LINDA - Gatinha perdida em Ponte de Lima

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

domingo jun 20, 2010 9:49 am

Com certeza que quem a apanhou não a quer devolver. Quem é que iria querer? A Linda é simplesmente a melhor gatinha do mundo.

Volta para casa pequenina :(
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

domingo jun 20, 2010 3:02 pm

MariaChica Escreveu:Com certeza que quem a apanhou não a quer devolver. Quem é que iria querer? A Linda é simplesmente a melhor gatinha do mundo.

Devolveria alguém com coração por saber o sofrimento em que podem estar os seus donos. :wink:
Não desista Elsa,quem sabe a Linda apanha uma porta aberta e..... :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

domingo jun 20, 2010 4:59 pm

pauloliveira Escreveu:
MariaChica Escreveu:Com certeza que quem a apanhou não a quer devolver. Quem é que iria querer? A Linda é simplesmente a melhor gatinha do mundo.

Devolveria alguém com coração por saber o sofrimento em que podem estar os seus donos. :wink:
Não desista Elsa,quem sabe a Linda apanha uma porta aberta e..... :D
É isso mesmo.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
MariaChica
Membro Veterano

sexta jun 25, 2010 9:08 am

A minha gatinha continua sem dar sinais de vida :(
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jun 25, 2010 11:40 am

:?
Shit...

Não desistas ainda, por vezes os gatolhos desaparecem por algum tempo e depois aparecem, é o que dizem, eu só tive o Tartufo e esse nunca pôs a patinha na rua, excepto quando ia ao vet.

Se bem que no caso da Linda, eu sou daquelas que têm a opinião de que a gatinha n tá desaparecida, posso estar enganada mas é o que penso.
Se assim for, tens de insistir e continuar a falar com as pessoas das redondezas, porque se ela estiver com alguem, essa pessoa pensa que com o tempo a vais desistir de procurar, se continuares, quem a tem acabará por se sentir pressionada :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jun 25, 2010 12:48 pm

dolfa Escreveu::?
Shit...

Não desistas ainda, por vezes os gatolhos desaparecem por algum tempo e depois aparecem, é o que dizem, eu só tive o Tartufo e esse nunca pôs a patinha na rua, excepto quando ia ao vet.

Se bem que no caso da Linda, eu sou daquelas que têm a opinião de que a gatinha n tá desaparecida, posso estar enganada mas é o que penso.
Se assim for, tens de insistir e continuar a falar com as pessoas das redondezas, porque se ela estiver com alguem, essa pessoa pensa que com o tempo a vais desistir de procurar, se continuares, quem a tem acabará por se sentir pressionada :wink:

X2
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
MariaChica
Membro Veterano

segunda jun 28, 2010 10:20 pm

Eu não desisto dolfa. Já refiz o cartaz e daqui a nadinha já vou colar mais uns quantos.

A pessoa que a tem e não a entrega, vai sentir-se bem pressionada e terá muita sorte se não se sentir desdentada quando a apanhar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 28, 2010 10:24 pm

É essa atitude aí, MariaChica. :wink:

Se a Linda estiver com alguém, mais tarde ou mais cedo vai-se saber.

Muito boa sorte nos seus esforços. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda jun 28, 2010 11:13 pm

MariaChica Escreveu:Eu não desisto dolfa. Já refiz o cartaz e daqui a nadinha já vou colar mais uns quantos.

A pessoa que a tem e não a entrega, vai sentir-se bem pressionada e terá muita sorte se não se sentir desdentada quando a apanhar.
Isto sim é uma mulher do NORTE. :wink: :lol:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda jun 28, 2010 11:34 pm

Elsa não desista dessa menina :cry: sabe o que eu penso de tudo isto e doi mesmo demais alguem nos roubar algo muito nosso :roll:

boa sorte :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça jun 29, 2010 3:22 pm

pauloliveira Escreveu:
MariaChica Escreveu:Eu não desisto dolfa. Já refiz o cartaz e daqui a nadinha já vou colar mais uns quantos.

Isto sim é uma mulher do NORTE. :wink: :lol:

Ah pois é! :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
dolfa
Membro Veterano

terça jun 29, 2010 5:17 pm

:lol: :lol: :lol:
Fogo, Elsa :lol: :lol: :lol: Eu cá n gostava nada de ficar desdentada :lol: :lol: antes descabelada :lol:

Eta mulher do norte!!!!
Eu tenho uma cachorrita do norte, é o mais próximo que tenho de alguem dessa terra...esperta esta canita e dá cada surra no vizinho canito :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

domingo jul 04, 2010 11:49 pm

Então Elsa? Ainda nada?

MariaChica
Membro Veterano

segunda jul 05, 2010 8:08 am

Nadinha :(
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jul 31, 2010 6:16 pm

Presumo, pela falta de notícias, que a Linda ainda não tenha aparecido, não é Elsa? :cry:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”