só custa um euro - oportunidade para todos!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta fev 25, 2009 9:27 pm

As pessoas estão a ficar sensibilizadas e estão a aderir aos apelos, pelo menos algumas vejam este mail que me mandaram

Olá Lídia:

Fiz uma transf de €5.00 para o Espacito, conforme em anexo.
É pouco porque vou ajudar também outro pedido do Felinus e
as finanças estão mal (como para toda a gente, infelizmente).
Desejo que consigam obter muitos donativos para pagarem as
contas e ajudarem a Maria João, que pelo que percebi deve ser
daquelas pessoas com uma generosidade sem limites.
É pena que no meio de tanta ajuda que dão aos desprotegidos,
depois fiquem com problemas (não mereciam que isso lhes
acontecesse).
Mas enfim, a vida tem armadilhas, que é preciso conseguir
ultrapassar.
E de certeza que virão melhores dias e tudo se irá recompor.
Um BEM HAJA para a Maria João e também para si (e todas as
foristas e outras pessoas que ajudam os pobres escorraçados
pelos que se consideram humanos).
Só gostaria de saber se receberam e se está tudo certo.
E que fique no anonimato.
Um beijo para todas com amizade.
Lourdes
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta fev 25, 2009 9:48 pm

Tomara que sim!
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta fev 25, 2009 10:35 pm

força vamos ajudar a Maria João! euro a euro!
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta fev 25, 2009 11:22 pm

maria1955 Escreveu:matilde não te esqueças de depositar... ai o Carnaval para esta juventude.. :roll:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Este ano o meu Carnaval foi passado em casa e sozinha :( porque uma vez que a casa e a bicharada esta toda por minha conta, neo tenho muito tempo para a borga ;).
A transferencia nao esta esquecida... so que a caixaonline nem sempre esta disponivel a noite para transferencias, e como tenho andado aqui numas mudanças, durante o dia pouco tempo tenho para vir a net senao depois perco me!!!
Mas a Maria Joao este mes ja teve um donativo meu :)
Este é apenas... mais um :)
Vou tratar ja disso... se a Caixa deixar...
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta fev 25, 2009 11:25 pm

depositei 10 euros :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quarta fev 25, 2009 11:37 pm

mathilde393 Escreveu:
maria1955 Escreveu:matilde não te esqueças de depositar... ai o Carnaval para esta juventude.. :roll:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Este ano o meu Carnaval foi passado em casa e sozinha :( porque uma vez que a casa e a bicharada esta toda por minha conta, neo tenho muito tempo para a borga ;).
A transferencia nao esta esquecida... so que a caixaonline nem sempre esta disponivel a noite para transferencias, e como tenho andado aqui numas mudanças, durante o dia pouco tempo tenho para vir a net senao depois perco me!!!
Mas a Maria Joao este mes ja teve um donativo meu :)
Este é apenas... mais um :)
Vou tratar ja disso... se a Caixa deixar...

Para nao variar, a minha transferencia ficou agendada e so sera creditada na conta destino no dia 27... isto so me acoontece a mim??? Ou é pela hora a que faço a transferencia???

Bem, o importante é que ja "paguei" as cotas ca de casa :) Um ouro de cada um de nós: 7 ouros! ja podem riscar o meu nome da lista de devedores... lol
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta fev 26, 2009 6:23 pm

O matilde não te zangues, sou só eu no ardor da pedinchice :cry: eu sei que ajudas a MJ muitas vezes, por isso desculpa. Quanto aos 2 dias de transferencia são os queridos bancos a por o nosso dinheiro de molho..... é sempre assim em home banking. Uma vez mais as minhas desculpas :(
mathilde393
Membro Veterano

quinta fev 26, 2009 8:26 pm

maria1955 Escreveu:O matilde não te zangues, sou só eu no ardor da pedinchice :cry: eu sei que ajudas a MJ muitas vezes, por isso desculpa. Quanto aos 2 dias de transferencia são os queridos bancos a por o nosso dinheiro de molho..... é sempre assim em home banking. Uma vez mais as minhas desculpas :(
lololool
Desculpas porque???
Eu estava a brincar... é o meu espirito :)
E nao quero agradecimentos sequer... nem medalhas nem taças... ajudo porque quero e porque posso... continuo a dizer... é uma questao de cidadania e amor ao proximo...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 7:11 pm

vamos ajudar a MJ e o espacito!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta fev 27, 2009 7:22 pm

Acabei de transferir 5 euros, 1 da Bibi, 1 da Uva, 1 da Lolita, 1 da Pepsi e 1 meu.

Confirmem por favor

Força Maria João

maria,Obrigado pela brilhante ideia
clarota
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 7:30 pm

tiabela Escreveu:Acabei de transferir 5 euros, 1 da Bibi, 1 da Uva, 1 da Lolita, 1 da Pepsi e 1 meu.

Confirmem por favor

Força Maria João

maria,Obrigado pela brilhante ideia
não foi ideia dela , foi da Maria! :lol: :lol: :lol:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta fev 27, 2009 7:54 pm

Clarotaaaaaaaa eu escrevi " maria,obrigado pela ideia" ai ai ai ai os óculos????????????????????????
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta fev 27, 2009 7:55 pm

É a PDI :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

sexta fev 27, 2009 7:58 pm

tiabela Escreveu:Clarotaaaaaaaa eu escrevi " maria,obrigado pela ideia" ai ai ai ai os óculos????????????????????????
ai Jazuuuuuz, :o :o :o eu, os óculos, ´so tiro para dormir, mas é mesmo do PDI :roll: :roll: :lol: :lol:
maria1955
Membro Veterano

domingo mar 01, 2009 4:41 pm

:D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”