terça jul 07, 2009 12:10 am
mmenezes
estive a ler os seus tópicos e uma coisa engraçada que vi é que sempre que alguém lhe diz algo que não gosta você responde que não gosta do tom em que é dito.
Eu não lhe disse nada que a pudesse ofender, a não ser que você esteja a esconder algo. O que não acredito, de todo.
Afinal, todos podemos opinar, desde que saibamos do que estamos a falar. E eu sei do que estou a falar. Que o diga a Maria João, se não é verdade que fui eu que a alertei para o facto daquele lugar não ter qualquer segurança. E desculpe que lhe diga - mas quem cobra para ter animais à sua guarda tem de dar conforto aos mesmos - e isso significa, no mínimo, ter água potável, comedouros em condições, sítios de descanso para cada um. Pode ser que agora, com as novas instalações, até os tenha. Não as conheço. Mas o sítio onde estava a Menina não tinha condições nenhumas. Conheçço muitos hoteis caninos, modestos, de luxo e de médio escalão. Conheço abrigos, associações. E nunca estive num lugar como aquele, com o nome de - se não é hotel - pelo menos abrigo.
Agora deixe-me dizer-lhe o seguinte: Eu não a ataquei. Nem é isso que jamais pretenderia. Eu ataco quem promete dar segurança e conforto a um cão e a seguir vem com fotos falsas dar novidades da Menina. Como sei que não foi a mmenezes, não a posso estar a atacar a si. Quanto ao que disse do Mico, digo e repito, pois muitos hoteis que conheço trocam a estadia dos cães por outros serviços, quando não se pode pagar a mensalidade (especialmente em caso de cães em risco de abate). Pode-se pagar a estadia fazendo voluntariado, limpezas, passeios, etc.
A mmenezes tem de perder essa mania que se as pessoas dizem algo que não lhe cai bem é porque a estão a atacar. Pense que às vezes poderá ser apenas uma crítica construtiva.
Bem haja pelo bem que faz aos seus cães protegidos. Que Deus lhe dê em dobro todo o conforto e segurança que você lhes dá.
Quanto à Maria João - que lhe posso dizer MJ???? Que não penso retornar a este fórum, tal como muitas vezes já lhe tinha dito. Falaremos por outros meios, telefone, e-mail, etc. Mas este fórum não. São demasiadas pessoas pouco sérias, demasiadas pessoas muito sensíveis a pretensos ataques, demasiadas pessoas falsas, enfim... é demasiado. Lamento muito o que aconteceu à Menina! Deus queira que esteja em segurança, com alguém que lhe dê sossego e um doce lar...