ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 30, 2009 6:08 pm

Boa sorte para si e para ele, MimiGomes. E que esteja tudo a correr bem com os dois.
Até segunda, então.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MimiGomes
Membro
Registado: quinta out 08, 2009 10:39 am

sexta out 30, 2009 6:26 pm

A pessoa q está responsavel por eles é 5*, o que me deixa mais descansada. Preocupa-me é chegar ao fim do ano e não haver ainda soluções. E o estar longe dificulta muita coisa. Mas gostava de perceber o que se passou. Mas não vale a pena estar para aqui a adivinhar :D Depois dou novidades.
rarl
Membro Veterano
Registado: terça fev 27, 2007 7:40 pm

terça nov 03, 2009 12:30 pm

MimiGomes Escreveu:A pessoa q está responsavel por eles é 5*, o que me deixa mais descansada. Preocupa-me é chegar ao fim do ano e não haver ainda soluções. E o estar longe dificulta muita coisa. Mas gostava de perceber o que se passou. Mas não vale a pena estar para aqui a adivinhar :D Depois dou novidades.
Assim que souber novidades diga. Sou de Seia, embora esteja a viver em Braga. Vou falar a pessoas conhecidas nesses dois meninos :wink:
Se precisar de medicação, compressas, betadine, ração etc etc diga-me por favor!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 03, 2009 4:36 pm

Já tem alguma novidade, MimiGomes? E sempre se arranja adoptante para um dos meninos?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
MimiGomes
Membro

terça nov 03, 2009 5:50 pm

Não sei por onde começar :( ...mas como acho que se deve uma justificação a todos que se têm preocupado com estes dois queridos, aqui vai. Estes meninos ficaram sem casa e, posteriormente, desapareceram :cry: É uma situação familiar bastante complicada. De momento não posso adiantar mais nada.
Tassebem
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 5:58 pm

O quêêêê...?!
MimiGomes
Membro

terça nov 03, 2009 6:13 pm

Isto aconteceu hoje... é muito complicado.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça nov 03, 2009 6:16 pm

:? :? :?
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça nov 03, 2009 6:24 pm

O que terá acontecido??? e o que será destes meninos :( :( :(
rarl
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 6:29 pm

Como assim "desapareceram"?
A pessoa que os tinha acolhido já lá não está? Não tem o contacto?

Nós queriamos muito ficar com um deles.. O meu marido até já tinha nome :(
MimiGomes
Membro

terça nov 03, 2009 6:38 pm

Não façam perguntas às quais eu não posso responder. Só vos posso dizer que a pessoa que os acolheu tb está na rua. de resto, não respondo a mais nada. Não vou expôr a vida pessoal dos outros. Estão a ser feitos esforços pra encontrar estes dois meninos. Rarl, mande-me o seu contacto por MP.
cassia29
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 6:42 pm

Mas que situação.....
Tassebem
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 6:49 pm

Desde o princípio que sabíamos que o rapaz (vou chamar-lhe assim por economia de linguagem, sem qualquer desrespeito, pelo contrário) estava ele próprio numa situação muito precária, o que não o impediu de, com um coração enorme e algumas ajudas preciosas, acolher e tratar estes animais.
Neste momento fico a torcer com muita força para que a situação dele melhore rapidamente e os cães sejam encontrados depressa. Logo agora que havia uma possibilidade, pelo menos para um deles...
Não, esta história não pode acabar mal.
cassia29
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 6:53 pm

Tassebem Escreveu:Desde o princípio que sabíamos que o rapaz (vou chamar-lhe assim por economia de linguagem, sem qualquer desrespeito, pelo contrário) estava ele próprio numa situação muito precária, o que não o impediu de, com um coração enorme e algumas ajudas preciosas, acolher e tratar estes animais.
Neste momento fico a torcer com muita força para que a situação dele melhore rapidamente e os cães sejam encontrados depressa. Logo agora que havia uma possibilidade, pelo menos para um deles...
Não, esta história não pode acabar mal.
É verdade.... mas normalmente é assim, quem menos tem maior é o coração....
Estou como tu! Esta história não pode mesmo acabar assim. Não agora, não depois de tudo...
rarl
Membro Veterano

terça nov 03, 2009 6:53 pm

Já lhe enviei o meu contacto. Ligue-me ou de-me um toque.

Estou disposta a ajudar a pessoa que acolheu os cães. Sei lá com roupa, comida.. :(
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”