O Pinóquio precisa que o ajudem

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo jun 06, 2010 11:59 pm

Tassebem ando bastante ocupada e por norma qdo o topico está já grande leio o inicio e o final , sim eu acedi ao topico do forum gatos, do Pinoquio, deixei lá o que consegui mas depois disso espretei de fujida um dia destes a mensagem da dona a anjazul ,nela dizia que tinha consultado o Tarot com o faz quando necessario e lhe dizia sempre a verdade com este menino dizia que vai aparecer portanto a minha experiencia com o Faufau foi diferente, embora consiga acreditar em muita coisa de mau.

desejo boa sorte e posso dizer Tassebem que quando li que o tinham ido procurar ás 15h, com este calor entendi q a essa hora não é o normal dos gatuxos se fosse ás 3h da manhã seria mais aceitavel pois aqui fizemos turnos de noite a partir da meia noite mais ou menos.

boa sorte :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jun 07, 2010 12:04 am

VeraSR Escreveu:Tassebem ando bastante ocupada e por norma qdo o topico está já grande leio o inicio e o final , sim eu acedi ao topico do forum gatos, do Pinoquio, deixei lá o que consegui mas depois disso espretei de fujida um dia destes a mensagem da dona a anjazul ,nela dizia que tinha consultado o Tarot com o faz quando necessario e lhe dizia sempre a verdade com este menino dizia que vai aparecer portanto a minha experiencia com o Faufau foi diferente, embora consiga acreditar em muita coisa de mau.

desejo boa sorte e posso dizer Tassebem que quando li que o tinham ido procurar ás 15h, com este calor entendi q a essa hora não é o normal dos gatuxos se fosse ás 3h da manhã seria mais aceitavel pois aqui fizemos turnos de noite a partir da meia noite mais ou menos.

boa sorte :arrow:
o tarot não diz que vai aparecer, mas que foi levado por alguém e está perto.
calor na serra das minas? uma ventania de levantar voo e um friozinho. é seerra e fica perto de sintra.
se já é difícil andar no matagal às 3 da tarde...às 3 da manhã, nem os gatos :P
anjjazul
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda jun 07, 2010 1:00 am

anjjazul Escreveu:
o tarot não diz que vai aparecer, mas que foi levado por alguém e está perto.

repare se o tarot lhe diz que foi "agarrado" o que creio ter mesmo sucedido pois os gatuxos meigos sofrem com isso, tente então conseguir ver por la se consegue a resposta á sua pergunta e busque mesmo por muito perto se demorar dias importa é encontrar o gatinho e aquelas pessoas que dizem não ter visto são "muito suspeitas" insista e se o entender faça como eu: acabei por me tornar chata e insistir demais mas consegui que quem o tinha o deixasse liberto para o menino fujir para a rua

calor na serra das minas? uma ventania de levantar voo e um friozinho. é seerra e fica perto de sintra.
se já é difícil andar no matagal às 3 da tarde...às 3 da manhã, nem os gatos :P
quanto ao tempo cada um sabe o q deve fazer: pelo Faufau fiquei em casa por não dormir de noite e pelo desgosto que estava a passar, e faziamos "turnos" de 2 em 2 h mas quase sempre durante a noite pois é a hora do gato, foi no final do mês de Maio há 2 anos e cada vez q vinha da rua pingava a roupa e eu, só assim consegui.

Desejo boa sorte ao lindo Pinoquio :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda jun 07, 2010 10:06 am

Confesso k estava muito esperançosa com as buscas de ontem... :( se não houve sinal dele em parte nenhuma,nenhum avistamento... isso leva-me a crer que alguém o tenha mesmo agarrado, e se assim foi... ou ele se escapa ou então dificilmente se volta a por a vista em cima do pinóquio... :( :( :(

Para mim o que é estranho é, se a anji se mudou há tão pouco tempo,ainda não teve tempo de criar" inimizades" (desculpem,nem sei se esta palavra existe), :oops: como é que alguém o agarra assim e nem se incomoda por ver cartazes afixados por tudo k é lado... de alguém k anda desesperadamente á procura de um animal doente...

Anji, nem consigo imaginar o seu desânimo,mas conforme disse anteriormente, a vida continua, e tem que continuar a olhar pelos seus outros meninos,que tbm precisam da sua atenção, e da sua Força!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jun 07, 2010 11:22 am

o problema não é a inimizade e maldade. mal cheguei, comecei a ser atazanada por um fp de um vizinho. não nos conhece mas não gosta de nós. problema dele. tocou-me à porta às 2 da manhã para armar confusão. tive de chamar a polícia e fazer queixa ao senhorio. tempos depois, outra espertalhona quis fazer um abaixo assinado para correr os cães. teve azar porque ninguém quis isso á excepção do tal ***. terão sido eles a darem descaminho aopinóquio para se vingarem?
e o problema não é o tempo. tinha acabado de mudar para uma casa nos açores. foram-me arranjar o estore. nesse dia, desapareceu a joana que era siamesa. aquela gente delirava por siameses. eu tinha a certeza que o homem a tinha roubado. fui á polícia, a casa dele (claro que não me deixou entrar), corri seca e meca e a joana apareceu. nessa altura, a rita tinha pouco meses. é a mania das raças.
anjjazul
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda jun 07, 2010 9:11 pm

Estava com esperanças que pudesse haver algum sinal que levasse ao Pinóquio. Lamento que isso não tenha acontecido.

O Pinóquio pode ter sido levado por alguém da zona mas até não estar muito perto, uma hipótese entre muitas.

Como diz a LuMaria, seria natural o gato tentar ir para a outra casa e isso já aconteceu com gatos que andaram kms...mas até ao Alentejo, não me parece. Embora possa nessa tentativa ter-se afastado muito da zona de residência actual.

Angela, tem que arranjar forças e não desistir.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda jun 07, 2010 9:14 pm

MiausRafa Escreveu:Estava com esperanças que pudesse haver algum sinal que levasse ao Pinóquio. Lamento que isso não tenha acontecido.

O Pinóquio pode ter sido levado por alguém da zona mas até não estar muito perto, uma hipótese entre muitas.

Como diz a LuMaria, seria natural o gato tentar ir para a outra casa e isso já aconteceu com gatos que andaram kms...mas até ao Alentejo, não me parece. Embora possa nessa tentativa ter-se afastado muito da zona de residência actual.

Angela, tem que arranjar forças e não desistir.
Miaus
aquela zona tem tanto terreno à volta, que se por ali andar não necessita de ir muito longe...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda jun 07, 2010 9:30 pm

Vandocasmm Escreveu:Miaus
aquela zona tem tanto terreno à volta, que se por ali andar não necessita de ir muito longe...
Pois, pode andar por lá debilitado e assustado. Tomara que apareça.

Mas que é estranho ninguém nunca o ter visto, isso é.
Hoje fui ver um gatinho ao Hospital R., está lá um que caíu de um 6º andar, lesionou a zona pulmonar e ficou por perto. Outra pessoa, estava a contar a história de outro gato que caíu de um 1º e estiveram meses até o voltarem a encontrar, apareceu muito magro, mas menos mal.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

segunda jun 07, 2010 9:32 pm

MiausRafa Escreveu:

Hoje fui ver um gatinho ao Hospital R., está lá um que caíu de um 6º andar, lesionou a zona pulmonar e ficou por perto. Outra pessoa, estava a contar a história de outro gato que caíu de um 1º e estiveram meses até o voltarem a encontrar, apareceu muito magro, mas menos mal.
Um dia destes lá aparece o menino com o seu miar carcterístico...
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
anjjazul
Membro Veterano

segunda jun 07, 2010 10:50 pm

Vandocasmm Escreveu:
MiausRafa Escreveu:

Um dia destes lá aparece o menino com o seu miar carcterístico...
oxalá. nesse dia quem tem um baque sou eu. e parece-me bem que há-de aparecer quando ninguém esperar.
a dorinha um dia soltou-se e fugiu. andei 2 dias desesperada à procura dela. já a faziam nos ciganos. uma tarde quando fui passear os primos, olho para trás e lá vinha ela a abanar o rabinho :lol: o meu charrutinho. mas àaquela ninguém põe a mão em cima
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça jun 08, 2010 11:51 am

anjjazul Escreveu:o problema não é a inimizade e maldade. mal cheguei, comecei a ser atazanada por um fp de um vizinho. não nos conhece mas não gosta de nós. problema dele. tocou-me à porta às 2 da manhã para armar confusão. tive de chamar a polícia e fazer queixa ao senhorio. tempos depois, outra espertalhona quis fazer um abaixo assinado para correr os cães. teve azar porque ninguém quis isso á excepção do tal ***. terão sido eles a darem descaminho aopinóquio para se vingarem?
e o problema não é o tempo. tinha acabado de mudar para uma casa nos açores. foram-me arranjar o estore. nesse dia, desapareceu a joana que era siamesa. aquela gente delirava por siameses. eu tinha a certeza que o homem a tinha roubado. fui á polícia, a casa dele (claro que não me deixou entrar), corri seca e meca e a joana apareceu. nessa altura, a rita tinha pouco meses. é a mania das raças.
:o :o :o
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta jun 09, 2010 7:22 pm

A hipótese do Alentejo dá mesmo arrepios mas não é de descartar a hipótese dele se ter afastado da zona :(

Há que ter esperança.

Um beijinho e muita força.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
martasal
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 6:18 pm

Olá Anji, ontem teve oportunidade de efectuar novas buscas?
Será k tem já alguma pista?
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 9:22 pm

martasal Escreveu:Olá Anji, ontem teve oportunidade de efectuar novas buscas?
Será k tem já alguma pista?
não vale a pena procurá-lo na rua. estou a tentar que uma vizinha que conhece muita gente na zona, tire nabos da púcara. ele já o procurou. os cães dela tb. não dão sinal. enfim :cry:
se o tiverem em casa, enquanto eu fizer muito alarido, hão-de te-lo bem escondido
anjjazul
Eenesh
Membro Veterano
Registado: domingo jan 17, 2010 4:40 pm

terça jun 15, 2010 6:20 pm

Há pessoas para tudo... :x

Eu continuo atenta e tenho insistido com os meus pais e amigos para irem dando uma ajuda a procurar..

Muita força! :cry:
"A horse doesn't care how much you know, until he knows how much you care."
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”