ASAAST - Mais uma vez com a corda no pescoço... AJUDEM PF!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta abr 29, 2010 11:51 pm

Charlie2 Escreveu:quando puderem respondam á minha PM por favor. Acho que consigo seis sacas de ração.
Charlie mandou mp pra quem??Já lhe responderam??A Rita não tem vindo muito à net, se quiser mande a mp pra mim, eu comunico à Rita e depois digo-lhe algo :wink:
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta abr 29, 2010 11:53 pm

SofiaRakel Escreveu:
Charlie2 Escreveu:quando puderem respondam á minha PM por favor. Acho que consigo seis sacas de ração.
Charlie mandou mp pra quem??Já lhe responderam??A Rita não tem vindo muito à net, se quiser mande a mp pra mim, eu comunico à Rita e depois digo-lhe algo :wink:
Já me responderam sim, amanhã vamos combinar os detalhes e Sábado lá arranco com pelo menos 3 sacos de ração. não é muito mas é o que se consegue. :wink:
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta abr 29, 2010 11:57 pm

Tenho a certeza que os meninos vão ficar muito agradecidos :D
Obrigada e bem haja :wink:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta abr 30, 2010 1:40 am

:arrow: :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda mai 17, 2010 12:33 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
VeraSR
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 1:03 am

Sofia ou Rita confirmem-me por favor se a campanha está em aberto pois recebi informação que sim.

Rita o meu talão seguiu apenas na 3ªfeira, vai a caminho já.
<p><strong></strong></p>
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta mai 20, 2010 11:00 pm

Vera estás a referir-te a que campanha??A Rita já não pode passar na net hoje
VeraSR
Membro Veterano

sábado mai 22, 2010 1:36 am

Sofia só agora li a tua mensagem e então é assim: eu enviei já há dias MP á Rita a pedir a morada p enviar o meu talão da comidinha ela sabe o que é e fiquei com o livro que é muito engraçado.

desejo q tenham conseguido muitos vales :arrow:

ah entretanto digo q enviei já no inicio da semana p correio á morada indicada pela Rita
<p><strong></strong></p>
SofiaRakel
Membro Veterano

domingo mai 23, 2010 7:10 pm

Ahhh..Já entendi
Obrigada Vera, eu vou avisar a Rita que já enviaste
Penso que conseguiram alguns cupões :D Da minha parte também arranjei alguns que vou enviar esta semana ainda :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda mai 24, 2010 4:05 pm

No próximo domingo, vou tentar dar lá um saltinho e levar algumas coisinhas... digam-me por favor se estão lá todo o dia, ou então qual o melhor horário?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

segunda mai 24, 2010 6:27 pm

Marta penso que elas chegam por volta das 9h e ficam apenas até depois do almoço..Mas eu vou confirmar :wink:
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça mai 25, 2010 5:28 pm

Obgdo Sofia,se depois for possível mande por mp o nome e o nº de contacto da pessoa k lá estiver, para k possa confirmar quando eu lá chegar... não vá dar com o nariz na porta... :D :D
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
VeraSR
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 1:27 am

<p><strong></strong></p>
SofiaRakel
Membro Veterano

quarta mai 26, 2010 8:11 pm

Marta no domingo o pessoal está lá até às 12horas
Estou só à espera do contacto da responsável que vai estar lá e depois dou-lho..Porque a Rira não vai puder estar lá
VeraSR
Membro Veterano

quinta mai 27, 2010 11:58 pm

<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”