Ajuda para o Angel-sorteio-Parabéns osmclara e sarina! :))
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Se era, não o assumiu, osmclara. Ninguém da família voltou a dizer nada. E ainda bem: ia-nos custar muito entregar o Angel a estas pessoas.
Tassebem Escreveu:O senhor foi ver o Angel e diz que tem muitas dúvidas de que seja o seu gato, por este ter maior envergadura e ser mais escuro, e por não ter manifestado sinais de o reconhecer. Já um dos filhos, que foi com ele, dizia que é o gato da família. O sinal distintivo que o sr. PV diz que o gato dele tinha, um corte na língua devido a comer directamente de uma lata, o Angel apresenta-o.
Entre amanhã e quarta, é possível que a mulher e a outra filha do casal vão também ver o Angel, se resolverem que o querem fazer, para verem se o reconhecem.
-
- Membro Veterano
O Angel esta óptimo, Miaus.
Eu peço desculpa de há tantos dias não dar novidades -- e elas são muitas e boas --, mas tem-me sido mesmo impossível.
Pois bem, o Angel foi adoptado na passada sexta-feira, pela simpática família de que acho que já tinha falado e é constituída por um casal, um menino e o tal boxer muito bem comportado, o Levi.
Para mim, sexta-feira passada foi um dia muito feliz: aniversário de uma boa amiga, visita a Sua "Insolência" o agora Sr. Animal da Semana Dr. Xico e, a seguir, entrega do Angel (tanto um como o outro são daqueles que, dentro dos seus azares, têm muita sorte).
O Angel já terminou os seus outros tratamentos excepto o interferão, que vai continuar, e vai repetir análises daqui a dois meses. Também está previsto um novo teste FeLV.
Aqui estão fotos do Angel no momento da chegada ao seu novo lar (onde já tinha estado uma semana antes para ser apresentado). Acho que já vai aqui alguma misturada entre as fotos da apresentação e da entrega em adopção, mas não tem muita importância.
Peço desculpa também por, nalgumas fotografias, os lindíssimos olhos azuis do Angel estarem vermelhos.

Como vêem, o Levi estava apaixonado pelo Angel. O Angel, se calhar, nunca tinha visto um "gato" tão grande tão de perto, e estava um nadinha receoso.

Eu peço desculpa de há tantos dias não dar novidades -- e elas são muitas e boas --, mas tem-me sido mesmo impossível.
Pois bem, o Angel foi adoptado na passada sexta-feira, pela simpática família de que acho que já tinha falado e é constituída por um casal, um menino e o tal boxer muito bem comportado, o Levi.

Para mim, sexta-feira passada foi um dia muito feliz: aniversário de uma boa amiga, visita a Sua "Insolência" o agora Sr. Animal da Semana Dr. Xico e, a seguir, entrega do Angel (tanto um como o outro são daqueles que, dentro dos seus azares, têm muita sorte).
O Angel já terminou os seus outros tratamentos excepto o interferão, que vai continuar, e vai repetir análises daqui a dois meses. Também está previsto um novo teste FeLV.
Aqui estão fotos do Angel no momento da chegada ao seu novo lar (onde já tinha estado uma semana antes para ser apresentado). Acho que já vai aqui alguma misturada entre as fotos da apresentação e da entrega em adopção, mas não tem muita importância.
Peço desculpa também por, nalgumas fotografias, os lindíssimos olhos azuis do Angel estarem vermelhos.

Como vêem, o Levi estava apaixonado pelo Angel. O Angel, se calhar, nunca tinha visto um "gato" tão grande tão de perto, e estava um nadinha receoso.

Última edição por IHaveADream em quinta fev 28, 2013 1:47 am, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
Obrigada, sarina.
E novidades do Angel fresquinhas, de hoje:
"O Angel está óptimo e a relação dele com o Levi tem sido pacífica.
Ainda não se chega muito a ele, com medo, mas quando o apanha distraído vai lá pertinho e assim que o Levi se mexe foge logo
É muito engraçado
não bufa nem tão pouco levanta a pata.
Quando estamos por perto, aventura-se mais, talvez por se sentir mais protegido connosco. Sozinho não se aproxima tanto do Levi.
Connosco é um amor. Anda sempre atrás de nós e deita-se sempre ao nosso lado
Está a correr tudo bem."

E novidades do Angel fresquinhas, de hoje:

"O Angel está óptimo e a relação dele com o Levi tem sido pacífica.
Ainda não se chega muito a ele, com medo, mas quando o apanha distraído vai lá pertinho e assim que o Levi se mexe foge logo

É muito engraçado

Quando estamos por perto, aventura-se mais, talvez por se sentir mais protegido connosco. Sozinho não se aproxima tanto do Levi.
Connosco é um amor. Anda sempre atrás de nós e deita-se sempre ao nosso lado

Está a correr tudo bem."
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Que boas noticias Tassebem
.
Apesar do frio que faz, fique com o meu coração bem quentinho (e a inevitável lágrima ao canto do olho
).
Bem haja.

Apesar do frio que faz, fique com o meu coração bem quentinho (e a inevitável lágrima ao canto do olho

Bem haja.
Clara
Que maravilha de notícias Tassebem...O Angel é lindo de olho azul ou vermelho, tanto faz...o mano Levi também é um rapaz lindo e a famíla humana certamente também. Muitas felicidades para todos.
Beijinho também para si Tassebem, outro à Regina, obrigada por mais uma vez terem ajudado e dado um lar feliz a mais um peludinho.
Beijinho também para si Tassebem, outro à Regina, obrigada por mais uma vez terem ajudado e dado um lar feliz a mais um peludinho.
-
- Membro Veterano
Obrigada, meninas.
Transmitirei os vossos votos à Regina, que foi a grande obreira tanto do resgate e do tratamento do Angel, como da sua adopção.
Ainda ontem recebemos mais notícias do Angel e da sua nova família. "Está tudo a correr lindamente" e parece que em breve vamos ter mais fotos do menino.
Já agora, um episódio que vi quando lá fomos e a que achei um piadão. O Levi, como já disse, é muito bem comportado e obediente. O dono mandava-o deitar-se, para não se aproximar muito do Angel e dar-lhe um bocadinho de espaço nos primeiros momentos dele lá em casa. Mas o Levi, como as fotos demonstram, estava que nem cabia nele de curiosidade em relação ao Angel. Então deitava-se, como os donos mandavam, mas depois ia rastejando devagarinho para junto do Angel...
"Ó donos, eu estou deitado, não estou?"
Os bichos são uma coisa do outro mundo.

Ainda ontem recebemos mais notícias do Angel e da sua nova família. "Está tudo a correr lindamente" e parece que em breve vamos ter mais fotos do menino.

Já agora, um episódio que vi quando lá fomos e a que achei um piadão. O Levi, como já disse, é muito bem comportado e obediente. O dono mandava-o deitar-se, para não se aproximar muito do Angel e dar-lhe um bocadinho de espaço nos primeiros momentos dele lá em casa. Mas o Levi, como as fotos demonstram, estava que nem cabia nele de curiosidade em relação ao Angel. Então deitava-se, como os donos mandavam, mas depois ia rastejando devagarinho para junto do Angel...

Os bichos são uma coisa do outro mundo.
-
- Membro Veterano
E relembro que o sorteio continua a decorrer. Embora o Angel tenha já sido adoptado, as despesas com o seu tratamento ficaram a pesar no bolso da Regina.
Ainda há muitos números livres, e o sorteio vai ter de se realizar.
Como disse atrás, dividido por todos, não custa nada, e a Regina e a Gatos à Solta não têm só esta despesa de saúde com o Angel, têm muitas mais com os animais que protegem.
Por favor, ajudem comprando uma rifinha.
NÚMEROS LIVRES:
01, 02, 04, 07, 10
11, 12, 14, 15, 16, 17, 18, 20
21, 27, 29, 30
32, 33, 34, 35, 36, 37, 39
NÚMEROS RESERVADOS:
06, 08 e 09 - Rakelm
NÚMEROS PAGOS:
03, 19, 24, 31 e 50 - Lucci
05, 22 e 38 - anja-azul
13 e 28 - MiausRafa
23, 25 e 26 - liliana28
40, 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48 e 49 - osmclara
DONATIVOS:
Amiga F: 25 euros
Amiga A: 16 euros
Amiga GT: 10 euros
Amiga MC: 10 euros
Como disse atrás, dividido por todos, não custa nada, e a Regina e a Gatos à Solta não têm só esta despesa de saúde com o Angel, têm muitas mais com os animais que protegem.
Por favor, ajudem comprando uma rifinha.

NÚMEROS LIVRES:
01, 02, 04, 07, 10
21, 27, 29, 30
NÚMEROS RESERVADOS:
06, 08 e 09 - Rakelm
NÚMEROS PAGOS:
05, 22 e 38 - anja-azul
13 e 28 - MiausRafa
23, 25 e 26 - liliana28
DONATIVOS:
Ena que boa noticia!!
Ando um bocadinho distraida, com uns "problemas" da minha cabeça e do meu querido corpo!!!!
QUe nem tinha visto esta maravilhosa noticia!1
Parabens Angel, vais ter ai um amigão nesse cãozinho pequenino!!!!!
sê muito feliz!!!
Ando um bocadinho distraida, com uns "problemas" da minha cabeça e do meu querido corpo!!!!

Parabens Angel, vais ter ai um amigão nesse cãozinho pequenino!!!!!

-
- Membro Veterano
Obrigada, Lucci. E as melhoras. 

-
- Membro Veterano
IHaveADream Escreveu:E relembro que o sorteio continua a decorrer. Embora o Angel tenha já sido adoptado, as despesas com o seu tratamento ficaram a pesar no bolso da Regina.
Por favor, ajudem comprando uma rifinha.![]()
NÚMEROS LIVRES:
01, 02, 04, 07, 10
21, 27, 29, 30
NÚMEROS RESERVADOS:
06, 08 e 09 - Rakelm
NÚMEROS PAGOS:
05, 22 e 38 - anja-azul
13 e 28 - MiausRafa
23, 25 e 26 - liliana28
DONATIVOS:
-
- Membro Veterano
Muito obrigada, Miaus, vou já reservar.
Não posso é actualizar o post inicial porque, estando ainda temporariamente bloqueada, não o posso editar.

Não posso é actualizar o post inicial porque, estando ainda temporariamente bloqueada, não o posso editar.