LINDO -depois do abandono procura quem o ame -ESTRELINHA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quarta dez 09, 2009 10:43 pm

Coitadinho do Lindo! :( :( :(
Tantas dores, pobrezinho!

Vai dando noticias Reex. :(
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 09, 2009 10:50 pm

agora fui dar uma voltinha com o lindo , e tirei-lhe o colar para comer arroz com frango , não se virou para se coçar , estou convensida que das 3 injeções uma era para as dores . Ele adora sofá . Se for adoptado por alguem teem que deixa-lo todo o dia no sofa . Tem uma caminha junto do sofa coberta de cobertores e nem para ela olha . Só gosta de rua e sofá .
todas as vezes que chego a casa ele esta no sofa .
e um cão espectacular , não mexe em nada , não estraga e xixis só na cozinha em cima do jornal :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

sexta dez 11, 2009 8:11 am

Está de parabéns esse nino, tão comportado... Precisa mesmo é de um doninho lindo que lhe dê o merecido amor, porque da parte do Lindo amor não falta. Beijinhos e boa sorte sempre!
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta dez 11, 2009 10:06 am

ontem na sala do vet em cima da marquesa o lindo tremia como varas verdes de medo claro .Abriu outro ponto mas as costuras ja estavam a ficar sequinhas :wink: levou uma injeção de antibiótico e outra para as dores , quando chegou a casa teve a recompensa , franquinho com arroz , depois pus-lhe o colar , deixei-lhe uma luz fraquinha acesa e vim-me embora . Dói deixa-lo lá sózinho :( mas , se estive-sse num hotel tambem ficava sózinho não é ? pelo menos ali não passa frio nem tem as patas molhadas e tem um sofá :)
hoje de manhã quando o passeava , ele adora andar e andar , limpei-lhe os olhinhos e ele deu-me beijinhos na mão :D
na rua já não anda a minha frente como no iniçio , agora anda ou atras de mim ou coladinho as minhas pernas .
quando chegamos a casa , ou anda a seguir-me ou vai para a porta da rua :o este cão só pensa na galdeiriçe .Acho que uma casa com quintal era bom para ele
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 6:05 pm

vim agora do vet . As costuras do anus ja estão boas mas os testículos ainda teem infeção e pús .
prendemos com força o lindo que esperneou e gritou e gritou enquanto a vet lhe espremia os testiculos para o pús sair :cry: :cry: :cry: :cry:
no final outra gritaria para 3 seringas com medicamentos :cry: :cry: :cry:
na volta para casa encontramos uma vizinha do r/c venenosa que não gosta de animais que diz que o lindo chora de noite :evil:
não acredito ele fica sempre calado enquanto desço as escadas e quando as subo nunca ouvi barulho :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta dez 11, 2009 10:46 pm

Coitadinho do lindo, eles não entendem que é para o bem deles...oxalá esse tormento acabe depressa :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 11:20 pm

fomos agora a rua o lindo ia devagarinho e coxeava levemente , chegando em casa olhei para as patas com atençao e ....ele tem uma pata inchada :( :(
foi a luisa ao agarra-lo com força que o magoou pois eu agarrei-o pelo peito , ja mexi e se estivesse partida ou fracturada doia-lhe :( deve ser só magoado .
agora só voltamos a clinica 2 feira , estes dois dias o lindo vai ter sossego :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta dez 11, 2009 11:22 pm

:( :( :(
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta dez 11, 2009 11:31 pm

tadinho :(
Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

segunda dez 14, 2009 7:04 am

Ao menos no final todo esse sofrimento será para ele ficar bom pra sempre... É uma pena pessoas que não gostem de animais... tb não entendo isso, parece que estão de mal com a vida?!?... se foi Deus quem os criou, quem somos nós para os maltratarmos?? Essas pessoas são pobres de espírito - só pode ser - devemos ter piedade delas.
Lindo, seja forte, garotão! Com todo esse cuidado você vai ficar 100%! beijos!
reex
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 2:08 pm

o lindo hoje de manhã desçeu as escads a correr :D é bom sinal
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 5:42 pm

o lindo teve alta hoje :D
mas funil até 5 feira :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 6:16 pm

reex Escreveu:o lindo teve alta hoje :D
mas funil até 5 feira :(

Então quer dizer que a infecção passou :) ?
reex
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 6:25 pm

simmmm ja ta bom :D
depois do natal vou vaçina-lo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
perapado
Membro Veterano

segunda dez 14, 2009 6:27 pm