claro q não me importo.sofiaabreulopes Escreveu:Naturamqr Escreveu:Muguinho ja tens 3 madrinhas!
Mjoao gostaria de lhe perguntar, uma vez que conhece o hotel e costuma lá ir etc, se nao se importava que os donativos das madrinhas fossem enviados para si, e depois podia então quando nos encontrassemos futuramente no canil, dar-me a prestação mensal e eu pagava (ja que devo ter de ser eu a tratar disso por o Mugen ser meu). Isto por duas razoes, a primeira é porque a minha conta por ser conta ordenado e ter deixado de cair lá ordenado anda toda avariada e a dar alguns problemas, tira dinheiro indevidamente etc, a outra razão é que assim talvez fosse uma garantia para voces madrinhas de que nao iria utilizar o dinheiro para outra coisa qualquer ou assim! Isto se nao for de alguma forma chato para si claro! Se houver algum inconveniente para si arranja-se outra forma! Já tem sido bastante atenciosa muito obrigada
Relativamente aos donativos que cada madrinha pode dar, costuma-se fazer como? Cada uma diz com quanto poderá contribuir, ou espera-te até ver quantas aparecem..? Costuma funcionar como?
Acima de tudo, UM MUITO MUITO OBRIGADA A TODOS QUE ESTÃO A QUERER AJUDAR O MUGEN!
Penso qua a Maria João nem se importará de entregar o dinheiro directamente no Hotel - ela vai lá muitas vezes, não é Maria João?
Vou lá todos os sábados ver os cães do espacito