E tu fizeste?lili47 Escreveu:O Zulu é lindo, um pouco magrito mas tão meigo pos logo a cabecita nas grades da box para fazermos festinhas![]()

Moderador: mcerqueira
clarota Escreveu:E tu fizeste?lili47 Escreveu:O Zulu é lindo, um pouco magrito mas tão meigo pos logo a cabecita nas grades da box para fazermos festinhas![]()
Então vai visitar o Ursinho mel, e vais ver se não pensas duas vezes antes de lhe fazeres festinhassofiaabreulopes Escreveu:eu também não tenho medo nenhum - qualquer dia apanho um/a mal disposto/a e é dia![]()
![]()
Quando li o que a lili47 disse lembrei-me logo do menino da Reex, o Ursinho Mel. Nem tem tempo para pensar, meteu a mão, levou ferradela...TheBoerboel Escreveu:Então vai visitar o Ursinho mel, e vais ver se não pensas duas vezes antes de lhe fazeres festinhassofiaabreulopes Escreveu:eu também não tenho medo nenhum - qualquer dia apanho um/a mal disposto/a e é dia![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado Kikodemo, ainda não vi mas logo que veja confirmo por mpkikodemo Escreveu:Taro, fiz agora mesmo a transferência dos 10 euros para o Zulu.![]()
De qualquer modo, vou mandar mp.![]()
Para a semana vou ao hotel e vou conhecer-te, lindo.