mar70 Escreveu:ai nao se arrependeram nao... no fim de semana andei juntamente c uma voluntaria dos animais de rua durante quase uma hora as voltas a ver se dava com o local e se as via.
Rita podes sff mandar por MP o teu contacto e o local exacto delas?
ontem falei c o canil da Maia e os funcionarios tinham escalonado hoje ir a crestins ver umas cadelas com sarna para capturar. seriam essas?
falei c mais pessoas sobre isto pq m tem incomodado bastante... a maioria acha q nao se devia partir logo para a eutanasia sem saber q tipo de sarna é. Pq se fosse sarcoptica podia tentar-se 1 mes de hotel para as duas cadelas. ficavam esterelizadas logo e dava-se ivomec injectavel e punha.se uma coleira preventic. ao menos curavam-se....
se for demodecica entao ai a maioria optava pela eutanasia.
entretanto os funcionarios do canil nao estao com vontade nenhuma de as capturarem pois qd souberam q era sarna diz q nao estao para apanhar doenças.... alem d mais o vet esta de ferias o q implica q vai ficar a marinar num canil a abarrotar de caes....
Essa mesma voluntaria ficou de me ligar para combinar a minha ida, assim não iriam andar as voltas.
Não preciso enviar PM digo publicamente, as cadelas estão na zona industrial das minhoteiras - moreira da maia
Eu não quero saber o que acham os funcionarios, é da competencia do canil proceder à recolha dos animais.
O vet não está de férias que ainda ontem falei com ele sobre estas mesmas cadelas.
E foi-me garantido, se for preciso direi os nomes, que as cadelas são capturadas e imediatamente adormecidas com injecção.
A mim tambem me disseram que era precipitado avançar com a eutanasia, mas disseram que para o tratamento de 2 cadelas (se houver tratamento) devia pedir cerca de 700€...
Que hotel recebe cadelas naquele estado?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.