Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.
E pensar que isto se repete em quase cada câmara municipal deste chamado "jardim à beira-mar plantado". Para já não falar dos milhares que todos os dias morrem sem que um olhar de piedade recebam, perdidos no meio do mato, numa berma de estrada ou num buraco qualquer de uma qualquer cidade, vila ou aldeia...
Somo um povo de brandos costumes, não somos? Ah, pois somos... e sem vergonha na cara!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun. </p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar. </p>
Também não vejo empenho nenhum da parte da sociedade civil. Vigílias, manifestações. Nada. Zero. E não é propriamente contra o abate indiscriminado, mas sim por protecção efectiva dos animais e penalizações para quem não cumpre. Acho que eles merecem esse empenho.
que tristeza agora ja não passam fome , não levam pontapés , nem agua a ferver nem estão acorrentados uma vida inteira
espero que descansem em paz e não sofram mais que os vossos donos tenham o castigo que mereçem
filhos da ******
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Todos tão lindos, tão puros... que tristeza.
Até estou mal disposta
<p align="center"><strong>“A grandeza de uma nação e o seu progresso moral, podem ser avaliados pela forma como tratam os seus animais” Ghandi</strong></p>
<p align="center"> </p>
Já larguei algumas lágrimas ao ver este tópico... lindíssima homenagem. Concerteza que nos deixaram muitas saudades... Quando vi o Boo... descansa em paz amiguinho... nem sei como não te viram
O Park... o "meu" lindo Park... eras lindíssimo... só de ver esta última foto, que por acaso era a minha preferida... deu-me logo um aperto no coração.
Fazias lembrar a minha Ruquinha, mas mais clarinho. Com aquele olhar dócil e meigo... parecias mesmo a minha Ruquinha. Faz-lhe companhia, sim? Diz que a amo muito e que nunca a vou esquecer...
Descansem todos em paz, os protagonistas deste tópico, os focinhos mais amorosos... deste excelente tópico.
Perdoem-nos se conseguirem...
Meus queridos, quem dera que estivessem todos aqui. Perdoem-me não ter feito nada para vos salvar. Nunca serão esquecidos e dou-vos a minha palavra que tudo o que eu puder fazer para evitar que outros meninos tenham um destino igual ao vosso, será feito. Adeus e até um dia.
Obrigada LuMaria, por esta belíssima homenagem a todos os meninos que já partiram e que não fomos capazes de salvar.