ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Boa sorte para si e para ele, MimiGomes. E que esteja tudo a correr bem com os dois.
Até segunda, então.
Até segunda, então.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
A pessoa q está responsavel por eles é 5*, o que me deixa mais descansada. Preocupa-me é chegar ao fim do ano e não haver ainda soluções. E o estar longe dificulta muita coisa. Mas gostava de perceber o que se passou. Mas não vale a pena estar para aqui a adivinhar
Depois dou novidades.

Assim que souber novidades diga. Sou de Seia, embora esteja a viver em Braga. Vou falar a pessoas conhecidas nesses dois meninosMimiGomes Escreveu:A pessoa q está responsavel por eles é 5*, o que me deixa mais descansada. Preocupa-me é chegar ao fim do ano e não haver ainda soluções. E o estar longe dificulta muita coisa. Mas gostava de perceber o que se passou. Mas não vale a pena estar para aqui a adivinharDepois dou novidades.

Se precisar de medicação, compressas, betadine, ração etc etc diga-me por favor!
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Já tem alguma novidade, MimiGomes? E sempre se arranja adoptante para um dos meninos?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Não sei por onde começar
...mas como acho que se deve uma justificação a todos que se têm preocupado com estes dois queridos, aqui vai. Estes meninos ficaram sem casa e, posteriormente, desapareceram
É uma situação familiar bastante complicada. De momento não posso adiantar mais nada.

-
- Membro Veterano
O quêêêê...?!
Não façam perguntas às quais eu não posso responder. Só vos posso dizer que a pessoa que os acolheu tb está na rua. de resto, não respondo a mais nada. Não vou expôr a vida pessoal dos outros. Estão a ser feitos esforços pra encontrar estes dois meninos. Rarl, mande-me o seu contacto por MP.
-
- Membro Veterano
Desde o princípio que sabíamos que o rapaz (vou chamar-lhe assim por economia de linguagem, sem qualquer desrespeito, pelo contrário) estava ele próprio numa situação muito precária, o que não o impediu de, com um coração enorme e algumas ajudas preciosas, acolher e tratar estes animais.
Neste momento fico a torcer com muita força para que a situação dele melhore rapidamente e os cães sejam encontrados depressa. Logo agora que havia uma possibilidade, pelo menos para um deles...
Não, esta história não pode acabar mal.
Neste momento fico a torcer com muita força para que a situação dele melhore rapidamente e os cães sejam encontrados depressa. Logo agora que havia uma possibilidade, pelo menos para um deles...
É verdade.... mas normalmente é assim, quem menos tem maior é o coração....Tassebem Escreveu:Desde o princípio que sabíamos que o rapaz (vou chamar-lhe assim por economia de linguagem, sem qualquer desrespeito, pelo contrário) estava ele próprio numa situação muito precária, o que não o impediu de, com um coração enorme e algumas ajudas preciosas, acolher e tratar estes animais.
Estou como tu! Esta história não pode mesmo acabar assim. Não agora, não depois de tudo...