BÒRIS presisa muito de ajuda para ser operado

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta mar 25, 2009 7:37 pm

não deviam alterar o titulo?
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

sexta mar 27, 2009 8:24 pm

reex altera o titulo :evil:
mafaldadias
Membro Júnior
Registado: quinta jan 15, 2009 11:16 am

sexta mai 22, 2009 6:53 pm

Olá,

Há muito que aqui não vinha, mas o meu pc continua maluquinho.

O Bóris continua para adopção :( Está com a D.Maria José juntamente om os cães dela e os seus companheiros de vivenda e mais alguns que estão em regime de hotel (é uma forma da D.Maria José ajudar e ser também ajudada).

A vida o Bóris é de rei. Passa o dia solto na entrada, à noite dorme no quarto da D.Maria José. Gostariamos que fosse adoptado e bem adoptado. Está bem de saúde e embora esteja com uma qualidade de vida elevada, era optimo que fosse adoptado, primeiro porque não dividiria a atenção com muitos outros animais e depois porque é a D.Maria José já tem demasiados cães, embora nenhum seja um peso e todos sejam bem tratados, temos que compreender que ter 50cães é dificil.
mafaldadias
Membro Júnior
Registado: quinta jan 15, 2009 11:16 am

sexta mai 22, 2009 6:55 pm

Reex podes alterar o titulo? A operação e o susto já lá vão, e agora o o Bóris precisa é de um dono :wink: :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta mai 22, 2009 6:55 pm

50 :o ?????
presisa mesmo de ajuda , coitada :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”