e que tal SOCRATES DE PERDIGOTÁ? Podem chamar-lhe o Só ou Só de Perdigotá para os amigos
POIROT E FREUD PRECISAM DA NOSSA AJUDA
Moderador: mcerqueira
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Desculpem juntar-me á votação, eu que nem madrinha sou mas descobri um nome interessante para o amigo do Perdigoto, isto porque nas fotos parece estar muito pensativo...como um bom filósofo que ainda nutre expectativas na vida...
e que tal SOCRATES DE PERDIGOTÁ? Podem chamar-lhe o Só ou Só de Perdigotá para os amigos
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
Era um grande filósofo, há quem diga que o maior.
Era Grego, ok?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
Ai...já me fartei de rir contigo.
Nem falar do nome é bom
-
mmenezez
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Uma amiga abriu um Topico no Mudo dos Animais
Muito obrigada amiga
http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... ho-lisboa/
Muito obrigada amiga
http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... ho-lisboa/
-
mmenezez
- Membro Veterano
bug Escreveu:mmenezez Escreveu:Muito obrigada Linocas![]()
As contas neste momento são:
Carocha21 50 €
gatopocas 10 €
Linocas 20 €
Tia Bela 5€
Eu 5€
BetaPat 10€
SONINHA 40€
Total 130€
O total dos dois meninos é de 160 Euros
Faltam portanto 20 Euros
Agora as boas noticias
Graças á boa vontade de uma Madrinha, que cobrirá só este Mes o valor em Falta
Os meninos vão sair 4ª Feira, do Canil
A partir dai o Nib para as transferencias será este:
003502570000777940054
A todos o meu muito obrigada![]()
![]()
Vou abrir um Topico novo para estes meninos para ser Mais facil
mmenezez o total é 140€ e não 130€, se calhar é melhor emendares para não haver confusão.
Continua a faltar os 20 euros alguém mais pode ajudar?
Ninguém aparece por aqui ??? ...
Que solidão ...
Acabei de fazer a m/ transferência = 20,00 € ,.
Amanhã é o GRANDE DIA para estes nossos AMIGUINHOS !
Espero que não estejam eskecidos
Que TD corra BEEEMMMM amanhãããããã !!!!
Força POSITIVA BONITOS !!!
Que solidão ...
Acabei de fazer a m/ transferência = 20,00 € ,.
Amanhã é o GRANDE DIA para estes nossos AMIGUINHOS !
Espero que não estejam eskecidos
Que TD corra BEEEMMMM amanhãããããã !!!!
Força POSITIVA BONITOS !!!
-
mmenezez
- Membro Veterano
Boa Tarde Linocas
Muito obrigada pela transferencia depois confirmo
Ontem houve abates
Os nossos Perdigotá, estavam na lista, mas graças a Deus e ás madrinhas, safaram-se
Tia Bela, Carocha21, já chegaram as vossas tranferencias, muito obrigada
Amanhã ao fim da Manhã, se Deus quiser, os nossos Perdigotá, já estarão no Hotel

Muito obrigada pela transferencia depois confirmo
Ontem houve abates
Os nossos Perdigotá, estavam na lista, mas graças a Deus e ás madrinhas, safaram-se
Tia Bela, Carocha21, já chegaram as vossas tranferencias, muito obrigada
Amanhã ao fim da Manhã, se Deus quiser, os nossos Perdigotá, já estarão no Hotel
-
gatopocas
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Óla mmenezez,
Vou fazer hoje a transferencia de 10€ para os meninos. Confirme por favor se o
Nib :003502570000777940054.
E como estão as coisas em relação aos outros meninos que lá estão?
Foram adoptados mais alguns?
Seria melhor fazer divulgação de alguns, para ver se os conseguimos salvar.
Eu se tivesse a porcaria dessa coisa que é o dinheiro tirava os todos. mas como sempre ele não está nas mãos em que devia estar!!
Vou fazer hoje a transferencia de 10€ para os meninos. Confirme por favor se o
Nib :003502570000777940054.
E como estão as coisas em relação aos outros meninos que lá estão?
Foram adoptados mais alguns?
Seria melhor fazer divulgação de alguns, para ver se os conseguimos salvar.
Eu se tivesse a porcaria dessa coisa que é o dinheiro tirava os todos. mas como sempre ele não está nas mãos em que devia estar!!
-
mmenezez
- Membro Veterano
Boa tarde Gatopocas
È esse o Nib sim
So amanhã saberei, quais foram abatidos, , pq hoje é feriado em Setubal, eo Canil, está fechado, depois actualizo, o Topico, e será feito um email, para divulgação, e novos Tópicos
muito obrigada
È esse o Nib sim
So amanhã saberei, quais foram abatidos, , pq hoje é feriado em Setubal, eo Canil, está fechado, depois actualizo, o Topico, e será feito um email, para divulgação, e novos Tópicos
muito obrigada
-
s_o_n_i_n_h_a
- Membro
- Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am
Meus ricos meninos
se pudesse salvar a todos... que tristeza grande esta de não conseguirmos fazer tudo o que queremos para os salvar.
AMANHÃ é o grande dia, e aqui esta madrinha vai andar em pulgas para saber notícias
Quanto á transferência dos 40€ como disse no post em que ofereci a minha ajuda, só poderá ser mesmo no dia 28, este mês a escola da minha pequena deixou-me o orçamento em baixo!
Cá estarei p as novidades , amanhã, assim que chegar a casa.
Mil beijinhos e força, afinal a vida (re)começa agora, para eles!
AMANHÃ é o grande dia, e aqui esta madrinha vai andar em pulgas para saber notícias
Quanto á transferência dos 40€ como disse no post em que ofereci a minha ajuda, só poderá ser mesmo no dia 28, este mês a escola da minha pequena deixou-me o orçamento em baixo!
Cá estarei p as novidades , amanhã, assim que chegar a casa.
Mil beijinhos e força, afinal a vida (re)começa agora, para eles!