Leo
Obras canil/gatil municipal Lisboa pararam OUTRA VEZ
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ja esta
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
catlover22
- Membro
- Registado: segunda jan 04, 2010 5:12 pm
Já me inscrevi e votei.
Fico sinceramente a "torcer" para que este projecto tenha um bom desfecho.
Eu nem sabia que era possível as pessoas votarem. Só me apercebi quando comecei a frequentar (há pouco tempo) este "site".
Sinceramente, imagino que as condições sejam do mais cruel possível, mas nem tenho coragem de aprofundar a questão porque ficava meses a ter pesadelos.
Fico sinceramente a "torcer" para que este projecto tenha um bom desfecho.
Eu nem sabia que era possível as pessoas votarem. Só me apercebi quando comecei a frequentar (há pouco tempo) este "site".
Sinceramente, imagino que as condições sejam do mais cruel possível, mas nem tenho coragem de aprofundar a questão porque ficava meses a ter pesadelos.
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Se residem, trabalham ou estudam em Lisboa, votem até 15 de Janeiro para que o projecto de obras no Canil/Gatil Municipal seja incluído no Orçamento Participativo para 2010.
É muito simples: vão a http://www.cm-lisboa.pt/?idc=525, registem-se e votem.
Atenção a quem já tenha votado: a CML anulou a primeira votação.
Neste momento há 5292 participantes registados e 2876 votantes, o que me leva a pensar que muita gente que votou na primeira votação ainda não o fez novamente...
Oxalá uma grande parte dos votos já entrados seja a favor deste projecto.
Neste momento há 5292 participantes registados e 2876 votantes, o que me leva a pensar que muita gente que votou na primeira votação ainda não o fez novamente...
Oxalá uma grande parte dos votos já entrados seja a favor deste projecto.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Obrigada, Cassia29. Há muito que não a "via"...
Obrigada também a todos os que têm estado a votar e a participar neste tópico.
Obrigada também a todos os que têm estado a votar e a participar neste tópico.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
o Sr. lá de casa tb já votou - mas ainda não sabe!!! 
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
sofiaabreulopes Escreveu:o Sr. lá de casa tb já votou - mas ainda não sabe!!!
Não faz mal... Quando ele souber, só vai certamente ficar com pena de não poder votar outra vez...
-
Tassebem
- Membro Veterano
Há instantes, segundo o site da CML: 5525 participantes registados e 3110 votantes.
Apenas...
Só há mais TRÊS dias para votar.
Apenas...
Só há mais TRÊS dias para votar.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Se residem, trabalham ou estudam em Lisboa, votem até 15 de Janeiro para que o projecto de obras no Canil/Gatil Municipal seja incluído no Orçamento Participativo para 2010.
Neste momento há 5754 participantes registados e 3352 votantes.
A CML parece estar a "acordar" para a problemática dos animais abandonados da cidade, e uma votação expressiva neste projecto, para além de ajudar os animais que vão parar ao canil/gatil, serviria para fazer com que a autarquia percebesse que muitos munícipes se preocupam com a situação.
Neste momento há 5754 participantes registados e 3352 votantes.
A CML parece estar a "acordar" para a problemática dos animais abandonados da cidade, e uma votação expressiva neste projecto, para além de ajudar os animais que vão parar ao canil/gatil, serviria para fazer com que a autarquia percebesse que muitos munícipes se preocupam com a situação.
-
Tassebem
- Membro Veterano
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Tassebem: Consegui mais dois votos lá no trabalho
estes não trabalham comigo na mesma área mas apanhei-os a jeito à hora de almoço e pronto fui ajudá-los a votar, os meus colegas só se riam pq eu nem os deixei ver os outros projectos 
Ainda temos amanhã vou ver se consigo mais alguém
Sónia
-
Tassebem
- Membro Veterano
catrules Escreveu:Tassebem: Consegui mais dois votos lá no trabalhoestes não trabalham comigo na mesma área mas apanhei-os a jeito à hora de almoço e pronto fui ajudá-los a votar, os meus colegas só se riam pq eu nem os deixei ver os outros projectos
Neste preciso momento há 3745 votantes, numa cidade onde tanta gente vive, trabalha ou estuda!... O que me admira é que tão pouca gente saiba deste instrumento do Orçamento Participativo (atenção, eu também não sabia
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Isso é verdade, eu também só soube desta possibilidade de votação neste Orçamento por si, aqui na Arca. Da parte das pessoas com quem tenho falado, também elas desconheciam esta votação. Penso que deveria ter sido mais divulgado. Talvez não exista muito interesse...
Em relação à fraca adesão é normal, nós os portugueses não somos muito participativos nestas coisas, e é tipico pensar que vai dar muito trabalho e não temos tempo para estas coisas, mas de facto é muito rápido, nem 5 minutos perdemos, e é por uma excelente causa!
Com tantos membros nesta Arca, tenho a certeza que muitos residem, trabalham ou estudam e Lisboa e a julgar pelas respostas a este Tópico também não têm sido muitos os participantes nesta votação
Mas como sei que os portugueses deixam tudo para a última talvez ainda tenhamos mais participações era muito bom
Vamos lá pessoal, a Arca hoje tá muito lenta para Mimos e Comentários, mas a da CML está óptima, vamos lá votar
Em relação à fraca adesão é normal, nós os portugueses não somos muito participativos nestas coisas, e é tipico pensar que vai dar muito trabalho e não temos tempo para estas coisas, mas de facto é muito rápido, nem 5 minutos perdemos, e é por uma excelente causa!
Com tantos membros nesta Arca, tenho a certeza que muitos residem, trabalham ou estudam e Lisboa e a julgar pelas respostas a este Tópico também não têm sido muitos os participantes nesta votação
Mas como sei que os portugueses deixam tudo para a última talvez ainda tenhamos mais participações era muito bom
Vamos lá pessoal, a Arca hoje tá muito lenta para Mimos e Comentários, mas a da CML está óptima, vamos lá votar
Sónia
-
Tassebem
- Membro Veterano