Ajuda no terreno p/ cão maltratado - Várzea de Sintra
Moderador: mcerqueira
Incrivel. É branco e tem cabeça.
O que esses donos mereciam era a cabeça bem entrançada. Com trancinhas bem apertadas e ficarem proibidos de lavar a cabeça durante 10 anos. Isso era um belo correctivo.
O que esses donos mereciam era a cabeça bem entrançada. Com trancinhas bem apertadas e ficarem proibidos de lavar a cabeça durante 10 anos. Isso era um belo correctivo.
<p>"Se a tourada é cultura, canibalismo é gastronomia"</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Que diferança meu deus! Olho para ele e não consigo deixar de pensar na cadelinha que a minha mãe também adoptou, há uns meses, como referi a cima. Estava mesmo á espera de a diferença ser abismal, na semelhança do que aconteceu com a da minha mãe!
Desejo-lhe uma sorte igual á que a minha mãe adoptou. Tenho a certeza que irá ter. Se eu pudesse jogava-lhe a mão, mas não posso!
Desejo-lhe uma sorte igual á que a minha mãe adoptou. Tenho a certeza que irá ter. Se eu pudesse jogava-lhe a mão, mas não posso!
Na verdade... pobre animal! O que deve ter sofrido
É imperdoável o que certa gente consegue fazer aos "seus" animais... Alguém deveria ter uma conversa muito séria com essas pessoas e meter-lhes na "cabeça" que há certas coisas que não têm perdão...
Deus me livre! Eu não sei se teria "diplomacia" suficiente para lidar com esse tipo de situação...

É imperdoável o que certa gente consegue fazer aos "seus" animais... Alguém deveria ter uma conversa muito séria com essas pessoas e meter-lhes na "cabeça" que há certas coisas que não têm perdão...
Deus me livre! Eu não sei se teria "diplomacia" suficiente para lidar com esse tipo de situação...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Concordo. Como complemento a cabeça regada com óleo uma vez por mês durante os tais 10 anos.Argay Escreveu:Incrivel. É branco e tem cabeça.
O pobrezito do animal além da porcaria, o pêlo estava também impregnado de óleo.
Esperemos que daqui para a frente a sorte sorria a este cão, que o carinho humano o ajude a superar os seus traumas...e que possa finalmente ser cão...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
O Bolinhas já está na página da AZP no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Associa% ... 72?fref=ts
As últimas notícias, dadas pela própria associação, são as seguintes:
"As feridas estão a sarar o Bolinhas está calmo e precisa de atenção de alguns cuidados de saúde, por enquanto irá continuar internado para avaliação da situação de saúde."
As últimas notícias, dadas pela própria associação, são as seguintes:
"As feridas estão a sarar o Bolinhas está calmo e precisa de atenção de alguns cuidados de saúde, por enquanto irá continuar internado para avaliação da situação de saúde."
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Notícias do Bolinhas (hoje no FB da AZP):
"O Bolinhas é um cãozinho novo, com cerca de dois anos, muito gentil e com imensa vontade de aproveitar a vida até agora negada. É muito sociável com humanos e com outros cães e encanta-se muito por poder brincar. Está desparasitado e esterilizado.
Procura uma família adotiva com urgência. Contacto para adoção: 919853960, zona de Lisboa."

"O Bolinhas é um cãozinho novo, com cerca de dois anos, muito gentil e com imensa vontade de aproveitar a vida até agora negada. É muito sociável com humanos e com outros cães e encanta-se muito por poder brincar. Está desparasitado e esterilizado.
Procura uma família adotiva com urgência. Contacto para adoção: 919853960, zona de Lisboa."

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Ó Argay, desculpe mas não concordo, aquilo das rastas vá que não vá.
Agora dez anos sem ir a banhos?
Então os inocentes?Esses não fizeram mal a ninguém.
O bolinhas afinal é um caniche que foi um ermita e guarda.
Isto merece um smile, ó para mim.

Agora dez anos sem ir a banhos?
Então os inocentes?Esses não fizeram mal a ninguém.
O bolinhas afinal é um caniche que foi um ermita e guarda.
Isto merece um smile, ó para mim.

-
- Membro Veterano
Segundo a página da AZP, o Bolinhas foi adoptado.
Não sei mais pormenores mas, se conseguir saber, venho aqui partilhar.

-
- Membro Veterano
Afinal, o Bolinhas foi devolvido. Nas palavras da Gabriela, "é meigo mas teimoso e temperamental". Também não admira, tendo passado pelo que passou...
Vai precisar de um dono com pulso.
Vamos continuar a divulgar o Bolinhas, por favor. Ele merece muito conhecer finalmente alguma felicidade.
Podemos fazê-lo a partir do álbum do Bolinhas na página da AZP: https://www.facebook.com/media/set/?set ... 372&type=1
Vai precisar de um dono com pulso.
Vamos continuar a divulgar o Bolinhas, por favor. Ele merece muito conhecer finalmente alguma felicidade.
Podemos fazê-lo a partir do álbum do Bolinhas na página da AZP: https://www.facebook.com/media/set/?set ... 372&type=1
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Convinha tirar fotos mais recentes, as do álbum são de 16/04.
O pelo dever ter crescido e o seu aspeto mais atrativo, e para a divulgação no face seria talvez melhor (digo eu
)
O pelo dever ter crescido e o seu aspeto mais atrativo, e para a divulgação no face seria talvez melhor (digo eu

Clara