáveis de ter a Estrela cmg, mas agora conseguiu desiludir-me e muito (quer seja ela a burlona ou a D. Teresa).

Qto ao lobo e ao mico que estão aqui a por em causa tb, eu não conheço as instalações em que estão, mas tenho plena confiança na pessoa encarregue deles, e sei que se ela não achasse que estavam bem tb os tiraria daquele sitio.

Qto à menina MJ espero que ela esteja bem, pois ela (e os outros que desapareceram) são as maiores vitimas de tudo isto.
Compreendo perfeitamente qdo diz que nunca mais confiará em alguém de longe de si, pois eu faria o mesmo.
Mas acho que tb sabe q qq coisa que precise ou que eu possa ajudar pode dizer-me, não sei se ja lhe dei o meu nº, mas posso dar por MP se assim o desejar.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

terça jul 07, 2009 1:33 am

Nao ha palavras que possam descrever este acto...

so me pergunto, o que se pensa fazer em relaçao a menina?? e necessario fazer divulgaçao! ja colocaram apelo no encontra-me? entreguem fotos nos canis municipais, associaçoes na zona, em todo o lado que for possivel!
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a></p>
<p><a href="http://pitbulloeste.forumeiros.com/inde ... dex.htm</a> </p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com">www.pitbulloeste.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

terça jul 07, 2009 1:40 am

sinceramente nao sei como pessoas como estas ainda conseguem dormir de noite.
pessoas sem escrupolos sim pk as duas sao iguais pois uma incobriu a outra e tanto as duas o fizeram.
pobre bebe essa sim nada de mal fez
mas por favor ja desistiram uma vez caso cartaxo nao desistam deste mjoao para onde for eu vou como ja lhe tinha dito no outro caso.
estas pessoas tenhem que pagar se todos os ofendidos se juntarem elas pagaram pelas maos das autoridades nao so por nos mas pelo mal feito a uma criatura que nao se sabe defender sendo irresponsaveis maquiabelicas borlonas e tudo mais
nao deixem em pune este acto tao incredulo
joana silva
Joana Silva
Rubita
Membro
Registado: sexta abr 04, 2008 12:45 am

terça jul 07, 2009 1:59 am

Que vergonha!

Coitada é da cadela :(

E vamos lá ver se é desta que as pessoas que foram burladas, enganadas, enxovalhadas, começam a abrir os olhos.
<p align="center"><strong>&ldquo;A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais&rdquo; Ghandi</strong></p>
<p align="center">&nbsp;</p>
mjoaocunha
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 2:03 am

Viera Escreveu:Assunto: "MEA CULPA"

Como alguns devem ter conhecimento,eu Filomena e a dona Teresa Gonçalves, tinhamos um projecto de hotel e abrigo para cães,venho deste modo informar que hoje saí desse mesmo projecto por ñ compactuar com várias situações,entre as quais o desaparecimento de alguns animais do terreno onde se encontravam, como por exemplo:a Menina,o Vasquinho e uma bébé que foi deixada pelo sr Antonio(dono da loja de animais"Pataqui Patali")de Almada.
Eu,como a menina entrou através de contactos meus,quis avisar de imediato as responsáveis,mas a dona Teresa pediu-me por tudo que ñ o fizesse,que ela iria aparecer num dos canis da zona,e eu assim pensei que talvez isso acontecesse,o que infelizmente ñ aconteceu.
Há cerca de 15 dias,eu voltei a confronta-la sobre o assunto,ao que ela me respondeu de forma evasiva,situação,juntamente com outras,me levou a decidir sair do projecto.
A senhora ameaçou-me que se quizesse sair,o podia fazer,mas se falasse sobre determinadas coisas que se passaram,ñ me devolveria a minha parte do investimento (2500 euros).
Estranhamente,depois de hoje chegarmos a um entendimento no qual aceitei que me fosse devolvido parte do dinheiro investido e posteriormente o restante (cerca de 250 euros)para que este dinheiro fosse usado no imediato para fazer face a dificuldades com a alimentação dos cães,e que me seria devolvido no espaço de um mês,surgiram situações que gostaria de esclarecer com uma série de pontos:
1º -Não é meu desejo prejudicar de alguma forma a dona Teresa(tendo mesmo por vezes contrariado os meus proprios principios para evitar conflitos com a senhora)mas sim esclarecer defenitivamente esta situação.
2º -A minha saída deve-se precisamente a discordar e a ñ querer continuar a pactuar com as mentiras e esquemas.
3º -Toda esta resposta se deve a já ter sido contactada a confrontarem-me com versões distorcidas e fornecidas pela dona Teresa,com receio que eu a pudesse denunciar,tendo mesmo recebido ameaças por sms q tenho como prova.
4º -Serve este texto como diz o titulo de fazer "Mea Culpa" de ñ ter logo denunciado o desaparecimento da menina(e dos outros,embora que todos estes "desaparecimentos" tenham acontecido sempre na minha ausencia)tendo embarcado no esquema de a substituir pela Ariana a pedido da dona Teresa depois de a ter visto na UNIÃO ZOOLÓFILA.
5º -Tudo isto ñ me íliba de falta de coragem para denunciar a situação mas recuso-me a ser testa de ferro de toda esta situação.[/b]
Agora sim, li esta espécie de testamento. Só me apraz citar uma música de Jorge Palma:

Deixa-me rir.....esta história não é tua
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano

terça jul 07, 2009 2:10 am

e por causa de guerrinhas em q envolvem aquilo q o ser humano mais gosta e pelo qual é capaz de matar, não se diz a verdade????

Se ivessem sido honestas, teriamos colocado atempadamente anuncios, falado com as assoc. da zona, falado para os canis da zona, enfim...feito alguma coisa...mas nada foi feito.

Por coincidência ontem dia 6, altura em q a mensalidade de Julho ja deveria ter sido paga então tudo se sabe....

a estas horas da manhã até me dá um pouco de gozo dizer:

DESTA VEZ TENHO GOZO EM NÃO TER PAGO UMA COISA NA DATA DEVIDA
:evil:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”