MAMUCHA (boxer baixinha e super brincalhona) LX - FeB

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

quarta mar 14, 2012 6:04 pm

LiFerreira Escreveu:Emails enviados às protectoras, agora aguardo respostas, vamos lá a ver. Ai uma casa sem boxer não é nada, sinto tanto a falta daquele ressonar que acorda até os vizinhos... E da loucura pelas bolas, e do correr com o cão a querer morder nos sapatos e aquele virar de focinho quando são repreendidos como quem diz, eu nao te vejo, tambem não te ouço, fala para as paredes!
Entretanto tive conhecimento que entrou por estes dias uma boxer com o cio no canil da Amadora. Passado o período de guarda ficará para adopção, se não aparecerem os donos. É mais uma hipótese.
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quinta mar 15, 2012 1:41 pm

Está um boxer adulto no canil de Braga (é de abate :evil: ) se houver por aqui alguém que o queira adotar, por favor contacte a ABRA.
Pelas fotos no site, o menino está tão tristinho :cry:
LiFerreira
Membro
Registado: quarta fev 01, 2012 5:12 pm

quinta mar 15, 2012 2:56 pm

Bom já falei com a união zoofila, perguntei se tinham algum boxer branco, e em caso de que se não tivessem me indicassem se tinham algum boxer que pudesse estar em apartamento entre outras coisas, dominância, etc, disseram-me que não tinham cães com essas características, pedi informações do brutus da adopta-me, disseram-me que já tinha sido adoptado, encontrei esta cadelinha que se vê medrosa: http://animais.grandemercado.pt/lisboa/ ... 346109.htm
linda, linda, linda e ainda não tive resposta.
Paciência Liliana, paciência.
LiFerreira
Membro

quinta mar 15, 2012 3:03 pm

Pronto a cadelinha já foi adoptada por outras pessoas.
Continuarei a procurar.
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

quinta mar 15, 2012 3:11 pm

Se está registada no Facebook, procure o grupo Boxers Rescue. Como o nome indica, dedicam-se a proteger boxers abandonados/perdidos (mas não só).
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

quinta mar 15, 2012 4:47 pm

LiFerreira
Membro

quinta mar 15, 2012 4:52 pm

O problema é que eu não sou do norte, vivo na grande Lisboa, e partiu-se-me o coração ao ver o boxer que está na Abra... se eu fosse de lá, ia já hoje busca-lo...

Obrigada pelas dicas, mensagem enviada ao boxer rescue.
Floripes2
Membro Veterano

quinta mar 15, 2012 5:46 pm

LiFerreira Escreveu:O problema é que eu não sou do norte, vivo na grande Lisboa, e partiu-se-me o coração ao ver o boxer que está na Abra... se eu fosse de lá, ia já hoje busca-lo...

Obrigada pelas dicas, mensagem enviada ao boxer rescue.
A ABRA tem colaboradores em Lisboa, e se conseguir que lho reservem, trazê-lo para baixo não será problema de maior.

Tem é de insistir nos contactos com a associação, que por vezes são difíceis.
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta mar 15, 2012 5:50 pm

Não quero ser autoritário, será que não podiam tratar disso por MP?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mar 15, 2012 5:54 pm

LiFerreira Escreveu:Pronto a cadelinha já foi adoptada por outras pessoas.
Continuarei a procurar.
Estou ligada ao Grupo do FB do Boxer Rescue.
Caso assim o entenda, poderá contactar-me por mail, já que durante o dia tenho acesso vedado ao FB e à Arca.
Deixo o meu mail - [email protected]
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Floripes2
Membro Veterano

quinta mar 15, 2012 6:09 pm

AlexandreMqs Escreveu:Não quero ser autoritário, será que não podiam tratar disso por MP?
De facto, seria melhor a LiFerreira abrir um tópico específico, mas também não vejo razão para o segredo das MP. Como, infelizmente, para a Mamucha a adopção já veio tarde e como na F&B não há mais nenhum boxer, não vejo razão para não ir ajudando a forista a adoptar um cão de uma raça da sua predilecção.

Não se está a infringir nenhuma regra da Arca e tenta-se ajudar um animal em perigo.
<p>&nbsp;</p>
Anribeiro
Membro Júnior
Registado: quinta nov 27, 2008 7:57 am

quinta mar 15, 2012 6:32 pm

Aqui está mais um à espera de dono.
Está no canil municipal da Póvoa de Lanhoso.

www.facebook.com/photo.php?fbid=3399406 ... heater[url]
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta mar 15, 2012 7:02 pm

Floripes2 Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:Não quero ser autoritário, será que não podiam tratar disso por MP?
De facto, seria melhor a LiFerreira abrir um tópico específico, mas também não vejo razão para o segredo das MP. Como, infelizmente, para a Mamucha a adopção já veio tarde e como na F&B não há mais nenhum boxer, não vejo razão para não ir ajudando a forista a adoptar um cão de uma raça da sua predilecção.

Não se está a infringir nenhuma regra da Arca e tenta-se ajudar um animal em perigo.
Muito sinceramente não vejo as MP como segredo, podem utilizar para isso, mas cada um é que sabe.
Mas também podem criar um tópico e seria o melhor.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”