nao nao sou valentao..
Mandei mail à pessoa que começou a espalhar o 1º boato e ela não responde, só manda reencaminhamentos de outras queixas que as pessoas estão a fazer, juntamente com as fotos que já vimos...
mas nada em concreto...fazer texto com sentimento,fazer com que as pessoas consigam ficar sentidas com o que estam a ler,tambem e muito facil....e se isto acontece so nao entendo o que a senhora ainda anda a fazer na netl....
e se nao me sei expresar em portugues,,peço desculpa..mas mesmo nao sabendo..entenderam o que queria dizer....
ate haver PROVAS isto para mim nao passa de um email muito bem escrito....com certos assuntos muito bem postos la pelo meios...
Situação dramática para os animais no Santuário de Fátima
Moderador: mcerqueira
Pois não respondem aos mails não.
Alguma pessoa mais informada sabe dizer-me se o programa antidoto já foi informado? GNR? SEPNA? LIGA? ANIMAL? Comunicação Social?
Alguma pessoa mais informada sabe dizer-me se o programa antidoto já foi informado? GNR? SEPNA? LIGA? ANIMAL? Comunicação Social?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Registado: quarta mai 26, 2010 12:54 pm
boa tarde ...
foi informado por email isto
"
Bom dia minhas queridas amigas e meus queridos
amigos tudo de bem e de bom:O))
Estou com o meu coração cheio de felicidade pois
vejo que por todo o país há pessoas como nós e que estão dispostas a
ajudar quem muito de nós precisa os ANIMAIS, os canitos como gosto de
lhes chamar.
Isto para dizer que já deu frutos este amor
imenso….Amanhã à hora de almoço vamos ser entrevistados pela SIC
Notícias no exacto local onde foram tiradas as fotos, entretanto vamos
fazer entrevista com diário de noticias….depois avisarei quando vai dar
na televisão , será talvez à noite nas noticias , poderá não ser muito
tempo mas , pelo menos vamos poder falar. Eles a seguir irão falar com
CM Ourém e santuário de Fátima. Continuem a mandar email’s para todo o
lado para que nunca se esqueçam que a união é que faz a força….e todos
juntos faremos a diferença.
Obrigada do coração a todos….sem vocês eu não iria a
lado nenhum e o desanimo estava a tomar conta de mim….e tudo isto
nasceu do desespero de pessoas que já não sabiam o que fazer mais….e o
resultado , nós Associação e os canitos ganhámos tantos amigos e
amigas…. Obrigada por existirem :O))BEM HAJAM
SEJAM FELIZES
Bjinhos Céu Romeiro APAAF
Continuarei mantê-los ao corrente do que se for
passando
"
contra factos nao ha argumentos...agora e espera para ver o que sera dito e feito depois disto.
melhores cumprimentos
foi informado por email isto
"
Bom dia minhas queridas amigas e meus queridos
amigos tudo de bem e de bom:O))
Estou com o meu coração cheio de felicidade pois
vejo que por todo o país há pessoas como nós e que estão dispostas a
ajudar quem muito de nós precisa os ANIMAIS, os canitos como gosto de
lhes chamar.
Isto para dizer que já deu frutos este amor
imenso….Amanhã à hora de almoço vamos ser entrevistados pela SIC
Notícias no exacto local onde foram tiradas as fotos, entretanto vamos
fazer entrevista com diário de noticias….depois avisarei quando vai dar
na televisão , será talvez à noite nas noticias , poderá não ser muito
tempo mas , pelo menos vamos poder falar. Eles a seguir irão falar com
CM Ourém e santuário de Fátima. Continuem a mandar email’s para todo o
lado para que nunca se esqueçam que a união é que faz a força….e todos
juntos faremos a diferença.
Obrigada do coração a todos….sem vocês eu não iria a
lado nenhum e o desanimo estava a tomar conta de mim….e tudo isto
nasceu do desespero de pessoas que já não sabiam o que fazer mais….e o
resultado , nós Associação e os canitos ganhámos tantos amigos e
amigas…. Obrigada por existirem :O))BEM HAJAM
SEJAM FELIZES
Bjinhos Céu Romeiro APAAF
Continuarei mantê-los ao corrente do que se for
passando
"
contra factos nao ha argumentos...agora e espera para ver o que sera dito e feito depois disto.
melhores cumprimentos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Sem querer mentir ou implicar ninguém, a Frente de Acção Animal não estava à frente deste processo? Fiquei com essa ideia e peço desculpa se estou enganada.
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
Também já recebi este assunto por mail.
Ficamos a aguardar a entrevista dos media, efectuada no local, e já agora não se esqueçam de avisar o dia e a hora da transmissão.
Ficamos a aguardar a entrevista dos media, efectuada no local, e já agora não se esqueçam de avisar o dia e a hora da transmissão.
<a href="../../forum/viewtopic.php?t=79464&start=0" target="_blank" class="postlink">BIANCA cabe num bolso</a><a title="http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... a&start=15
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
CTRL + Click to follow link" href="../../forum/viewtopic.php?t=77541&postdays=0&postorder=asc&highlight=gastropexia&start=15"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Mensagem: Reportagem SIC em Fátima a propósito do escândalo de maus tratos a animais no recinto do Santuário
Reportagem SIC em Fátima a propósito do escândalo de maus tratos a animais no recinto do Santuário
Data: Thu, 27 May 2010 16:52:34 +0100 [16:52:34 WEST]
De:
BCC:
VIVA !!!!!!!
--------------------------------------------------------------------------------
Olá a todos.
Deixo-vos as últimas notícias a propósito desta realidade (para mim) inominável...
Se puderem, divulguem.
Obrigada,
Fonte: Facebook.
Link: http://www.facebook.com/pages/FRENTE-DE ... 9096358267
A FAA informa que a Sic se vai deslocar amanhã (á hora de almoço) a Fátima para uma reportagem sobre os atentados contra os animais praticados neste local.
A Sic vai entrevistar a Dona Céu Romeiro, presidente da APAAF que durante tantos anos, e com a ajuda de algumas pessoas anónimas, tem lutado contra estes atentados, pela construção ...de um canil/gatil em Fátima e a quem lhe têm fechado todas as portas através de reuniões que nunca mais têm fim á vista, pela parte da Camara Municipal de Ourém e do Santuário de Fátima.
A Sic vai também entrevistar estas duas ultimas entidades, Camara Municipal de Ourém e o Reitor do Santuário (ou representante).
A APAAF (Associação de Protecção de Animais Abandonados de Fátima), "foi criada em Setembro do ano de 2009 pelo sonho de várias pessoas e que por inactividade de várias instituições, é uma associação que trabalha na rua visto não ter ainda construção. É constituida por um grupo de pessoas, cerca de 43, que se cansaram de ver os cães a serem maltratados, a passarem fome e em que cada um à sua maneira ajuda no que pode e mais ainda." 
Temos a Sic como um canal informativo integro, pelo que apelamos a que este atentado para com os animais em Fátima seja exposto na integra, que não haja lugar para omissões, nem tão pouco grandes disparidades de "tempos de antena".  
Esperamos também que esta reportagem não seja remetida para os confins do noticiário entre separadores de actualidades sobre futebol.
Não temos ainda conhecimento de quando irá para o "ar" esta reportagem, mal tenhamos informação, colocaremos aqui na FAA.
Não vamos parar de enviar emails de protesto e indignação sobre estes crimes e indiferença para com os animais que aparecem no Santuário á procura de um abrigo e de um pouco de comida.
Um Bem Haja a todos por esta luta de dar-mos juntos VOZ aos animais 
Frente de Acção Animal
Reportagem SIC em Fátima a propósito do escândalo de maus tratos a animais no recinto do Santuário
Data: Thu, 27 May 2010 16:52:34 +0100 [16:52:34 WEST]
De:
BCC:
VIVA !!!!!!!
--------------------------------------------------------------------------------
Olá a todos.
Deixo-vos as últimas notícias a propósito desta realidade (para mim) inominável...
Se puderem, divulguem.
Obrigada,
Fonte: Facebook.
Link: http://www.facebook.com/pages/FRENTE-DE ... 9096358267
A FAA informa que a Sic se vai deslocar amanhã (á hora de almoço) a Fátima para uma reportagem sobre os atentados contra os animais praticados neste local.
A Sic vai entrevistar a Dona Céu Romeiro, presidente da APAAF que durante tantos anos, e com a ajuda de algumas pessoas anónimas, tem lutado contra estes atentados, pela construção ...de um canil/gatil em Fátima e a quem lhe têm fechado todas as portas através de reuniões que nunca mais têm fim á vista, pela parte da Camara Municipal de Ourém e do Santuário de Fátima.
A Sic vai também entrevistar estas duas ultimas entidades, Camara Municipal de Ourém e o Reitor do Santuário (ou representante).
A APAAF (Associação de Protecção de Animais Abandonados de Fátima), "foi criada em Setembro do ano de 2009 pelo sonho de várias pessoas e que por inactividade de várias instituições, é uma associação que trabalha na rua visto não ter ainda construção. É constituida por um grupo de pessoas, cerca de 43, que se cansaram de ver os cães a serem maltratados, a passarem fome e em que cada um à sua maneira ajuda no que pode e mais ainda." 
Temos a Sic como um canal informativo integro, pelo que apelamos a que este atentado para com os animais em Fátima seja exposto na integra, que não haja lugar para omissões, nem tão pouco grandes disparidades de "tempos de antena".  
Esperamos também que esta reportagem não seja remetida para os confins do noticiário entre separadores de actualidades sobre futebol.
Não temos ainda conhecimento de quando irá para o "ar" esta reportagem, mal tenhamos informação, colocaremos aqui na FAA.
Não vamos parar de enviar emails de protesto e indignação sobre estes crimes e indiferença para com os animais que aparecem no Santuário á procura de um abrigo e de um pouco de comida.
Um Bem Haja a todos por esta luta de dar-mos juntos VOZ aos animais 
Frente de Acção Animal
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Não vejo aí menção à gaiola nem envenenamentos. Esqueceram-se?